Capítulo 76

58 4 0
                                    

Katerine

Eu estou aqui no meu quarto, deitada na minha cama, em meio a meus pensamentos, esses dias conversei com minha mãe sobre o Carlos, até porque ela percebeu o Carlos me olhando a todo momento, ela me aconselhou, e disse pra mim não deixar de viver um amor por conta do que os outros vão pensar, e pensando bem ela está certa, eu não posso deixar de viver um amor, com medo do que as pessoas vão pensar, porém tem o Kauê também, minha mãe disse pra quando a gente tiver algo mais sério contar pra ele, isso vai ser complicado pra mim.

O Carlos, é um amor comigo, e eu não vou mentir, eu estou começando a gostar dele, estamos vivendo algo único,e estou amando viver isso ao lado dele, mais ainda não namoramos, estamos ficando.

Ontem a Mi me ligou, me convidando pra ir na casa dela, e eu aceitei, a Tia Ayla vai estar lá, e eu estou feliz que eu vou ver ela. Eu gosto muito de passar as tardes com minha melhor amiga.

Logo saio dos meus pensamentos, me levanto da cama, vou no banheiro, tomo meu banho, faço minhas higienes, lavo meu cabelo, saio do banheiro, abro  meu guarda roupa, pego um conjunto que é um cropped vermelho, e um short estampado, me visto, calço uma rasteirinha, arrumo meu cabelo deixando ele solto, passo um batom vermelho, e um rímel, passo meu perfume, coloco meu relógio no braço, meu colar no pescoço, coloco meu brinco, e em seguida eu pego minha bolsa, coloco meu celular dentro, a chave de casa, minha carteira, meu batom e já estou pronta.

Roupa da Katerine

Em seguida vejo a porta sendo aberta quando olho é o Carlos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em seguida vejo a porta sendo aberta quando olho é o Carlos.

Carlos - Minha princesa, é linda demais - Fala entrando no meu quarto e fechando a porta em seguida.

katerine - Obrigada meu lindo - Falo feliz ao ver ele.

Carlos - Agora eu vou ter que borrar o seu batom - Fala se aproximando de mim e colocando suas mãos na minha cintura.

Katerine - E você está esperando o quê pra fazer isso ? - Pergunto olhando pra ele e em seguida ele inicia um beijo, cheio de vontade, e eu já estava sentindo falta dele e desse beijo bom.

Algum tempo depois, paramos o beijo por falta de fôlego, e eu estou completamente feliz de ter o Carlinhos comigo, estou vivendo algo que sempre quis, um amor.

Carlos - Eu tive que borrar esse batom, fui desafiado - Fala sorrindo e me dando um selinho e em seguida ele me abraça.

Katerine - Boquinha vermelha, aí amiga tá linda - Falo retribuindo o abraço e sorrindo ao ver a boca dele toda borrada de batom.

Carlos - Esse batom é do novo lançamento, gostou amiga - Fala fazendo uma voz fina e me fazendo sorrir.

Katerine - Amei, toma esse papel aqui e limpa essa boca - Falo sorrindo e entregando um pedaço de papel pra ele.

Carlos - Eu vou limpar, mais quero mais beijos depois - Fala pegando o papel e limpando a boca.

Katerine - Seu pedido é uma ordem - Falo pegando outro pedaço de papel e limpando minha boca, meu batom estava todo borrado.

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora