Capítulo 28

109 5 0
                                    

Mirella

Alguns minutos depois, chegamos na pizzaria, compramos uma pizza grande, metade de calabresa e a outra metade de frango com catupiry, e já estamos quase chegando em casa, espero que a pizza não fique fria, andamos o mais rápido possível.

Katerine - Ainda bem que já estamos chegando, a pizza não pode esfriar - Fala caminhando.

Eu - Ainda bem, fica aí - Falo e saio correndo com a pizza na mão.

Katerine - Sua maluca, me espera - Começa a gritar e sai correndo tentando me alcançar.

Eu - Cheguei - Falo sem fôlego, chegando na porta da minha casa, me sentindo cansada porque corri.

Katerine - Você quer me matar sua doida - Fala me alcançando sem fôlego, e fazendo um coque no cabelo.

Eu - Te matar jamais, ainda preciso de você - Falo irônica.

Katerine - Abri logo essa porta amiga, preciso de água - Fala me olhando.

Eu - Tá segura a pizza aqui - Falo entregando a pizza pra ela.

Katerine - Eu seguro - Fala pegando a pizza.

Eu - Tô cansada, e olha que nem corri tanto assim - Falo abrindo o portão da garagem e entrando, e  caminhando até a porta da sala.

Katerine - Ainda tem a outra porta - Fala balançando a cabeça e fechando o portão da garagem.

Eu - Sim - Falo abrindo a porta da sala e entrando dentro de casa com ela, assim que ela entra eu fecho a porta.

Katerine - Quero água - Fala caminhando até a cozinha e colocando a pizza em cima da mesa.

Eu - Toma amiga - Falo abrindo a geladeira e pegando uma garrafa de água gelada, e entregando pra ela e coloco dois copos em cima da mesa.

Katerine - Água é vida - Fala assim que abri a garrafa, e coloca água no copo e começa a tomar.

Eu - Sem dúvidas amiga - Falo pegando a garrafa, e colocando água no meu copo e tomando.

Katerine - Obrigada amiga - Agradece colocando o copo na pia e lavando a mão.

Eu - Por nada amiga - Falo colocando meu copo na pia, e guardando a garrafa de água na geladeira e em seguida lavando minha mão.

Katerine - Vamos comer a pizza - Fala animada.

Eu - Vamos amiga - Falo pegando a pizza e abrindo a caixa.

Pizza metade de calabresa e metade de frango com catupiry

Pizza metade de calabresa e metade de frango com catupiry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Katerine - Aí que delícia - Fala olhando pra pizza.

Eu - Você quer comer aqui mesmo ou quer ver um filme amiga ? - Pergunto olhando pra ela.

Katerine - Aqui mesmo amiga, colocando o papo em dia - Fala sorrindo e sentando na mesa.

Eu - Então tá amiga - Falo pegando, uma garrafa de coca cola na geladeira, e dois copos e colocando em cima da mesa, logo em seguida pego dois pratos entrego um pra ela e fico com um, e começo a cortar a pizza.

Katerine - Toda chique ela, com coca na geladeira - Fala sorrindo.

Eu - Mãe que comprou amiga - Falo sorrindo e pegando um pedaço de pizza e colocando no meu prato e sentando na mesa.

Katerine - Tia Ayla é maravilhosa - Fala sorrindo e pegando um pedaço de pizza e colocando no prato.

Eu - Sem dúvidas - Falo abrindo a garrafa de coca, e colocando no copo dela e logo em seguida coloco no meu.

Katerine - Valeu mana - Fala pegando o copo e tomando um pouco da coca.

Eu - É nois amiga, aquela hora que o Henry se esbarrou em mim, eu te fiz uma pergunta, só que você acabou nem prestando atenção e acho que não me viu perguntando, vou te perguntar novamente agora - Falo comendo um pedaço da pizza.

Katerine - Sim amiga, pode perguntar - Fala comendo um pedaço da pizza.

Eu - Eu perguntei aquela hora, o que você acha do Carlos ? - Pergunto pegando o copo e tomando um pouco de coca.

Katerine - Amiga eu não sei explicar sabe, eu conheço o Carlos a muito tempo, desde que meu irmão conhece ele, sempre achei ele um gatinho, e ainda por cima simpático, não pega todas igual o meu irmão, ele é interessante sabe, e ele me olha diferente - Responde pensativa.

Eu - Nossa amiga, eu te entendo viu, tem alguém apaixonada aqui - Falo sorrindo.

Katerine - Tô apaixonada nada, mais sempre quis saber o que ele acha de mim, mais eu não teria coragem de perguntar, até porque toda vez que ele vai lá em casa, meu irmão fica conversando com ele - Fala comendo outro pedaço da pizza.

Eu - Aí amiga eu espero que algum dia, você tenha a oportunidade de perguntar pra ele, e tirar essa dúvida - Falo comendo outro pedaço da pizza.

Katerine - Assim eu espero amiga, ele já dormiu lá algumas vezes, no quarto de hóspedes, mais eu não consegui perguntar nada - Fala pensativa.

Eu - Nossa amiga, mais um dia você consegue - Falo olhando pra ela.

Katerine - Quem sabe um dia mana - Fala me olhando.

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora