Capítulo 78

47 4 0
                                    

Carlos - Verdade amor - Fala me olhando.

Katerine - Vou chamar o uber nestante - Falo olhando pra ele.

Carlos - Entendo, eu estou te atrapalhando ? - Pergunta calmo.

Katerine - Você não me atrapalha não meu bem - Respondo sorrindo.

Carlos - Eu prefiro ser chamado de meu amor - Fala me dando um selinho.

Katerine - Meu amor - Falo sorrindo.

Carlos - Fica só mais 5 minutos comigo - Fala fazendo uma carinha fofa e eu não resisto.

Katerine - O que você não me pede sorrindo, que eu não faço - Falo sentando na minha cama.

Carlos - Eu consegui, sou um soldado promovido - Fala sentando do meu lado na cama, e colocando o braço no meu ombro.

Katerine - Promovido com sucesso - Falo olhando pra ele.

Carlos - Eu queria te dizer uma coisa - Fala pensativo.

Katerine - Pode falar amor - Falo curiosa.

Carlos - Eu estou gostando de você - Fala me olhando.

Katerine - Sério ? - Pergunto nervosa.

Carlos - Sim, eu estou gostando de você mais que amiga sabe, eu estou apaixonado por você, eu não paro de pensar em você, sua companhia me faz bem, você me faz bem - Fala me olhando.

Katerine - Que coisa mais linda, eu também estou gostando de você mais que amigo, eu sou apaixonada por você, e você também me faz bem, eu quero viver tanta coisa com você meu amor - Falo olhando pra ele.

Carlos - Ainda vamos viver muitas coisas juntos minha princesa, eu estou tão feliz de saber que você sente o mesmo por mim - Fala me abraçando.

Katerine - Eu também estou muito feliz - Falo com os olhos cheios de lágrimas, retribuindo o abraço.

Carlos - Você está chorando ? - Pergunta saindo do abraço e me olhando.

Katerine - Você é incrível, eu me emocionei - Respondo deixando as lágrimas cairem.

Carlos - Ó minha princesa não chora - Fala me dando um beijo na testa, e passando as mãos no meu rosto e limpando minhas lágrimas.

Katerine - Que fofo - Falo e em seguida ele inicia um beijo e eu retribuo.

O Misterioso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora