Capítulo 04

420 60 7
                                    

KARA

Eu sabia que conhecia a Black de algum lugar, então quando saímos pra ir embora eu inventei um a desculpa pra meninas pra descobri a verdade quando entrei no carro tive sorte de ninguém me ver, e quando minhas suspeitas foram confirmadas, fiquei tão feliz, eu não via a hora de conta pra meninas ela ia pira. Mas ai Emma me implorou pra não conta. Lodo depois fomos pra casa dela e ela me contou como virou Black, depois assistimos filmes, comemos besteira, depois August me levou em casa, foi uma tarde realmente divertida, Emma não me tratava como uma criança, como a Regina e Lexa faziam .

K- Oi Kara, encontrou o que estava procurando?-Pergunta Lexa interrompendo os pensamentos de loira

K- Humm

Le- Você disse que ia compra roupa pro seu gato, ontem no shopping.

K- Ah claro, não, não tinha roupa pro tamanho dele.-Responde agradecendo por Regina ter chegado.

R- Oi meninas, tudo bem.

Le- Olha se não é os olhos mais encantadores que eu já vir.-implica.

R- você já vai começa vadia.

K- Por que você saiu correndo ontem Regina.

R- Eu não sair correndo Kah. - Cruza os braços.

K- Saiu sim depois que aquela mulher morena chegou.

R- Foi impressão sua Kah.

K- Mas...

Le- Olha só que chegou. - Corta a loira.

R- Olha se não é a Swan e seu fiel escudeiro.

Le- Acho que precisamos da as boa vindas pra eles.-Sorri maldosamente

K- Por que não podemos deixa eles em paz.

R- O que?-Parece confusa

K- Não precisamos fazer isso, eles não fizeram nada.-Continua

Le-Eles existem, isso já é fazer muito.

R- Kara eles são perdedores.

K- Eles são nosso amigos.-Tenta mas uma vez

Le- Aquela coisa esquisita e aquela purpurina não são meus amigos.

R- Olha só lá vem eles.

Le- É agora.

Aproxima coisa que Kara viu foi o liquido roxo indo de encontro, ao rosto do August e da Emma, as gargalhadas ao meu redor e ele dois correndo para banheiro, e naquele momento eu ela senti uma péssima pessoa.

Le- Vamos Devil vai nos matar se chegamos atrasada.

O dia passou como de costume, os treinos depois as aulas. Na hora do intervalo Emma foi embora tenho quase certeza que tem alguma coisa a ver com a Black, mais preferi deixa pra lá esse lance da Black assim eu não corro o risco de fala alguma coisa sem quere.

No final do dia como de praxe Lexa me acompanhou até em casa onde tínhamos nosso momentos love

K- Por que temos que joga raspadinha, nos outros Lexa?-Pergunta Kara.

Le- Porque somos populares.-responde simplesmente

K- Não podemos ser populares sem fazer isso?

Le- Claro que não Kara é assim que a gente impõe respeito.

K- Você que dizer medo.-Rebate

Le- Medo, respeito é a mesma coisa. Mas porque esse papo agora Kara, eles só são perdedores.

Entre dois MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora