Um mês se passou dês que Regina saiu da Queens, um mês se passou dês que Robin entrou na vida de Kathy, um mês desde o momento íntimo entre Regina e Emma. Kara e Lena estavam mais firmes que nunca, Kara já tinha falado que não queria mais esconder o relacionamento delas, o que deixou Lena muito feliz.
Nesse um mês a cada dia que Regina conquistou a confiança quase total de Emma a única coisa que faltava era saberem do relacionamento delas que ainda era um segredo. Emma temia que Regina não tivesse coragem por medo de marcha mas ainda sua reputação, que apesar de não sofrer com as raspadinhas assim como Kara, não estava nada boa.
E- Eu vou fazer isso August e se ela prova que não tem vergonha da gente, eu vou contar pra ela sobre a Black.— Emma estava no seu quarto com August conversando sobre seu relacionamento com Regina.
A- Você tem certeza disso.
E- Eu quero um relacionamento sem mentiras e se ela prova que me ama pelo o que eu sou, então não tem porque esconder.—Afirma.
A- Apesar dela ter mudado muito esses últimos dias, eu espero que ela não te faça sofre.
E- Eu também, eu também.
LL- Oi, posso entra...— Lena bota a cabeça dentro do quarto.
E- E claro prima.—Sorri.
LL- Sobre o que falavam.—Pergunta se sentando na cama ao lado de August.
A- Emma que canta uma música para Regina.
LL- Serio.
A- Sim e dependendo da reação da dela ela vai contar sobre a Black.
LL- Você tem certeza disso.—Fita a prima.
E- Eu amo aquela garota quase a minha vida toda Lena e não quero um relacionamento com segredos ou mentiras.—Responde firme.
LL- Então você tem meu apoio.—Sorri passando confiança.- E sobre a música eu também estava querendo cantar uma música pra Kara, na verdade foi por isso que eu vir aqui... eu queria sua ajuda, pra música que eu escrevi.—Revela.
E- você escreveu um musica.
LL- Só a letra, a melodia queria saber se você poderia me ajudar.
E- Mas é claro que sim.—Diz entusiasmada.
Lena entrega a letra pra Emma que lê atentamente.
LL- E então?—Pergunta em expectativa.
E- Essa letra está muito boa e realmente eu consigo ver a Kara nela.
A- concordo, mas você pretende cantar na frente de todos no grupo assim como a Emma?
LL- Sim e depois vou pedi-la em namoro.—Responde com um lindo sorriso.- Olha só o que eu comprei .—Mostra um par de alianças.
A- Oh meu Deus é lindo.
K- E a cara da Kah tenho certeza que ela vai adorar.
LL- Foi o que eu pensei assim que vi na vitrine, quando pretende cantar pra Regina
E- Amanhã no coral, se você quiser posso trabalhar na música agora e amanhã, podemos fazer isso juntas. – Sugeri
LL- Por me tudo bem.
Não demorou muito pra Emma criar uma melodia, e ajudar Lena a atingir o tom certo, ensaiaram algumas vezes, August foi embora depois de um tempo, e não demorou muito pra duas irem dormir.
No dia seguinte elas estavam ansiosas e ao mesmo tempo temerosas, afinal iria se declarar para suas garotas.
LL- Pronta?
E- Sim.
LL- Então vamos hoje será um grande dia.
Assim que elas pisaram nos corredores sentiram o líquido gelado atingir seu rosto.
Le- Bom dia perdedoras.
LL- Eu odeio ela.—Suspira pesado.
E- Somos duas.
LL- Você deveria ter batido mas.
E- Eu ainda não acredito que ela disse que enfrentou um gangue e ganhou, e eles acreditaram.
LL- Existe idiotas pra tudo, agora vamos nos limpar que isso tá começando grudar.—Diz fazendo cara de nojo.
E- E esse só é o primeiro do dia.—suspira, triste.
LL- Logo isso acaba, prometo.—afirma.
O restante do dia elas ainda levaram duas raspadinhas todas de Lena. Encontraram August que dava seu melhor para não deixar escapar nada sobre a surpresa que estava preparando para Regina e Kara que não desconfiavam de nada.
A hora do Coral chegou e todos já estavam na sala só esperando o professor que não demorou a chegar.
G- Oi galera que bom que já estão todos aqui..
LL- Professor eu posso canta um musica?
G- É claro Lena fique a vontade.—Sorri aponta pro centro da sala sorri indo se sentar. Lena se dirige pro centro da sala junto com Emma que ia tocar violão.
LL- Você disse que não queria mas ser um segredo, e eu sempre vou fazer de tudo pra te ver sorri o sorriso mais lindo do mundo. Essa é uma música foi feita por mim, com ajuda de Emma eu espero que consiga passar tudo o que eu sinto desde o dia que nos conhecemos .r aio de sol— Kara tinha um sorriso no rostos, Lexa fechou os punhos com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo
Fiksi PenggemarEmma Swan, esta no fim da cadeia alimenta em sua escola, ela é líder do grupo do coral e tem como melhor amigo August Booht um garoto gay que junto com ela sofre todos os dias com os bullyng cometido pelo outros alunos, principalmente por Regina Mi...