August estava falando com emma pelo celular.
A-E você tem certeza dessa decisão.
E-Tenho Aus, eu já conversei com a Ruby, e foi muito constrangedor falar com ela despois do que...você sabe..
K-Hummm
E-Mais eu tinha que fala então...eu já acertei com ela, ela ficou meio apreensiva mas respeito minha decisão.
A- E como vai ser?
R-Quero que seja em um show aqui em storybroke...aqui é minha cidade foi aqui que conquistes minha felicidade e aqui que eu quero que tudo aconteça.
A-E quando vai ser.
E- Temos mais um 15 dias antes da formatura, eu tenho um mês para concluir a inscrição na faculdade, então combinando de ser dois dias depois da formatura.
A-E você já falou para Regina?
R-Quero fazer uma surpresa.
A-Ela vai pira.
E-Kkkkkk sabe o que eu lembrei agora?
A-O que?
E-Do dia que eu pirei achando que tinham descoberto que eu era a Black.
A-Eu lembro...como foi mesmo.
E-Aus e agora, eles vão descobrir tudo, minha carreira já era, meu Fãs vão me ódio quando descobrirem que Emma Swan e Black são a mesmo pessoa vão acha que enganei eles, e eu nunca mais vou canta da vida...
A-Ems calma ninguém vai descobrir que você e a Black, seu segredo eles está seguro.
August estava tão concentrado na conversa que não percebeu Neal chegando bem nessa parte da conversa e saindo antes que fosse percebido.
E- Hoje em não tenho mas esse medo, pois sei que meus fãs me amam Independiente de quem eu seja, e tenho amigos que vão está comigo não importa o que aconteça.
A-É assim que se fala minha estrela.Neal entra no seu quarto ainda aéreo, ele não conseguia acreditar no que tinha acabado de descobrir “como assim Emma era a Black” era o que rondava sem para em seus pensamentos, rapidamente corre até sua cama e de baixo do colchão tirá um poste da Black, e era como se tudo fizesse sentido, e ele quis se soca por não ter percebido antes, ele fica alguns minutos admirando a foto até que um sorriso diabólico surge em seu lábios.
N- Agora você será minha Emma e você não terá escolha.—Diz malicioso.
Duas semana havia se passado tudo estava pronto para a formatura e também para o show da Black. Emma tinha mandado convite para os integrantes do Coral com a desculpa que fazia parte do prêmio pela Vitória das nacionais. Todos ficaram eufóricos com o prêmios principalmente Neal que viu a oportunidade perfeita para colocar seu plano em prática. Regina estava no vestida, tinha usado seu uniforme pela última vez e como sempre ela era a última a sair.
— Como vai Mills.—Diz assustando a morena que estava de saia e sutiã e rapidamente ela pegou uma toalha pra se cobrir.
R-O que você está fazendo aqui Cassine, sai imediatamente.
N- Calma, eu só vim conversa.—Responde.
R- Eu não tenho nada pra conversa com você.—Rebate.
N- Que pena, pois seria tão triste se alguém descobrisse o segredo da Emma.—Diz debochada.
R-Eu não faço ideia do que você está falando.—Se faz de desentendida.
N-Ela perderia todos os fãs, você sabe que ela ama o que faz, ela não suportaria.—Desdenha.
R- O que você que?
N-Agora sim estamos falando a mesma língua.
R- Como você descobriu?—Pergunta quase como um sussurro.
N-Não importa, o importante é que serei eu que estará com a Emma enquanto ela fica cada vez mais famosa.—Responde convicto.
R-Você está louco, Emma nunca vai fica com você.—Afirma.
N-Vai, por que eu estarei lá para consertar o coração quebrado dela, coração que você vai quebra.—Revela.
R-O que?—pergunta sem acreditar.
N-Isso mesmo, você vai terminar com a Emma vai mostra pra ela a vadia que você é
R-EU NÃO VOU FAZER ISSO.—Grita.
N-Então se prepara para todos odiá-la.—Se vira pra sair.
R- Como você pode dizer que ama desse jeito.
N- Eu sou a pessoa certa pra ela, eu que vou ser seu menino de ouro, Você tem até a formatura Mills.—Decreta vendo as lágrimas correm pelo rosto da morena.-Oh não chora, eu prometo cuida bem dela e quando eu tive fodedo ela, Emma nem se lembrava de você.—Diz com um sorriso sádico.
R-Ela nunca vai fica com você.—afirma e Neal apena sorri debochado.
N-Sabe que você é bem gostosa, bem que podíamos nos divertir um pouco pra você ver que eu não sou mal.—olha a morena de cima a baixo dando um passo perigoso em sua direção.
Le-Tudo bem por aqui?—Neal da dois passos pra trás e se vira pra vê uma latina de braços cruzados e cara fechada o encarando. Lexa queria se despedir de Regina já que não iria para o baile de formatura, e sabia que ela era a última a sair do vestiário, então foi a seu encontro e acabou escutando toda a conversa entre Neal e ela e resolveu intervir quando escutou o tom perigoso na voz de Cassine, e não gostou nem um pouco.
N-Não, eu só estava esclarecendo algumas coisas com a Regina, mais já está tudo certo.—Responde.
Le- Então você não tem mais o que fazer aqui cai fora—Ordena.
N- To indo, vejo vocês no baile de formatura.—Diz olhando para Regina com um sorriso satisfeito.
Le- Neal, não sei o que você esta tramando, mas de uma coisa eu sei, Emma preferi perde tudo do que fica com alguma como você.— Lena não sabia o que Neal tinha descoberto, mas conhecia swan suficiente pra sabe que ninguém a dobrava.- Você nunca a terá.
N- Não se mente no que não foi chamada.— Diz entre dente.
Le- Eu já me mentir, agora sai daqui porque sei que você não pode se aproxima da Regina, ou preferi passa a sua formatura da cadeia.— rebate fazendo Neal fecha os punho e sem dizer mas nada da as costas e sair.
Le- Tudo bem Regina? –Pergunta a amiga ao vê os vestígios das lágrimas no rosto da morena.
R- Está sim Lexa, obrigada mas acho melhor irmos está ficando tarde.—Responde limpando as lágrimas.
Le-Certo—Lexa não pressionaria amiga – Mas vou espera você se verti pra irmos- Regina assente e se vestir rapidamente.
R-Vamos.— As duas saem indo pra saida do Colégio.
Le-A Swan vem vem te buscar, não vi seu carro.
R-Meu carro está na revisão e não, ela não vê eu vou paga um táxi.—Responde.
Le- Eu te dou uma carona.—Oferece a latina não queria ter que deixar a morena ali sozinha depois do que presenciou no vestiário.
R- Não precisa Lexa, eu pego um táxi.—Rejeita.
Le-Deixa de frescura Mills e vamos logo.—insiste já andando em direção ao seu carro.
R-Lexa...
Le-Entra logo nesse carro, eu te levo.—Ordena entrando dentro do carro Regina revira os mais entra.
R-Obrigada.
Le- Vai pra casa da Swan?
R- Não, vou pra casa, preciso fica a um pouco sozinha.—Lexa assente seguindo pra casa da morena depois de 20 minutos Lexa estaciona na frente da casa de Regina.
R-Obrigada pela carona.—Agradasse já abrindo a porta do carro.
Le- Está tudo bem Regina?
R- Está sim, só estou com um pouco de dor de cabeça, eu vou entra toma um banho um remédio e dormi um pouco e logo, logo vou melhora.
Le- Certo então.—Diz por fim, sabendo que a morena estava mentindo.
R- Mais uma vez obrigada.—Sai do carro e corre pra dentro de casa. Lexa ao vê a morena entra apenas balança a cabeça negativa.
Le- Como pode ser tão inteligente e ao mesmo tempo tão burra Juno.—Liga o carro mas o caminha que segue não é de sua sua e sim de uma certa loira metida a estrela.
Lena e Kara estava sentadas no tapete da sala com Luke e Liam entre elas, quando escutam a campainha toca.
LL-Deve ser a Regina.—Diz levantando e indo atender a porta.- Lexa?—Pergunta surpresa com a latina ali.
Le-Como vai Swan2.—Salda e Lena revira os olhos.
LL É Lena.—rebate.
Le-Prefiro Swan2—Diz fazendo Lena revira os olhos mas uma vez.
LL-O que você veio fazer aqui além de tirar onda com a minha cara?
Le- Eu queria fala com a Swan, ela está? –Responde e voltando a fica seria.
LL-O que você quer com a minha prima.—pergunta desconfiada.
Le-Olha Lena, eu realmente preciso fala com a Swan.—Ressalta vendo um sorriso aparecer no lábios da morena.- Porque está sorriso.
LL-Você me chamou de Lena.—Responde e agora foi a vez da latina revira os olhos.
Le- Posso fala com a Swan ou vou ter que esperar você solta fogos por eu ter chamado seu nome.—ironiza.
LL- Woods, Woods, você pode dizer que não, mais eu sei que lá no fundo você gosta de mim.— Por causa do coral Lena e Lexa tinha se aproximado e Lena tinha aprendido a gosta da marra da latina.-Entra, vou chama a Emma ela está lá encima com Kathy.—Da passagem para a latina passa, ao entra na sala se depara com a cena mais linda que ela já viu, Kara estava deitada no chão com os gêmeos um estava sentado ao seu lado e outro encima dela, quando ela fazia cafuné em seus cabelos escuro os três prestavam atenção no desenho que passava na TV.
K- Lexa.—Se levanta assustando o bebê que estava em cima dela que começa a chora.- Desculpa a mama meu amor, e ela não quis te assusta.—Acalenta o bebê que vai parando de chorar. Lexa continua vendo a cena encantada. – O que você está fazendo aqui?—Não esconde a surpresa.
Le- Você leva jeito.— aponta para o bebê nos braços da loira.- vim fala com a swan- Desvia seu olhar para o bebê que continuava sentado no chão, a olhando curioso.
K- O que você quer com a Lena?
S-Eu vim falar com a Swan e não com a Swan 2.— Responde, Lena revira os olhos e Kara sorri com com a implicância da latina.-Posso? Aponta para o bebê no chão. A loira olha para a morena que sorri com a pergunta.
K-Claro.—Responde. A latina se aproxima do bebê, que não deixa de encara-la com os olhos tão azuis quanto o de Kara, o bebê a olha com curiosidade até que estica os bracinhos querendo colo da latina.
K- Eu acho que ele quer que você o pegue.—Diz ao vê a cena.
Le- Eu acho melhor não.— se levanta.
LL- Lexa Woods, com me de um bebê de dez meses.—Implica.
Le- claro que não.—Responde rapidamente.
LL- Então porque não o pegá.—Desafia, bebê ainda com os bracinhos esticados e começa se a agitar no chão em direção a Latina.
K- Vamos Lexa, ele quer você.—incentiva. Lexa volta a se abaixar e pega o bebê com cuidado, com medo de ele possa cai o quebra e o acomodando no seu colo.
Le-Eles tem olhos azuis com seu, e essa boca vermelha com certeza também é sua.—Diz examinado o bebê que abre um sorriso banguela o a latina achou encantador.- Mais também tem traços da branquela ali que lástima.—Lexa não perde a chance de implica com a irlandesa.
K- Esse aí é o Luke.—aponta pro bebê no colo da latina.- E esse é o Liam.
Le- Como você sabe, eles são idêntico.—Olha entre um bebê e outro.
K- apenas sei.—Da o ombro.
E-Lexa.—Emma vinha descendo as escadas quando se depara com a cena da latina no meio da sua sala com seu afilhado nos braços, ela cogitou a possibilidade de estar sonhando.
Le- Swan.—Se vira para encara a loira.- Era com você mesmo que eu queria falar.
E- Sobre o que? —E a única coisa que conseguiu dizer devido a surpresa.
Le- Sobre o fato de ter pegado o Cassine na vestiários, com a Regina só de roupas íntimas, e eu não quero pensar no que poderia ter acontecido se eu não tivesse chego.—Revela fazendo as três arregalarem os olhos.
E- O que?
Le- acho melhor a gente senta.—Sugeri.- a conversa vai ser longa.
As três se entreolham antes de fazer o que a latina pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo
FanfictionEmma Swan, esta no fim da cadeia alimenta em sua escola, ela é líder do grupo do coral e tem como melhor amigo August Booht um garoto gay que junto com ela sofre todos os dias com os bullyng cometido pelo outros alunos, principalmente por Regina Mi...