Capítulo 06

443 56 4
                                    

Emma
Kara passou a anda com Emma e August qual passaram a ser chamado de o “o novo trio”  des, Kara estava feliz como a amizade entre eles, Emma a ensinava coisa nova e August li dava dica de moda eles passaram a frequentar a casa um do outro, os pais de Kara adoraram August e Emma assim como os pais deles  adoraram Kara. Ela e Lexa nunca mas se falaram, dêsdo encontro em sua casa, Regina apenas a cumprimentava.
Era estranho ver Kara sem o uniforma, todos achavam que isso era uma armação sue ou de Lexa e Regina, mas conforme as semanas passavam, essa teorias foram caindo por terra.
Apesar de anda com Emma e August,  Kara nunca tinha levado raspadinha, mas sempre ajudava os dois a se limpa, que apesar da quantidade ter diminuído ainda ocorria.
E- Mas não tem outro jeito ela pode ir com você?—Emma se encontrava no auditório conversando no celular.
- Infelizmente não será possível.—Responde a pessoa no outro lado da linha.
E- Por quanto tempo ela vai fica comigo? – Suspira se dando por vencida.
-Uma semana, na sexta eu já estou de volta. Responde.
E- Okey então, apesar de não acha uma ideia muito boa e a senhora sabe o porquê, eu vou deixa tudo pronto pra recebe-la na segunda.
- Eu sei Mariah  ira com ela, e quando ela chegar, você deixa ela a pá de tudo sobre Kathy.
E- Tudo bem eu faço isso, Bjs te amo.
- também te amo querida.—Finaliza a ligação
A- O que foi? – Pergunta ao ver a cara preocupada de Emma.
E- Onde esta a Kah?
A- Disse que ia ao armário dela depois ia ao banheiro, e iria direto pra sala. —Responde ainda a fintado.
E- Kathy vez passa uma semana aqui?
A- O QUE?—Grita
E- Isso mesmo, mamãe vai ter que viaja a negocio, e Kathy vem passa uma semana aqui.
A- Meu Deus Emma isso pode ser perigoso e se alguém a ver? —Pergunta assustando.
E- Eu sei que é, mas não tem outro jeito, ela não pode fica em nova York sozinha.
A- Sua mãe que vai trazê-la?
E- Não, ela vem com a Marian, a baba que sempre fica com ela quando minha mãe precisa. —Responde
A- Eu lembro dela,  espero que corra tudo bem?—A preocupação era evidente.
E- Eu também.
A- Emma e a Kara.
E- Eu não sei se quero que ela saiba Aus, é melhor mantemos ela longe da minha casa essa semana.—Não que Emma não confiasse, em Emma, mas apesar de tudo ela era amiga de Regina e não seria justo faze-la guarda um segredo desse.
A- Só espero que seja fácil.
O sinal toca anunciando o começo das aulas e seguem para sua respetiva sala já que tinha aulas separadas.

Lexa não estava feliz, ela não entedia como Kara podia ter sair das Queens  pra passa a anda com perdedores, ela não conseguia aceita isso, ela tinha que arruma um modo de trazer Kara de volta.
R- Tudo bem Lexa.—Pergunta sentando ao seu lado na arquibancada.
L- Porque não estaria.
R- Por causa do lance da Kara talvez.
L- Kara foi uma estupida, mas eu vou trazê-la de volta.—Se  vira olhando pra Regina
R- Posso saber como, porque ela não parece muito, quere volta. Na verdade ela parece até, mas feliz com os perdedores.—Comenta
L- Eu não sei. —Volta a olha pro campo de futebol onde os jogadores estão terminando seu treino. – Na verdade eu sei.
R- Sabe?—Pergunta curiosa.
L- Sei. Kara não que anda com os perdedores, então ela vai ser tratada como tal, vamos ver se ela aguenta. —Sorri diabolicamente descendo a arquibancada indo de encontro aos jogadores, deixando Regina temerosa pra traz.
Emma
Emma e Kara estava a caminha da ultima aula que teriam juntas, numa conversa amistosa.
E- E ele chegou de madrugada?
K- Sim Ems, eu não sei, mas o que eu faço com lorde, pra que ele largue as drogas.—Responde com uma carinha triste.
E- Já tentou reabilitação?
K- Hã. Re..Re... oque? Pergunta confusa.
E- Reabilitação, pra cura sua dependência, e um lugar aonde ele vai fica por um tempo e quando volta ele volta curado.
K- Isso é possível.—Kara  da pulinho de animação.
E- Claro eu vou pesquisa os melhores depois podemos escolher um pra manda ele. O que você acha? – responde sorrindo da animação de Kara.
K- Você e demais Emma.—Kara dar um abraço e Emma que prontamente retribui.
E- É agora vamos se não vamos nos atrasar.—Sorri e volta a caminha.
Mas o sorriso de Emma some assim que ela ver Pan com um copo de raspadinha pronto pra joga, extensivamente ela fecha os olhos esperando o liquido gelado atingir seu rosto, coisa que não aconteceu e ao abri-los novamente se depara com uma cena que a deixou chocada, pois Kara estava no seu lado toda suja o liquido azul escoria do seu rosto sua blusa branca estava toda machada e seus olhos estava tomando uma coloração avermelhada.
E- Kara. – chama suavemente. Mas Kara não a olha em vez disse ela gira sobre os calcanhares na direção que Pan seguiu.
K- Ei—Grita fazendo ele se vira pra olha-la. – Por que fez isso?—Perguntou
P- Cortesia da wood. —Responde sorrindo voltando a caminha.
Emma fica chocada com a revelação, ela não queria acredita que Lexa foi capaz de fazer uma coisa dessa com Kara. Emma olha pra Loira e ver que ainda estava parada no mesmo lugar e ver lagrima escorrendo sobre sua face.
Aquilo quebrou o coração de Emma. Devia ser crime fazer alguém como Kara chora, como Lexa foi capaz.
Ela volta a se aproxima de Kara passa as mão esse sua costa e fala suavemente.
E- Vem Kah eu te ajudo a se limpa.
Mas em vez de segui-la para o banheiro Kara toma o caminha oposto, deixando Emma confusa.
E- Kara o banheiro não é por ai.
K- Eu não estou indo ao banheiro?—Responde e continua andando, Emma a seguiu
E- Vai pra onde então. —Pergunta confusa.
K- Pro ginásio.
E- O que? por quê?—No fundo Emma estava com medo que Kara votasse pra Queens pois já tinha se apegado a ela.
Kara para de anda e encara Emma.
K- Lembra que você me disse que os olhos são os espelhos da alma que através dele podemos ver a verdade que existe em nossos corações.
E- Sim Claro que lembro.
K- É por isso que estou indo pro ginásio, porque, eu quero que a Lexa me veja, eu quero que ela me veja assim, eu quero que ela veja o que ela fez comigo e o que ela plantou em meu coração.— Emma  podia ver toda a tristeza através dos olhos de Kara, mas além da tristeza tinha algo muito maior, tinha magoa.
E- Okey, mais eu vou com você.
Kara assente e volta a caminha.  
O treino estava na metade quando Kara  entrou, algumas meninas que estavam de frente pra entrada quando a viram, toda suja ficaram espantadas, e começaram a se pergunta que fez isso. Elas nunca jogariam raspadinha em Kara, pra ela Kara era uma garota pura que não merecia ser magoada, e mesmo ela não sendo, mas uma líder, elas não tinha essa coragem.
Lexa e Regina que estava de costa estranharam as meninas terem parados e perceberam que algo atraia a atenção delas e viraram pra conferi o que era, dado de cara com um Kara toda suja de azul.
Regina ficou espantada com o estado que a loira se encontrava e se perguntou quem teria coragem de fazer isso com alguém como a Kara, de repente lembrasse do que Lexa havia dito mas cedo “Kara não que anda com os perdedores, então ela vai ser tratada como tal, vamos ver se ela aguenta.’’  Não ela não teria essa coragem, ela não faria isso com a Kara, ela não podia acredita nissa, Regina não queria acredita nisso. Mas quando ela olha pra Lexa e ver em seu rosto um sorrisinho de lado, ele teve certeza que a morena  era responsável por aquilo.
L- O que veio fazer aqui com essa perdedora Kara, finalmente pois a cabeça no lugar e resolveu volta pra Queens
K- E EMMA O NOME DELA E EMMA.—Grita assustando a todos
L- Eu tó pouco me lixando pro nome dessa perdedora.—Responde sem transparecer seu abalo.
K- Olha eu meus olhos Lexa e me diga o que você ver.
L- É muito difícil por baixo de todo esse azul.—Faz piada só que ninguém rir.
K- Tá vendo isso aqui Lexa?—pergunta apontando pro seu rosto. – Isso aqui? —Agora pra sua roupas- isso vai sumi, quando minha mãe por pra lavar, vai sumir e se não sumir eu jogo fora, não vai me fazer falta. Isso aqui—aporta pro rosto novamente – quando eu tiver debaixo do chuveiro, também vai sumir, vai embora pelo ralo. Sabe porque?— Faz uma pergunta retorica. – Porque tudo isso e superficial. Você saber o isso significa, Lexa?—Pergunta  mas Lexa não responde. – Regina, você pode me dizer o que superficial?—Pergunta olhando diretamente pra ela.
R- É... Claro... Superficial significa, pouco profundo, pouco solido, sem seriedade, fútil.
K- Também, significa vazio, frágil e covarde. —Conclui voltando a olha pra Lexa. – e de todos esses significados Lexa o que mais se encaixa com você é a covardia.
L- Kara....
K- E eu não quero uma pessoa como você na minha vida.
L-ka...
K- meu coração esta  machucado Lexa.—As lagrimas não paravam de rola em abundância. – E foi a sua covardia quem o machucou, e esta doendo, doendo muito.
L- Kara eu...
K- E sabe porque esta doendo Lexa?
L-Eu E..EEu... – Lexa não consegui responde.
K- Porque quem machucou foi a pessoa que eu mais confiava. E eu não quero mas essa pessoa na minha vida, eu não quero mais você na minha vida.—conclui olhando seriamente nos olhos de Lexa, mostrado toda a verdade em suas palavras.
Kara olha pra Regina da um sorriso triste.
K- Espero que você perceba o que realmente vali a pena Regina antes que seja tarde de mais.
Kara vai até Emma que a abraça logo em seguida as duas saem do ginásio, sem olha pra traz, deixando Lexa sem chão, Regina pensativa e as outras liderem chocadas.

Entre dois MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora