Capítulo 41

353 45 3
                                    

O sol entrava pela janela fazendo Emma despertar lentamente,  flash da noite anterior a fizeram abrir um sorriso.

R- Espero que eu seja a causa desse sorriso.

E- pode apostar.  — encarar aqueles olhos avelã que ela tanto amava.

R- Eu te amo.

E- eu também te amo e quero poder acordar assim mais vezes. —se inclina dado um selinho em Regina.

R- Eu vou adorar isso. —volta a beijá-la um beijo calmo e sensual a loira pede passagem com a língua iniciando uma batalha por domínio que tem que ser interrompida pela necessidade de ar.

E- Que tal tomarmos um banho juntas?—Convida com um sorriso malicioso, Regina morde o lábio inferior devolvendo o olhar.

R- Claro. —As duas seguem para o banheiro e não demora pra duas estarem debaixo do chuveiro trocando caricias quentes.

E- Regina—Geme ao sentir as mãos de Regina apertarem seus  seios, brincando com seus mamilos...

R- Seus gemidos me enlouquecem. -- Sussurrou, mordendo a ponta da orelha de Emma a fazendo gemer novamente, a morena vai passeando pelas curvas do corpo da loira que já estava em chamas, até chegar no seu objetivo.

E-Oh Regina.—Diz ao senti os dedos dela massageando seu clitóris

R- Vejo que já está preparada pra mim.—Diz intensificando o movimento.

E- Por favor. — implora.

R- O que você quer, minha estrela fala pra mim?—Sussurra com a voz rouca deixando a morena ainda excitada

E-Você sabe. —Responde com dificuldade.

R- Eu quero ouvir você dizer.—Morde o lóbulo da orelha da morena fazendo todo seu corpo se arrepia

E- Eu quero.—Antes que a loira pudesse terminar, Regina a penetra com dois dedos.- REGIIIIINA.

R- Era isso que você queria.?—Pergunta com a voz carregada de desejo.

E=E-huummm—E a única coisa de consegui dizer enquanto começa a rebolar contra os dedos da morena.

R- Assim rebola. -- Regina sentia sua própria excitação crescendo em ver sua garota tão entregue a ela.

E- Nã..não para.

R- Eu não vou. —intensifica os movimentos dentro de morena, cada vez mas rápido e mas forte.- Goza pra mim meu amor.

E-REGIIIIINAAA —Grita a ser atingida por um forte orgasmo. Emma descansa sua cabeça no ombro da amada, enquanto sua respiração vai acalmando, Regina retira os dedos dentro dela a fazendo suspirar com a perda de contato.

R- Acho melhor terminamos nosso banho. —Diz carinhosa.

E- Você tem razão, mas só depois que eu senti seu gosto.—Antes que Regina possa raciocinar Emma se abaixa e coloca uma perna morena em seu ombro e abocanha sua intimidade sugando com força. Fazendo ela revirar os olhos e se apoiar na parede para manter o equilíbrio. Emma passava sua língua de baixo pra cima ao mesmo tempo que penetrou dois dedos sem aviso.

R- OH CEUS....

Emma continuava um gostoso vai e vem enquanto mordiscava e chupava seu clitóris, da namorada rebolava descontrolada na boca e nos dedos de Emma, sua excitação dentro de se, Emma podia senti as paredes da morena esmagar seus dedos, teve certeza que ela estava próxima ao seu clímax, e a chupa mas forte e  a penetra mas rápido. 

R- EMMMMMMS -- Se derrete nos dedos e nos lábios da namorada, que sugar até a ultima gota. Regina sente sua perna fraquejar e só não cai porque Emma foi mais rápida e a segurou.

Entre dois MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora