Capítulo 94

148 17 9
                                    

Le- Então, quer dizer que o prostituto teve mais um filho.-Lexa estava sentada ao lado de Clarke enquanto Regina contava sobre o pequeno Robin, ela estava esperando Emma que havia ido dar banho em Kathy, as duas iriam conversar com a pequena moreninha sobre seu irmão.

R- Sim. -Responde revirando os olhos pelo apelido.

Le- E você e a Emma, vão adotar?

R- Não podemos permitir que ele vá pra um orfanato qualquer Lexa, ele é filho no Robin e Mariah, dois grandes amigos nossos, sem contar que isso faz dele irmão da Kathy-Responde.

C- O que você e minha prima estão fazendo é muito lindo.-Diz sincera

R- Obrigada.

Le- Sabe Regina, se você disse a Emma que eu disse isso, eu nego, mas eu admiro muito aquela patinha, que você chama de noiva.-Revela, tirando um sorriso da amiga.

R- A mãe da Marian, também vem mora aqui.

Le- Isso não me surpreende, mas acho que vocês deveriam comprar uma casa maior, porque daqui a pouco essa casa não cabe mais ninguém.-Brinca fazendo Regona e Clarke rir.

R- E eu achei ela grande, quando viemos compra-la.-Entra na brincadeira.

Le- Quando você vai trazê-lo pra casa.-Quis sabe

R- Amanhã ele recebe alta, ele recebe alta 11hs.-Responde.

Le- A mãe da Marian também?

R- Sim, mas ela só vem a noite pois tem que arruma sua mudança.-Explica.

Le- E onde vai ser o quarto dela?

R- Bom, como ela tem problema no coração, achamos melhor ela fica na suíte ao lado da Clarke, pra não ter que ficar subindo e descendo escada o tempo todo.

Le- Presumo que o quarto de bebê vai ser aquele do lado do de vocês, em frente ao da Kathy.

R- Sim

C- Regina, você tem noção que a Emma, vai sair em turnê daqui a 3 semanas, e vai passar quase dois meses fazendo Show por toda Nova York, e você vai cuidar de uma garotinha de 3 anos e um bebê praticamente sozinha, porque a pesar de eu está aqui não serei de muito ajudar. - Bate nas própria pernas. -E Lexa, tem a gravadora.

R- Eu sei que não vai ser fácil, afinal é um bebê, e eu nunca cuidei de um recém nascido antes, mas eu vou conseguir, eles são meus filhos Clarke e eu tenho que aprender a cuidar deles.

C- Eu tenho certeza que você vai conseguir. -Sorri confiante.

E- Olha só que está limpa e cheirosa. -Diz Emma entrando na sala com Kathy no colo, usando um pijama da branca de neve.

R- Olha só, como minha princesa está linda nesse pijama -levanta de encontro a filha a pegando no colo deixando um beijo em sua bochecha.

K- Goto mama, foi a mamãe que escoleu meu pijama. -Diz sorridente mostrando seus dentes de leite.

R- Foi meu amor, eu adorei eles. -Responde fazendo a filha rir mas ainda.

Le- Eu vou levar Clarke pro quarto. -Se levanta indo até Clarke a pegando no colo para a colocando na cadeira.

E- Mas já? - Questiona. - Nem conversamos direito hoje prima. -Vai até a prima que já estava na cadeira de roda dando um beijo em sua cabeça. - Oi Lexa. - comprimenta a latina deixando um beijo em sua bochecha.

C- Eu sei prima, mas você tem que conversar com uma certa princesinha sobre seu novo irmãozinho. -Fala em sussurro, desviando seu olhar para Regina que tinha Katny em seu colo brincando com o cabelo da morena. - Então amanhã a gente conversa não tem problema. - Sorri.

Entre dois MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora