Capítulo 78

153 20 1
                                    


Regina esta no camarote que tinha sido destinado ao coral, ela estava triste não conseguiu tira da cabeça o termino com Emma, as lagrimas nos olhos de loira quando ela disse que não a amava, a dor que sentia no próprio coração, por não ter mais Emma, por saber que a perdeu , mas o que ela poderia fazer, Neal havia ameaçado acaba com a careira de dela, ela sabia o quanto Emma amava sua carreira, mas também sabia que ela não pensaria duas vezes em desisti de tudo por ela,  e ela não podia permitir que ela abrisse mão de tudo por ela, mesmo que isso significasse tem seu coração despedaçado.
N- Não se preocupe mills, logo, logo eu vou fazer Emma te esquecer. —Regina podia vez a malicia nas palavras de dele.
R- Ela nunca vai ficar com você, você nunca a terá.—Disse com convicção.
N- Nada que o pouco de persuasão não resolva.—Rebateu com deboche.
R- Você e doete, acha mesmo que chatage-la, vai fazer ela fica com você?
N- Fez você quebra o coração dela.— rebate sínico.
R- Emma tem tanto nojo de você, que ela prefere perde tudo ao ser sua, esse privilégio você nunca tera e se afasta de mim você tem uma ordem de restrição.
N- E o que nós vamos vê, quando eu tiver fazendo ela grita meu nome.— Voz de Neal era sombria o que causou arrepio na morena, que  antes que possa responder a porta do camarote se abre e Guto entra.
G- Regina a Black pediu pra que me acompanhe por gentileza. —Pede serio
R- Pra onde?—Pergunta confusa
G- Até o palco. —Responde
R- Por que? — A morena estava mas confusa ainda .
G- Quando chega lá você saberá.—Responde de fora seca se aproximando da morena.
R- Okey.— Se levanta para  seguir Guto, mas antes que de o primeiro passo Neal segura seu braço e sussurra pra que só ela possa escutar.
N- Não se esqueça do nosso acordo.
G- Solta ela Neal. — Guto tinha uma voz grossa deixando todos surpresos, menos Lexa por ele ter chamado o garoto pelo nome com se o conhecesse
N- Eu só estou desejando boa sorte. —
Regina o olha com desprezo, puxa seu braço indo pro lado de  Guto que encara neal por um tempo.
G- Ela não precisa de sorte, principalmente da sua. — O desprezo era palpável -Melhor que a subida, só mesmo assistir a queda, maninho.— Diz fazendo o irmão arregala os olho e guto se divertir com isso. - Espero que apreciem o espetáculo. —Fala mais alto pra que todos escutem.- O bobo da corte logo, logo será revelado.— debocha encarnado Neal que fecha a cara. - Vamos.— Sair sendo seguido por Regina.
R- Você me odeia né. Olha eu sei que sempre vai apoia-la, mas eu não podia continua com ela, eu não podia fica com uma pessoa sem ama-la.—Como  doeu dizer aquelas mentiras.
A- Cala boca Mills, olha eu sinto vergonha de ser irmão do Nail, porém você deveria ter confiado mas na sua namorada. —Desabafa. - fica aqui, Emma vem busca-la. – Ordena Guto
R- Emma? Você que dizer Black.— Guto  lança um sorriso sincero.
G- Só fica, e assiste o que vai acontecer naquele palco.—Sai deixando Regina confusa, não demora muito Black entra no palco pedindo a atenção do seu fãs pra conta uma historia, essa historia vai acabar com a confusão de Regina e revela o bobo da corte.
B- Oi pessoal, infelizmente o show de hoje está acabando, mas ainda tenho uma música do álbum, mas antes gostaria de cantar uma musica nova, eu a compus a pouco tempo na verdade está com dois dias que a fiz. Mas antes gostaria de perguntar uma coisa e conta uma pequena historia, tudo bem?—O publico grita
— Sim
B- Okey, então vamos às perguntas.-Faz uma pausa – Você gostaria de saber que é a pessoa por traz da Black?
—Sim
B- Vocês deixariam de serem meus fãs, se eu disse que era considerada a perdedora da minha escola?
— NÃO
— NÃO IMPORTA QUE VOCÊ SEJA SEMPRE VAMOS TE AMA.
— VOCÊ SEMPRE SERA NOSSA DIVA.         

— UMA VEZ ESTRELA SEMPRE ESTRELA.

Emma sorri com a resposta, era tudo que ela precisava ouvir. Não que ela fosse mudar de ideia, mas saber que seus fãs a apoiava era confortante.
B- Vocês já amaram alguém tanto que não esta com essa pessoa chega a doer?
O publico grita novamente alguns dizem Sim outros dizer Não, e Emma sorriem.
B- Bom pra quem não, eu lamento, e pra que já, vai entender o que eu estou falando. – Faz uma pausa. – Eu amo tanto uma pessoa, que cada fibra do meu ser, chama por ela. E sabe quando eu me apaixonei por ela? Quando eu tinha cinco anos. Na época eu não sabia  disso, eu só me lembro de dizer, “eu vou estudar com um anjo” mas eu tenho certeza que foi ali naquele momento que os lindos olhos chocolate derretido dela, se cruzaram com os meus  que ela tomou meu coração pra se.
—OOOOHHHHHWWWWW—O publico diz.
B- Mas se vocês estão pensando, que a gente se conheceu virou amigas e depois se apaixonou, estão muito enganados, a nossa vida durante muito tempo foi de briga e desencontros, até que nossa filha nasceu.—A surpresa do publico foi geral.
B- Sim eu tenho uma filha, a coisa, mas linda desse mundo. —Diz com orgulho. - Olhem pra tela e veja se ela não é a coisa, mas linda do mundo.
No telão que estava no fundo do palco, começaram a aparecer fotos de Kathy em várias ocasiões, com August , com seus pais, com Mary, com Kara e Lena, com os gêmeos, com Robin, com Mariah e uma dela entre Regina e Emma.
B- agora você devem esta se perguntando como temos uma filha juntas.
— Simmmmm
B- Eu vou explicar ......
Enquanto Emma explicava sobre Kathy, no camarote as coisas estavam ficando tensa.
Rh- Cara, minha princesa  encantada e a Black.—Robin estava surpreso.
N- Não, ela não pode fazer isso, ela não pode fazer isso comigo. – Falava Neal nervoso.
Rb- Quem não pode fazer o que com você cara. —Pergunta estranhando a reação do Rapaz.
N- Eu preciso encontrar a Regina. —Neal ignora  Robin indo pra porta, mas ao abri se depara com três segurança que mas pareciam uns armários que o impediram de sair.
S1- Sinto muito, mas recebemos ordem para não deixar ninguém sair até o fim do show.
N- E quem deu essa ordem. —Pergunta irritado .
S1- O senhor August Boot e a senhorita Emma Swan. — Respondeu serio
N- Pois eu tenho certeza que eles, não vão se importar que eu saia,  ele é meu irmão e Emma e minha amiga, eu preciso falar com a Regina.—Rebate mas nervoso ainda.
Le- Você e a Emma não são amigos Cassine, e o August tem  vergonha de ser seu irmão, e você não tem nada pra falar com a Regina.—Lexa se pronuncia.
N- Não se mete, ninguém te perguntou nada.— Neal estava ainda mas alterado
S2- Ó senhora é Neal Cássine.?—Pergunta o encarando.

Entre dois MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora