Capítulo 38

339 44 4
                                    

Duas semanas haviam se passado, desde que as raspadinhas ou outra forma de Bullying foi banida do colégio e também algo que surpreendeu Regina e Kara, Lexa saiu da Queens.

R- Eu não entendo Emma, entre nós três ela era a que mais amava as Queens e agora ela simplesmente saiu.

E- Eu não sei o que dizer amor, na verdade acho que nem a própria Lexa sabe explicar.

R- Eu estou muito magoada com o que ela falou, porém não quero o mal dela.-- Revela triste.- Ela é minha melhor amiga, ou pelo menos era.

E- Eu sinto muito, mais você ainda vai vê que vão se entender.

R-  Será, que ela saiu das Queens pra não ter que ter contato comigo.

E- Mas ainda está no coral

R- Vamos vê até quando.-- Murmura recebendo um abraço da loira. Depois  da conversa com a morena e Emma se encontrava no seu quarto falando ao telefone com Ruby, Regina havia levado Kathy para ver a avó, e só voltaria a noite.

E- E quando vai ser a entrevista?

RB- Sua entrevista abrirá o programa.

E- Pego avião aqui às 17hs e chego ai em uns 40 minutos.

RB- O motorista já estará à sua espera no aeroporto, o programa começa às oito então vai dar tempo pra você se arrumar.

E- Okey.

RB- Você vem sozinha?—Diz saber.

E- Não, Aus ira comigo.

RB- E o que você dirá a Regina, ela vai querer saber o motivo da sua viagem?— Emma fica um em silêncio, pensando numa resposta e só uma parecia certa.

E- A verdade.

REGINA

Regina tinha acabado de estacionar seu carro na frente da casa de Emma, tinha ido levar Kathy que se encontrava dormindo em sua nova cadeirinha no banco de trás, Emma achou melhor ela ter uma assim não precisava tirar do carro dela toda vez que elas saiam no carro da loira.

R- Oi meu amor.—Sussurra, assim que Emma abre a porta para não acorda.

E- Oi.—abre espaço pra morena entra.

R- Ela brincou bastante com minha mãe, e acabou dormindo no caminho pra cá.

E- To vendo.—Sorri. – Vem vamos coloca ela no quarto.

As duas sobem as escadas indo pro quanto de Kathy que agora tinha vários porta retratos de todos inclusive delas duas. Regina coloca Kathy cuidadosamente na cama que se mexe mas não acorda a cobre, dá um beijo, e vai até a porta onde Emma tinha ficado, apenas observando a interação de mãe e filha.

R- Ela é perfeita.—diz fascinada pela filha

E- Ela é sua filha.—Diz abraçando Regina por trás beijando seu ombro num.

R- Nossa filha.— sorri se virando para loira capturando seus lábios.

E- Vem, eu preciso conversar com você.—Diz quebrando o beija, entrelaçando suas mãos a levando pro seu quarto.

R- Cade a Lee?—Pergunta sentando na cama de Emma.

R- Foi jantar com os sogros, ela que pedir a mão de Kara para os pais dela.

L- Ela gosta, mesmo da Kara né.

E- Eu acho que ela ama,-- Responde.- Mas confesso que tenho medo que Kara não sinta o mesmo.—Confessa.

R- Por causa da Lexa.

E- Ela amava a woods, ninguém deixa de amar outra pessoa do dia pra noite.

R- Eu sinto tanto pela Lexa, a gente se conhece desde criança, e apesar de tudo eu sei que ela tem um bom coração eu sinto falta dela nas queens na minha vida, mas eu confesso que eu não via o mesmo brilho que Kara tem hoje com Lexa quando ela estava com Lexa.—Essa revelação deixa Emma surpresa.- Eu não posso te dizer o que Kara sente pela sua prima, mas eu posso garantir que diferente do que ela sentia por Lexa, o que ela sente por Lena é mais forte.—essa declaração deixa Emma sem palavras.

Entre dois MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora