A- Então você vai mesmo apresentar a Kah como a nova coreógrafa?— ele estava no quarto de Emma ele e Kara estava-la esperando a lista dos convidados, Regina e Emma estavam no treino das Queens
E- Sim. – responde.- As férias de verão estão chegando e a turnê está marcada pro início dela, Kara tem que começar a preparar as coreografia desta música.—Explica
A- Você já falou com os pais dela.
K- Meus pais não vão ser problema, mas eles vão saber que você e a Black?—Questiona
E- Sim, mas vão assinar o contrato de confidencialidade, antes.—Ressalta.
A- Essa lista que não chega?—Diz impaciente.
E- Calma, Rubi disse que mandaria as 5hs e ainda falta dez minutos.
A- Quem você acha que vai ser convidado?
E- Talvez todos que a Back conhece.
E- E quem a Black conhece?—Pergunta curiosa.
a- Selena, Emma Watson, Rihanna.
E- A galera do Paramore , eles são bem legais.—Diz mas quando olha pra Kara ver que ela está parada de boca aberta feito estátua.- Você está bem Kah?
k- Selena, a Gomes, você conhece a Selena Gomes? —Pergunta ainda em choque.
E- Sim a conheci numa premiação, e ela é uma pessoa maravilhosa. —Sorri.
K- OH MEU DEUS EU VOU CONHECER SELENA GOMES.—Diz eufórica.
A- Kah Fica calma.— esta se divertido com a reação de Brittany ele ágil da mesma forma, “ na verdade pior porque ele desmaio” quando conheceu Gaga.
E- Se ela já esta assim só porque eu conheço ela, imagina quando ela tiver frente a frente com ela, e capaz de fazer que nem você quando conheceu gaga e desmaia.— gargalhar da cara emburrada que o amigo fez.
R- Nossa, que alegria é essa Kah?— Regina entra no quarto chamando a atenção dos três.
E- Amor.—Vai ate a morena e da um selinho.
R- Humm, já estava com saudade.—diz entre o beijo.
E- Somos duas.
K- Regina—Grita interrompendo o beijo animada.
R- Oi Kah.
K- Você sabia que Emma conhece a Selena Gomes?—Pergunta aminada, Regina arregala os olhos.
R- E verdade?—Pergunta incrédula.
R- A Black conhece ela, sim.
K- E ela vai estar no aniversário.—Revela.
A- Serio?
E- Eu ainda nã...
A- CHEGOU.—Grita interrompendo Emma.
LL- O que chegou?—Pergunta entrando no quarto.
A- A lista de convidados para o aniversário da Black?—Responde pegando o papel que ele tinha acabado de imprimir.—Tem mais de 200 pessoas aqui, mas Rubi destacou os principais nomes .
R- E quem são?— Emma estava curiosa.
A- Ariana Grande, Miranda Cosgrove, Emma Watson, Jennifer lawrence , os integrantes do paramore: Jeremy, Taylo e Hayley, aahhhh , gaga vai esta lá, a Selena também, a Miley— August lança um olhar interrogativo pra Emma que não passa despercebido por Regina, mas ela deixa pra questiona depois.- A Kristian Stewart e o Taylor, também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo
Fiksi PenggemarEmma Swan, esta no fim da cadeia alimenta em sua escola, ela é líder do grupo do coral e tem como melhor amigo August Booht um garoto gay que junto com ela sofre todos os dias com os bullyng cometido pelo outros alunos, principalmente por Regina Mi...