R- O que você esta fazendo aqui ?-pergunta assim que desceu do carro.
RH- Nossa filha?-ignora a pergunta de Regina sem tira os olhos de Kathy.
R- O que você esta fazendo aqui.-pergunta novamente.
RH- Posso vela?-pergunta dando um passo em direção ao carro imediatamente Regina se bota na sua Frente.
R- Não, não pode.
RH- Eu só quero vela Regina.
R- Mas não pode Robin, Emma falou comigo hoje, sobre você ter procurado ela pra se desculpar, e também deixou bem claro que você não pode se aproxima de Kathy sem a permissão dela.- Robin abaixa a cabeça derrotado.
RH- Como é Regina?
R- Como é o que?-Pergunta confusa.
RH- Como é fazer parte da vida da nossa filha?-Volta a encara a morena.
R- Assustador, mas ao mesmo tempo mágico, ela é tão inteligente, tão esperta, que a única coisa que você deseja é não perder nem um segundo do crescimento dela.
RH- Obrigada.-Bota as mão no bolso e caminha pra longe de Regina que apenas observa ele se afasta sem entender nada, quando ele finalmente some ela volta pro carro tira Kathy cuidadosamente da cadeirinha e leva pra dentro. Assim que entra sua mãe já esta encima dela pra ver a neta.
C- Oh Deus Regina ela é linda-diz encantada sem tira os olhos da neta. Regina apenas sorri.
R- vou leva ela pro meu quarto, depois vou pegar as coisa dela no carro.
C- Fique com ela querida ela pode acordar e se assustar por esta sozinha no ambiente estranho, pode deixar que eu pego as coisa dela.
R- Tudo bem então.-Regina entrega sua chave para Cora e sobe com Kathy pro seu quarto deita sua filha com cuidado que apenas se aconchega na cama e continua a dormir, Regina simplesmente não consegui para de olhar quão perfeita ela era.
Em Nova York
Três horas e meia depois eles finalmente estavam em Nova York, Kara olhava encantada pra tudo em sua volta tirando um sorriso de todos. Ao chega no apartamento de Mary , Emma liga pro pais e para Ruby que iria ao seu encontro pra acerta os detalhes da entrevista, queria ligar pra Regina também, mas achou melhor espera pro dia seguinte.
Depois cada um foi pro seu quarto toma banho, como apartamento só tinha dois quartos de hóspedes Kara e Lena ficaram no mesmo quarto. Não demoro muito e todos já estava na sala como ninguém queria cozinha resolveram pedir pizza, afinal estavam em Nova York. Depois de 30 minutos a pizza chega e Ruby logo em seguida.
Rb- Vejo que cheguei na hora certa.
E- Loba.-Da um abraço em Ruby
Rb- Oi linda, oi gente, Lena quanto tempo garota.-abraça Lena que retribuir
LL- Pois é, mas agora estou de volta na areia.
RB- Oi Aus tudo bem.-O abraça também.
A- Esta sim Ruby.
Rb- Você deve ser a Kara.-Para na frente da loira que que sorri.
K- Sou eu sim.
Rb- É um prazer conhece-la Kara.- Da dois beijos em nela.
K- Igualmente...
Rb- Mary, continua linda como sempre.-Flerta.
M- E você não toma jeito.
Rb- Você bem que poderia bota jeito em mim.-Sorri maliciosa.
A- De menor no ressinto não esqueçam
Rb- Como se vocês não soubesse sobre sexo né.-ironiza
E- Mas eu não preciso saber disso, pelo amor de Deus e minha mãe.-Dramatiza.
Rb-Sua mãe também faz sexo Emma.
E- RUBY...
Todos gargalham e Emma cruza os braços emburrada.
Rb- Oh não faz esse bico que eu posso tirar com um beijinho.-implica.
E- isso é assédio, sabia?-Fingi esta chocada.
Rb- Só se você contar, prometo não falar nada.
E- Vai ser se eu to lá na esquina Lucas.-Todos rir novamente.
Entre bricadeira e risos eles come e bota a conversa em dia, Emma conta como esta a convivência dela com Regina, fala sobre Robin, Kara adorou Ruby, depois de muito conversa Mary se retira.
Rb- Ótimo vamos falar agora sobre sua entrevista amanhã a noite.
E- Tem alguma recomendação?
Rb- Apenas se você chegar uma hora antes...você vai cantar alguma música nova ?
E- Sim vou, eu quero que ela entre no próximo álbum.
Rb- Por mim, só gostaria de ver antes.
E- Claro.- Emma vai até seu quarto pega a a musica e entrega a Ruby que a ler com atenção.
Rb- essa musica esta demais Emma vai fica perfeita no seu próximo álbum.
E- Obrigada...
Rb- Agora temos outro assunto urgente, e esse é realmente urgente?-Diz seria.
E- O que foi?-Pergunta preocupada.
Rb- O coreografo da Black teve um problema com a lei então fui obrigada a despedi-lo.
E- Então estou sem coreografo.
Rb- Sim.
E- Buby sabe o quanto vai ser difícil achar outro bom coreografo.-Diz frustrada.
Rb- Eu sei Ems, mas não podia deixa alguém com problema na justiça perto de você, foi pra sua própria segurança.-Justifica.
E- Eu sei loba e obrigada por cuidar de mim tão bem. - Sorri, todos ficam em silencio, até que Emma tem uma ideia.-Acho que não vai ser tão difícil acha um bom coreografo, na verdade eu já até sei que pode ser o novo ou melhor nova coreografa da Black.
Rb- E quem seria?
E- Kara.-Abre um sorriso de 1000 watts
K- O que?-Arregala os olhos
E- É Kah, você e a melhor sempre faz a coreografia da apresentação do coral, você é perfeita pra ser a coreografa da Black.-Diz animada.
K- Eu não sei Emma é muita responsabilidade.
E- Eu confio em você Kah, eu confio na sua capacidade.- Diz sincera.
K- Tem certeza.
E-absoluta.-Afirma.
K- Okey podemos tenta...
Emma pula de alegria abraçando a amiga.
Rb- Bom vejo que o problema do coreografo foi resolvido, terminamos, e eu já vou indo porque esta tarde...
E- certo até amanhã.-diz acompanhando empresária ate a porta.
Rb- Não se atrase?-Adverti.
E- Eu não vou.-Afirma.
Rb- Até amanhã então.-da um beijo no rosto dela e vai embora
E- Bom eu vou dormi amanhã, tem que ir buscar o Bleck e a. Queem e creio que vocês vão quere da uma volta pela cidade, então boa noite.- Emma vai pro seu quarto...
A- Eu também já vou, eu estou morto.-se retira.
LL- Acho que é melhor agente ir também amanha vamos ter que acorda cedo.
K- Claro eu to morrendo de sono.
Cada um no seu quarto não demoram muito todos já estão dormindo.REGINA
Uma hora depois Kathy começa a acorda Regina que estava do seu lado apenas velando seu sono fica em alerta.
R- Oi meu amor.-Diz carinhosamente.
K- Oi mama.-Responde com a voz roca.
R- Que tal você levanta pra conhecer sua vovó.-Kathy apenas assente, ela estava tímida afinal ela estava no lugar desconhecido por ela. Regina pega a filha nos braços e vai ao encontro da sua mãe que estava na cozinha.- Oi mãe olha que acordou.- Cora imediatamente para tudo que estava fazendo para dar atenção a sua filha e neta.
C- Oi. - Diz baixo pra não assusta Kathy.
K- Oi a senola e minha bobó?-Pergunta fazendo Cora abri um sorriso.
C- Sim meu amor eu sou.
K- Eu sou Katharine, mas pode chama de Kathy. Porque a senola e da família.
C- Okey Kathy.-Cora fica admirada com a inteligência da neta e o quanto ela era parecida com a filha. - Você pode me chama de Vovó.-Kathy balança a cabeça concordado.- Você esta com fome meu amor?
K- Sim...
C- Então você não quer me ajudar a prepara o janta?-Kathy a olha desconfiada.- De sobremesa vamos ter bolo de chocolate.-Kathy arregala os olhos.
K- Chotolate?
C- Sim, você gosta de chocolate ?
K- Kathy gota, mas a mamãzinha disse que só depois do janta que Kathy pode come.
C- então, mas um motivo pra você me ajudar.-Tenta mas uma vez.
K- Um bola mama é chotolate. - Argumenta fazendo mãe e filha rirem.
R- Claro meu amor a gente vai sim...
Cora foi termina o janta conversando com a neta animadamente, Kathy se soltava mas e ficava mas a vontade com ela e acabou por fim a chamando de vovó o que a deixou emocionada assim como Regina ,não demorou muito para o jantar fica pronto, Regina dava comida a filha com calma e dedicação, assim que terminaram de jantar quis seu bolo de chocolate. A qual comia com gosto se sujando toda.
C- Ela então parecida com você filha.
R- Ela é perfeita mamãe.
C- Se eu tivesse ficado d...
R- mamãe para, eu já perdoei a senhora, Emma é uma ótima mãe pra Kathy, as coisa aconteceram como tinha que acontecer , então vamos esquecer o passado de uma vez.
C- Obrigada por me perdoa.
Depois que Kathy terminou seu bolo Regina subiu para dar um banho na filha que estava toda suja, depois do banho as duas descem para sala para ver um filme junto com Cora, Kathy surpreende as duas quando desce do colo de Regina e se aconchega no colo de avó que estava sentada no sofá a espera da duas. Regina fica feliz por sua filha ter recebido tão bem sua mãe. E mas uma vez ela viu que Emma estava certa Kathy se apegava fácil se Robin entrasse na vida de Kathy teria que ser pra ficar.
Regina senta ao lado da mãe e da filha e solta o filme como treina seu dragão que tirou muita risada das duas morenas, Cora apenas ficava assistindo com elas eram parecidas e mas uma vez se sentiu culpada por não esta do lado da filha quando ela mas precisou , e mesmo que Regina tenha a perdoado ela jamais se perdoaria.
O filme acabou Regina pega a filha que já se encontrava sonolenta.
R- eu acho melhor leva ela pro quarto, ela esta praticamente dormindo, boa noite mamãe.
C- Boa noite meu amor durma bem
Regina vai pro seu quarto, como as duas já estavam de pijama apenas se deitam Kathy se aconchega nos braços da mãe e não demora a dormi Regina ainda fica um tempo observando o sono de sua filha mas também logo se entrega ao um sono calmo e tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo
أدب الهواةEmma Swan, esta no fim da cadeia alimenta em sua escola, ela é líder do grupo do coral e tem como melhor amigo August Booht um garoto gay que junto com ela sofre todos os dias com os bullyng cometido pelo outros alunos, principalmente por Regina Mi...