Emma
Emma saiu do hospital e foi para colégio, assim que entrou no estacionamento deparou com Kara e August a sua espera, assim que desceu foi abordada pelos dois.
A- Já estava pensando que não via hoje?
E- Bem que eu queria, por mim eu teria ficado com minha filha no hospital, mas papai me convenceu que seria melhor vim pra evitar falatório.- Se lamenta Emma.
K- E como você tá com tudo isso Emma?
E- Eu ainda não me habituei a tudo o que aconteceu Kah, foi tudo muito rápido, Regina, minha filha doente, sendo que minha filha também é filha dela, e agora ela esta lá, fazendo companhia pra ela e eu estou com medo do que vai acontecer daqui pra frente. Eu não quero que minha filha se magoe.
A- Você acha que a Regina faria alguma coisa...
K- Eu conheço a Regina Emma, ela e uma garota maravilhosa e jamais magoaria a própria filha...
A- Desculpa Kah, mas a gente não conhece essa Regina maravilha que você tá falando...-Rebate.
K- Eu sei que vocês estão acostumados com uma Regina v.....
- SWAN-Grita uma voz conhecidas, que faz Emma resmungar baixinho
E- O que você quer Neal?-Pergunta sem um pingo de paciência.
N- Eu só queria saber se você não gostaria de sai comigo, nesse final de semana? - Pergunta com seu sorriso torto.
August não podia acredita no que Neal tinha acabado de fazer, com certeza seu irmão era retardado, Kara, estava se perguntado porque Neal estava convidando Emma pra sair, sabendo que a filha dela estava no hospital, Emma estava paralisada, como Neal poderia cogita a possibilidade, dela sair com ele, com sua filha no hospital, e ele sabia disso ela estava na sala do coral , quando ela recebeu o telefonema e com certeza Robin já deveria ter falado com ele.
E- Qual é o seu problema Neal, eu já falei que eu não vou sair com. - Emma estava visivelmente irritada.
N- Qual é Emma a gente pode se dar bem juntos. - Insiste.
E- Neal...minha filha esta no hospital, e não existe possibilidade deu sair com você em vez de fica com ela.
N- Entrega ela pros pais dela, ela não é sua filha Emma você, não tem que para sua vida por uma criança que nem é sua. - Diz como se fosse a coisa, mas simples do mundo.
E- Eu quero você longe de mim, nunca mas chega perto de me outra vez, nunca mais ouse a fala da MINHA filha de novo, se antes eu não queria sair com você, agora eu quero distancia de qualquer contando com você... e se você continuar insistindo em me perseguir eu vou abri liminar contra você pra que não possa de aproximar de novamente ou será preso.-disse entre os dentes com os punhos serrados.
Emma saiu do estacionamento sendo seguida por August e Kara que estava chocados com a forma que Neal falou de Kathy, Neal parecia que tinha levado um soco, ficou parado no mesmo lugar processando tudo o que Emma havia dito. Ele sabia que um dos pais de Emma era advogado, e ela tinha acabado de ameaça-lo, e ele podia vez que ela não estava brincando.
Hospital
Após a saída de Emma, fadigada, Regina voltou a dormir abraçada a filha. Por volta das 09h06 da manhã, a mesma enfermeira que sugerira dormir na cama com a filha, entrou no quarto. Cuidadosamente afastou a garotinha do colo da mãe para medir a temperatura, o gesto inesperado fez Regina despertar. A sensação que sentira fora de que alguém retirara parte de seu corpo. Definitivamente, não conseguiria mais se afastar de Kathy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo
FanfictionEmma Swan, esta no fim da cadeia alimenta em sua escola, ela é líder do grupo do coral e tem como melhor amigo August Booht um garoto gay que junto com ela sofre todos os dias com os bullyng cometido pelo outros alunos, principalmente por Regina Mi...