K- Mamãezinha Black.
Q- Você também acha que sua mãe é uma estrela eu amor?-Kathy olha pra Regina e volta seu olhos pra teve novamente e aponta pra Black que cantava.
K- Mamãezinha Black.
C- Black me lembra amenina Emma.-Diz encarando a tv.
R- Mamãe não deixe Emma ouvir isso?
C- Porque?
Q- Ela não suporta a Black, ela costuma dizer que a Black não é lá grande coisa e que um dia ela vai ser melhor do que ela.
- Mamãezinha Black, Mama.-Insiste Kathy.
Q- Sim meu amor sua mãe é uma estrela também .-Sorri e da um beijo da filha .
Cora se pergunta como a filha pode ser tão cega, mesmo com sua filha li dizendo ela não consegue ver que aquela garota cantando e a mesma por quem ela é apaixonada, será que ela não via que aquele grande olhos brilhantes era os mesmo.
C- Talvez ela esteja certa e Emma Swan seja melhor do que Black.
R- Pra me mamãe ela é.-Depois que Cora disse que apoiaria suas escolha , Regina assumiu ser apaixonada por Emma, e que decidiu luta pra tela ao seu lado o que deixou Cora feliz, pois tinha certeza que a loira faria de tudo pela felicidade de suas garotas.
C- Estão é o que importa, minha querida.
As duas foram interrompidas pelo som da campainha
C- Esta esperando alguém.-Regina balança a cabeça negando- Eu atendo.-Ao abri a porta se depara com uma Latina, parada
Le- Tia Cora, como vai a Regina esta?
C- Oi Lexa, eu vou bem obrigada.-Sorri educada.- Ela esta na sala com a filha, entra.-Lexa franze a testa e segui Cora e encontra ela ainda no sofá com a filha no colo. E teve a infeliz ideia de fazer uma brincadeira.
R- A Swan cansou de bancar a mãe e deixou você ficar com sua filha Regina.-Sorri ironicamente mas que logo some ao ver os olhos assassinos da amiga e os de Kathy se lacrimeja
Ka- Mamãezinha não vai vota.-Olha pra Regina com as lagrimas já escorrendo.- Ela julo juladinho, eu quelo minha mamãe -e um choro copioso começa.
R- Meu amor Lexa está brincando meu anjo ela vai volta, amanhã ela já esta aqui meu amor.-Regina fuzilo a amiga com os olho e ela e engoli a seco percebendo a burrada ao ver o choro só aumenta.
C- Meu anjinho não chora sua mamãe vai esta aqui com você.-Tentava enxuga as lagrimas da neta que não parava de cair
Ka- Quelo a minha mamãe, quelo minha mamãe.-Dizia entra soluços.
Cora percebeu um coisa que Regina já tinha percebido, sua filha até podia ser mãe biológica de Kathy mas Emma era a mãe de fato, Kathy amava Emma, ela era sua mamãezinha, o medo que ela viu nos olhos cheio de lagrimas, de sua neta por acha que sua mamãe tinha ido embora e a deixado era a prova.
R- Mamãe pega meu celular por favor eu vou ligar pra Emma, quem sabe se ela fala com a ela, ela se acalma.- Regina também, já estava com os olhos cheio de lágrimas pelo desespero da filha, rapidamente Cora pega o celular entregando a ela.
Emma
Black ainda se encontrava dando a entrevista, para Elle que agora falava sobre sua carreira, Kaiu estava nos bastidores quando o celular começa a tocar e ele ver que é a Regina, rapidamente ele vai pro camarim atender.
Alo, Regina é August,o que foi porque Kathy esta chorando.-Pergunta ao ouvir o choro.
August cadê a Emma?-Droga Emma estava no palco finalizado a entrevista.
Ela foi ali esqueceu o celular, mas o que aconteceu?
Kathy acha que Emma a deixou e não vai mas volta, e agora ela não para de chora chamando por ela.-Explica rapidamente.
Bota no viva voz Regina deixa eu fala com ela.
Certo.-Regina faz o que ele pediu.- Pronto.
Kathy princesinha.-Chama.
Tiu Kati, eu quelo minha mamãe, ela me deixo.
Ei princesinha ela não deixou você não ela nunca faria isso ela te ama.
Eu quelo minha mamãe.-Kathy percebeu que só Emma seria capaz de acalma Kathy, ele olha pra tv no camarim e ver que Black já estava saindo, e da graça a Deus.
Meu amor não chora, a mamãe já vem.-Assim que ele termina Emma entra no camarim, o moreno aponta pro celular com um olha aflito que deixa Emma em alerta.- Kathy.- Emma praticamente voa ate ele e pega o celular, seu coração aperta quando ela ouvir o choro da filha.
Meu amor porque esta chorando.
Mamãezinha
Sim meu amor é a mamãe
Kathy que a mamãe.-Os soluços podiam ser ouvidos apertando mas ainda o coração da loira.
Meu amor não chora.- Emma estava quase chorando também.- Para de chora meu amor, mamãe tá voltando meu amor.- August conhecia Emma e sabia que ela voltaria para storybroke nem que fosse correndo.
Eu quelo... Eu quelo... mamãe,-- repetia entre soluços.
Mamãe já esta chegando meu amor.-Kathy apenas chorava.-Meu amor cadê sua mama?
Eu estou aqui Emma, você tá no viva voz.-Emma percebeu a voz chorosa de Regina e também sentiu seu coração aperta.
Regina eu vou pega o próximo voo pra lima e vou direto pra ir tudo bem?
Claro Emma se você quiser posso ir te pegar no aeroporto.
Não precisa Regina assim que chega pego um taxi fica com ela, mantem ela no seus braços e tenta acalmá-la.
Eu não sei se consigo acalma-la Emma.-A voz de Regina era triste.
Regina você é tão mãe dela quanto eu, eu sei que você consegui.-Regina já estava chorando.
Emma...
Eu confio em você, Kathy confia em você, confiem em você também Regina.- A loira pode ouvir o choro de Regina junto com o de Kathy, céus as duas garotas que ela amava estavam chorando e isso a destruía.- Regina pega ela nos braços deixa ela ouviu seu coração batendo deixa ela saber que esta segura com você, que a mama dela esta ai nada vai acontecer com ela por que você não vai deixa, ela só esta assustada, você consegui.
Esta bem, eu vou...eu vou fazer isso.
Daqui apouco eu estou ai.
Certo até.
Emma finaliza a chamada se volta pra o amigo.
E- Por favor Aus eu preciso de uma passagem pro próximo voo.
A- Claro Emma a gente volta ainda hoje.
E- Não, eu vou sozinha.-Sai do camarim indo pro carro sendo seguida por August.
E- O que? Porque?
E- Kurt temos que leva os cachorros, e meu carro. Lena não esta acostumada a dirigir na auto estrada
A- E verdade, então a gente vai amanhã depois do café.
E- Certo.
Kurt compra a passagem , Emma volta pro apartamento e troca a roupa da Black pela primeira que encontra no caso uma causa jens que valorizava suas pernas e bumbum uma camiseta branca e uma jaqueta de couro vermelha. Se despedi das meninas, Aus já avia explicado o ocorrido, chega no aeroporto faltando 15 minutos pra decola e praticamente a ultima, ela se acomoda e não demora muito pra levanta voo agora só resta espera.
Regina.
Assim que Emma desliga Regina enxuga as lagrimas a volta para sua filha que ainda chorava no colo de Cora a pega com cuidado deixando que seus bracinho envolva seus pescoço.
R- Vai fica tudo bem meu anjo, mamãe esta vindo fica com você, ela não te abandonou meu amor, ela foi busca o Black e Queen, lembra que você queria eles aqui pois eles estão com saudade de você.-O choro começa a diminuir conforme Regina vai falando, Lexa achou melhor ir embora para não causa mas problema, Cora via a filha acalmando a neta, ela tinha ouvido tudo o que Emma disse, a forma carinhosa que ela falava com filha, a confiança que ela tinha nela. Cora tinha certeza que com aquela garota suas meninas seria felizes, ela tinha certeza que Emma Swan faria de tudo pelas suas meninas.
Ka Ela não deixo Kathy.-funga.
R- Não meu amor ela não deixou você, mamãe esta volta pra você agora mesmo.-afirma carinhosamente.
Ka- Ela tá-levanta a cabeça do ombro da mãe e a encara.
R- Esta sim meu amor.-Da um beijo da testa de Kathy- o que você acha de colocamos um filme enquanto esperamos por ela.
K- Poculando Nemo?
R- Procurando Nemo.-Regina Sorri sua filha não estava mas chorando, ela tinha conseguido acalma-la.
Regina continuava conversando com a filha enquanto Cora providenciava o filme assim que ele começou atraiu a atenção de Kathy, só então Regina lembrou de Lexa.
R- Onde estava Lexa mamãe?-Pergunta de forma fria.
C- Ela já foi querida, ela parecia realmente arrependida do comentário infeliz.
R- Depois do estrago feito, não adianta.-diz seca- Ela fez minha filha pensa que ela tinha sido abandonada.-Fala baixo para evitar que Kathy ouvisse.
C- eu posso imaginar como você esta se sentindo, mas olha ela esta rindo de novo, graça a você, que conseguiu acalma-la.-Kathy ria da cena do filme.
R- Graça a Emma que me acalmou, mamãe.-suspira- Eu preciso dela na minha vida mãe, com ela eu sou mas forte eu me sinto protegida, apenas a voz dela e capaz de mante de pé.-confessa.
C- Então lute por ela meu amor, não deixe sua felicidade escapar por medo.-Aconselha.
R- Obrigada, por estar ao meu lado mamãe.
C- eu estou onde é meu lugar do seu lado.- Sorri deixando Regina emocionada.
As três ficam ali uma apenas curtindo o momento de paz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo
FanficEmma Swan, esta no fim da cadeia alimenta em sua escola, ela é líder do grupo do coral e tem como melhor amigo August Booht um garoto gay que junto com ela sofre todos os dias com os bullyng cometido pelo outros alunos, principalmente por Regina Mi...