O final de semana passou rápido Lena que tinha ido para Nova York com a namorada, chegou entusiasmada dizendo que os gêmeos estavam ganhando peso e que se continuar assim logo eles sairiam da sonda e que Kara estava radiante por ter pegado na mãozinha deles. A semana começou animada, Diz e Kara começaram os ensaios com Lexa e a latina estava super feliz em pode está perto da loira novamente mas ela não forçava nada apenas era amigável e Kara estava gostando de poder ter a amiga de volta novamente.
Conforme a semana passava as duas iam voltando a ter um bom relacionamento.
Regina e Emma viam aquela aproximação apenas torciam pra que ninguém saísse magoado, mas elas sabiam que isso era algo impossível, Lena mesmo incomodada com a aproximação da namorada com a latina confiava na loira e não falava nada.
Assim a semana passou e mas um final de semana chegou. Emma e Lena já estava prontas só esperando o táxi que as levariam ao aeroporto onde encontrariam suas namoradas. Lena e Kara iriam vem os gêmeos, Emma e Regina iriam ver a casa, dessa vez Mariah e Kathy iriam juntas, Mariah iria visita a mãe, e Kathy passaria um tempo com Mery que alegou Saudades da neta, o que causou ciúme em Cora que já estava acostumada a passa os final de semana com a nora e a neta.
Dentro do táxi elas conversavam animadamente.
M- Lena está tudo bem, ultimamente você parece tão preocupada, está tudo bem com os gêmeos?— Lena Suspira, Mariah tinha se tornado uma boa amiga sabia que podia confia nela.
LL- Está tudo bem com eles sim, o problema é que eu ando meio insegura.—Tinha um olha triste.
E- Kara.? —Pergunta já sabendo a resposta. Lena apenas confirma com a cabeça.
LL- Elas andam tão próximas ultimamente, eu vejo como elas sorriem uma pra outra. —Revela triste.
E- Lee, Kara e simpática com todo mundo, você sabe que ela não ver maldade nas pessoas, e a Lexa está diferente menos agressiva.—Tenta ameniza.
LL- Mas estamos falando de Lexa, Emma a garota que Kara foi apaixonada a vida dela toda.—Deixa as lágrimas rolarem.
M- Não fica assim Lee, a kah gosta de você, todo muito ver isso.—A conforta.
LL- aí é que tá, ela gosta de me, enquanto eu a amor, amo a ponto de deixa-la livre pra ela ser feliz com a Lexa.—Desabafar. Mariah e Emma trocam olhares sem saber o que dizer.
E- Não se torture assim, se Kara ver que não pode fica com você, por ainda ama a Woods ela vai senta e conversa com você, enquanto isso não acontece, apenas a ame, ame com um amor que é só seu.—aconselha torcendo pra que a prima não sofra novamente.
M- E se não der certo, pelo mesmo você terá certeza que deu o seu melhor.—Completa e Lena sorri agradecida as duas. O táxi para enfrente ao aeroporto Emma paga a corrida e logo desce sendo seguida por Mariah que segurava Kathy pra que a morena tirassem as bolsa do porta mala.
Mt- Posso lidar um conselho, complementando os das suas amigas que estão certas.—Diz quando Lena se prepara para sair do táxi, a morena apenas afirma com a cabeça.- Confie no seu amor e ele será o bastante.—Lança um sorriso afetuoso a Lena que retribui e apenas confirma com a cabeça saindo do táxi e fica observando o mesmo ir embora.
E- Lena—Chama.
LL - Oi- Se vira pra morena.
E- Vamos, Regina mandou mensagem ela é a Kara já estão lá dentro a nossa espera.
LL- Vamos, Nova York nos a guarda.
Mariah bota Kathy no chão que da a mão a Emma assim entram no aeroporto e não demoram pra encontra suas meninas já no balcão de embarque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo
FanfictionEmma Swan, esta no fim da cadeia alimenta em sua escola, ela é líder do grupo do coral e tem como melhor amigo August Booht um garoto gay que junto com ela sofre todos os dias com os bullyng cometido pelo outros alunos, principalmente por Regina Mi...