Lena, Lilian, Andrea e Nia chegam em Midvale pouco depois do almoço e vão direto pra casa de Lena onde seu pai já as esperavam, assim. que Lena ver o pai Lionel corre para abraçá-lo.
Li- minha princesa, que saudade.-Aperta a filha em seus braços.
LL- Eu também estava morrendo de saudade, papai. -- Se aconchega ainda mais nos braços do pai. Depois de alguns segundos Lena e o pai se separam e entram dentro de casa sendo acompanhados pela mãe, Andrea e Nia. Era o hora de contar a história para seu pai.
Storybrooke
O vôo de volta para storybrooke durou 40 minutos, depois que os quatro desembarcaram pegaram dois taxi August e Kara iria em um e Emma e Regina iria em outro, já que a loira iria para casa na casa da namorada, Emma havia ligado pra Robin explicando a situação é disse que quando ele fosse pro colégio deixasse Kathy e Mirian na casa de Regina.
R- Espero que tudo possa ser resolvido da melhor forma possível.- Emma suspira.
E- Eu também amor, eu também.
Não demora muito para chegarem na casa da morena e assim que elas cruzam a porta podem ouvir a gargalhada da Kathy e esse som enche o coração das duas de felicidade.
Elas seguem o som, e a encontro na sala sentada no colo de Mirian que mexia em seus cabelos enquanto assistia meu amigãozão. Regina ai falar mas Emma a impede fazendo sinal para ela a seguisse, as duas foram para cozinha onde encontraram Cora preparando o almoço.
E- Precisa de ajuda minha sogra .-Pergunta dando um pequeno susto em Cora.
C- Minha menina.-Sorri indo até Emma a abraçando. - Ter suas mãos talentosas na cozinha é sempre um prazer minha querida.
R- Pelo que eu vejo ninguém sentiu minha falta, acho que já posso voltar.--Fingi esta magoada
C- Não seja dramática meu amor, e claro que sentir sua falta.-Vai até a fiha e a abraça. -apesar de não pode contar com suas mão na cozinha, mas também senti sua falta.
Emma gargalha enquanto Regina se limita a revirar os olhos.
C- Kathy já viu vocês?
R- Não ,Emma não me deixou chamar lá. - Regina cruza os braços fazendo bico.
E- Oh meu amor, não fica assim -Dá um selinho desfazendo o bico da morena. - Eu pensei que a gente podia tomar um banho antes, porque depois que ela nos ver não vai mais desgrudar.
C- Você tem toda razão, desde a hora que o Robin a deixou aqui com Mirian que ela não para de perguntar da mamãezinha e da mama Gina dela, ela está morrendo de saudades de vocês.
R- Eu estou morrendo de saudade dela.- Regina tinha brilho nos olhos, ela adorava saber que a filha perguntava por ela sentia sua falta.
C- porque não sobem e vão tomar banho enquanto termino o almoço. - Cora se sentia feliz em ver a felicidade da filha e se sentia grata a Emma por isso .
E- Você não que ajuda sogrinha?
C- Não precisa minha querida. -- Cora tinha um sorriso amigável.- E a propósito Black estava belíssima.-Se volta pra filha.- Você também ficou muito bem de ruiva filha.- Cora sentiu um enorme voltando de gargalha com a cara de espanto das duas.- não se preocupe querida seu segredo está seguro comigo.- Lança um sorriso confiante para a nora, que pode ver toda a sinceridade nos olhos da sogra.
E- Eu tenho a melhor sogra do mundo- Emma vai até Cora e abraça sendo retribuído no mesmo instante.- Obrigada.
C- Eu que tenho que agradecer minha menina, por trazer o brilho e o sorriso verdadeiro pra minha filha, por fazê-la feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo
FanfictionEmma Swan, esta no fim da cadeia alimenta em sua escola, ela é líder do grupo do coral e tem como melhor amigo August Booht um garoto gay que junto com ela sofre todos os dias com os bullyng cometido pelo outros alunos, principalmente por Regina Mi...