Domingo chegou, Regina foi a primeira a acorda, e ficou observando suas garotas dormirem do seu lado, na noite anterior, elas não demoraram muito pra pega no sono. Regina observava Emma dormi com uma camisola de seda vermelha que revelava sua belas pernas, Regina havia dado de propocito, ela sabia que Emma não recusaria por educação,mas assim ela saiu do banheiro vertida naquela camisola que realçava seu tom de pele de uma forma tão sexy ela se arrependeu amargamente, pois ter Emma deitada na mesma cama que ela e não pode toca-la, seria uma tortura, sua intimidade estava em chamas e mas que depressa ela correu pro banheiro ela precisava urgentemente de um banho frio, quando saiu do banheiro Enma já se encontrava abraçada a Kathy dormindo lindamente.
Regina levanta com cuidado para não acordá-las, vai pro banheiro fazer suas higiene matinais, ao sair do banheiro encontra Emma já acordada sentada na cama a sua espera.
R- Bom Dia.
E- Bom dia. Diz com a voz rouca de sono que fez Regina deseja pode ouvir todos os dia.
R- Dormiu bem? minha cama é tão confortável quanto a sua?—Brinca, fazendo a loira rir.
E- Dormi sim, e ela é maravilhosa ainda, mas pela companhia. —Da um sorriso malicioso, fazendo Regina cora.
R- Fico muito feliz em saber disso.—Sorri tímida que Emma achou adorável.
E- Você se importaria seu usasse seu banheiro.
R- Claro que não, pode ficar à vontade.
Emma vai pro banheiro se perguntando o que aconteceu ali, ou ela estava dormindo ainda ou ela e Regina realmente estavam flertando uma com a outra, ela tira a camisola fica só de calcinha, de repente a porta se abre.
R- Emma, voc....— Regina paraliso Emma praticamente nua na sua frente fez seu corpo inteiro tremer ela varreu cada centímetro do corpo da loira sua boca salivou, com certeza toda as piada sobre sua aparência não tinha cabimento, Emma tinha o corpo perfeito coxas torneadas barriga chapada seios firmes. Regina não sabe ao certo como mas quando se deu conta já estava parada na frente de Emma.
R- Você e linda...—Sussurra. Emma podia vez o desejo nos olhos de Regina suas pupilas dilatadas eram a prova mas ela também via algum mas que ela não conseguia decifrar.
E- Regina....
R- Eu preciso, prova.
E- Regina, o qu...— Emma foi interrompida pelo lábios da morena sobre o seu em um beijo verros, cheio de paixão desejo, um beijo que ela correspondeu com a mesma intensidade que era beijada. O beijo durou alguns minutos até que as duas precisavam de ar, o que as fez cortarem o beijo.
R- Como fui capaz de demorar tanto tempo para fazer isso.—disse com sua testa colada nas de Emma.
E- Regina...
R- Me deixa falar, Emma, antes....entes que eu perca a coragem, pois eu sou uma covarde, mas não posso permitir que minha covardia me faça perder mas nada...Eu sei que e difícil acredita em me depois de tudo que eu fiz, depois de ter sido um verdadeira cadela com você, mas esse foi o meio que eu encontrei pra afastar o que você me fazia sentir, pois a minha vida toda eu fui ensinada que era errado ama uma mulher, que era pecado, e na minha cabeça você era a tentação que queria me fazer pecar , então eu engravidei, naquele dia, eu estava desesperada pois, eu não conseguia tirar você da minha cabeça, eu achei que se eu me entregasse para um garoto esse sentimento que era desconhecido mas ao mesmo tempo arrebatado sumiria, mas ele não sumiu, pelo contrario, ai então veio minha convivência com você, eu pude conhecer você melhor e a cada segundo do seu lado esse sentimento ficava mais forte, até que eu descobri o que era.—O coração de Emma batia descontroladamente, Regina estava ali na sua frente declarando para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo
FanfictionEmma Swan, esta no fim da cadeia alimenta em sua escola, ela é líder do grupo do coral e tem como melhor amigo August Booht um garoto gay que junto com ela sofre todos os dias com os bullyng cometido pelo outros alunos, principalmente por Regina Mi...