Assim que as duas entram no quarto a cantora sente seu corpo se lançando contra a porta
R- Agora você e minha.—Diz com olha carregado de desejo que fez a calcinha da ruiva vira uma piscina.
B- Hummm
R- Mas por mas que eu ame a Black, eu quero as minha Emma.—Tira a peruca ruiva deixando os cabelos loiros a mostra logo e seguida tira a sua ficando morena novamente.
E- Me faça sua meu amor.—A ouvir isso a morena beija a Namorada com saudade a conduzido ate a cama onde as duas caem com a morena por cima da loira.
R- Eu estava louca de saudade.—Disse a loira com a voz rouca.
E- Merda Amor.—Geme ao sentir a morena morde o lóbulo de sua orelha.
Regina beija Emma com paixão, suas línguas se tocavam com saudade e ânsia as mão de Emma apertava a bunda de Regina que foi descendo pelo pescoço de Emma fazendo leve sucção mordendo o ponto pulsante fazendo a loira gemer.
R- Adoro o gosto da sua pele.—Diz passando a língua sobre a pele exposta.- ele me enlouquece.
Emma estava de olhos fechados apreciando a cada carícia da namorada, Regina que estava sentada em cima da barriga de Emma com uma perna de cada lado, suas mãos apertavam suavemente os seios da morena que fechava os olhos com mais força e prazer. Não demora muito as duas estarem completamente nua.
E-Aah Gina.—Gemia Emma, Regina admirava atentamente cada feição que provocava na amada, desce e sugando um dos seios e, com a mão massageava o outro, levando a loira a loucura com os toques.
E–Ooh amor, mais forte.—Pedia entre os gemidos.
Regina sugava o seio de Emma com vontade, alternando entre mordidas e chupadas, assim fez no outro seio antes de descer para a barriga, passou sua mão na barriga arranhando devagarinho, fazendo com que a pele de sua namorada se eriçasse, e a loira já suspirava alto, gemia com os toques.
E- Amor...
R-Oi minha vida?—Regina mordia a barriga de Emma escutando-a gemer.
E-Eu não... Agüento mais...preciso de você...amor.—Diz com a voz fraca e rouca tomada pelo desejo. Regina tinha um sorriso safado no rosto. A morena se posicionou entre as pernas da loira inalando o cheiro gostoso que vinha dela, que era sua perdição passou a língua no clitóris, Emma reagiu no mesmo instante gemendo alto, Regina começou a chupar a namorada com vontade, fazendo geme mais alto a loira rebolava seu quadril querendo mais atrito entre a boca da Morena com seu ponto de prazer.
R-Amor você está tão quente... Tão gostosa.—Diz Regina antes de penetrar sua língua na namorada fazendo a loira soltar um gemido enlouquecendo.
E- Ahhhhhhhh.-Gema fechando a mão no lençol da cama. Regina chupa Emma dava leve mordida em seu clitóris penetrava.- Eu voooouuu eeuu aghha.—Emma estava completamente perdida em desejo.
R- Goza meu amor goza bem gostoso, pra mim.—Pede voltando a chupa com vontade a namorada.
E- AHHHHHH—Geme se entregando ao primeiro orgasmo da noite
A morena sobe beijando o corpo da loira indo em direção a sua boca e a beija com desejo, suas línguas se encontram deixando o beijo mais ardente, a morena leva a mao em direção ao seu sexo da loira .
R- Já molhada de novo meu amor — diz Regina sentindo seus dedos encharcarem com a excitação da loira
E- Isso que você faz comigo. Eu....por favor, preciso de você dentro mi AHHHHHH! – Regina penetra a morena com dois dedos começando um lento vai e vem.
R-abre bem suas pernas amor.—A loira obedece prontamente fazendo que a amada a penetre mais fundo
E- Por favor, não para, isso é tão bom...— Regina aumenta o ritmo das estocadas deixando Emma em êxtase e sem controle do seu corpo, a Regina senti o corpo da namorada se contrair todo e percebe que ela está pronta para gozar, ela coloca mais pressão em seus dedos levando o dedão ate o clitóris aumentando o prazer da loira que se entrega ao ápice do prazer e goza descontroladamente nos dedos da Amada, que retira seus dedos lambuzado pelo gozo os levando ate o clitóris a masturbando – Regina
R- Goza de novo minha deusa, goza.—Sussurra com a voz sexy no ouvido da loira sem parar de masturba-la.
E- AHHHHHHHHHH—Grita gozando novamente.
Regina tirou seus dedos grudou sua intimidades fazendo a ambas gemerem quando seus clitóris se tocam A mão da morena segurou com força o quadril da loira grudando ainda suas intimidades
E- Isso! Isso! – Balbuciei perdida nas sensações. – Estou qua...quase, amor. Mais rápido.—Pede a morena acelera seu movimento prontamente.
R- Eu vouu...uuuu
E- Goza comigo..—Diz com dificuldade
As duas conectam seus olhos sentindo o orgasmos consumir seus corpos de forma avassaladora caindo exaltas na cama tentando fazer com que o ar chegasse aos meus pulmões.
E-Amor, ainda não acredito que você está aqui comigo.—As duas estavam abraçadas nua a loira fazia leves caricias na barriga da morena.
R- Sim, estou, pode acreditar.—Da um selinho na loira.
E- Eu estava pirando por não conseguir fala com você.—Confessa.- Sei que besteira, mas bateu uma insegurança, um medo de você percebe que não me amava.— Regina encara os olhos da namorada e vê o medo nela, não podia culpa-la, e de uma coisa ela tinha certeza, ela nunca mais faria uma surpresa onde ela tivesse que ficar sem falar com a namorada.
R- August falou, mais se eu atende-se você, eu ia acabar estragando tudo.—Explica.- Queria fazer uma surpresa, a pesar de só saber um dia antes da viagem.
E- E fez uma surpresa maravilhosa.—Aperta a namorada nos seus braços.—Principalmente a forma ativa que você me pegou....Ai amor.— Regina havia beliscado a barriga da dela.
R- pra aprender a não me deixar constrangida.—Diz Emma a virá de surpresa.—Ahhh.—grita pelo susto.
E- Eu te deixei constrangida.
R- Humrum
E- Pois agora eu vou te deixar de quatro.—Diz com a voz cheia de malícia vendo os olhos da morena dilatarem de desejo.
Kara
As duas garotas estraram no quarto as beijos, naquele momento não importava quem era que, a única coisa que importava era a saudades que consumia seus corpos, as roupas foram descartadas pelo chão do quarto a loira que coloco em cima da morena que se encontrava so com uma fina calcinha que em questão de segundos virou trapo saido do caminho dos dedos de Kara que alcançou o sexo da morena estimulando seu ponto de prazer fazendo Lena arquear as costas do colchão.
LL- Ahhh por favor.—súplica. Kara não perdeu tempo e penetrou na morena.
K- Como eu estava com saudade de esta dentro de você. –Sua voz estava carregada de desejo, a loira começou a penetra a morena com estocadas forte...
LL-Mais...mais..—A loira atendeu o pedido da loira e acrescentou mas um dedo.-Ahhh Kahh....ahhh....issooo.—Palavras sem sentidos saída da boca de Lena.
K-Isso meu amor geme pra mim geme.—A loira leva a boca ate os seios da morena o sugando pra dentro de sua boca com desejo.
LL-AHHHH.—Grita consumida pelo prazer que a loira estava proporcionando fazendo a namorada delira. Kara retirá si dedos fazendo a morena protesta mais isso não durou muito pois a loira rasga a própria calsinhá abre as pernas de Lena grudado suas intimidades completamente molhadas as duas geme pelo contato do seus clitores.
LL- Ceus não para..... pede em desespero arajando as Costa da loira que começa um vai vê rápido ela precisava goza desesperadamente, os movimentos ficava cada vez mais rápido o cheiro de sexo já exalava pelo quarto e o único som que podia ser ouvido, era dos seus gemidos.- Eu..euuu vou go..ahhh
K-Gozar meus amor Goza comigo.—Pede sugando o ponto pulsante da morena e isso foi suficiente para Lena se entrega ao um arrebatados orgasmo a loira ao senti o gozo da amada também deixa seu corpo se consumido desabando em cima de Lena que tinha a respiração tão ofegante quanto a loira.
LL-Oi.—Diz depois de recupera o fôlego
K- Oi-Sorri de forma doce.
LL-Sentir sua falta.—Beija os lábios da loira.
K- Eu não sabia que era possível sentir tanto a falta de alguém como sentir a sua.—Responde.- Eu te amo.—Declara fazendo os olhos de Lena brilharem.
LL- Eu também te amo.—Responde voltando a toma o lábios da loira num beijo cheio de paixão que foi correspondido com a mesma intensidade.
A noite das duas estava só começando…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo
FanfictionEmma Swan, esta no fim da cadeia alimenta em sua escola, ela é líder do grupo do coral e tem como melhor amigo August Booht um garoto gay que junto com ela sofre todos os dias com os bullyng cometido pelo outros alunos, principalmente por Regina Mi...