E-Boa Noite família- diz entrando na sala onde August, Clark e Lexa que tinha Kathy no colo, e também uma garota morena sentada ao lado de August, que ela logo reconheceu como Rachel Berry.
Le- Desde quando sou da sua família Swan.-Implica Lexa.
R- Desde quando você beijou minha prima na piscina.-Rebate indo até a latina que coro violentamente tirando uma gargalhada de Regina e August.- não tem como fugir Woods, todos sabem que você me adora.-Das um beijo no rosto da latina que revira os olhos, mas por dentro estava feliz com o carinho recebido.- Oi meu amor.-Pega a filha no colo.
K- Olha o que a tia leza fez mamãezinha.-Monstra maria Chiquinha em forma de trança. Fazendo Emma gargalha pela forma como a filha falou o nome da Latina.
E- Foi a tia LEZA que fez filha-Destaca o nome.- Ficou lindo meu amor.
Le- Ruby você esta perdendo dinheiro, deveria manda a Swan pro circo.-Diz emburrada. - É você Regina não está dando conta do recado não.-Implica.- Isso é falta de s...
R- Se você terminar essa frase na frente da minha filha, você corre grave risco de fica sem a língua e pelo que fique sabendo a Clarke sentiria muita falta dela.-Clarke arregala os olhos e cora violentamente.
C-REGINA-Protesta.
A- Gente, será que vocês podem agir normal pelo menos por hoje, temos visita.-Se manifesta indicando Rachel que estava achando aquela interação muito divertida.
E- Como vai senhorita Berry.-Cumprimenta a jovens cantora.
Rc-Estou bem, quero me desculpa acho que cheguei muito cedo mas eu estava muito empolgada quando senhorita Lucas me ligou dizendo que Emma Swan que é nada mais nada menos que a Black minha ídola expiração estava me convidando pra janta com ela eu quase não acreditei.
Le-Hahahahahahaha.-A gargalhada interrompe o monólogo da cantora.-Ceus Swan, você encontrou uma concorrente em fala sem precisar respirar.-Diz fazendo Rachel cora.
E-Lexa, vai se ocupar com a boca na da minha prima vai.-Diz e Clarke olha pra prima indignada.
C- Porque você sempre me bota no meio das discussão.-Protesta e Emma da ombro.
E- Você veio sozinha?-Questiona.
Rc- Sim, meus pais estão em Cuba então não poderá esta comigo.-Responde.
Rb-E seu empresário?
Rc- Depois que bati o pé, e resolvi sair do Glee, digamos que L.A não tem facilitado as coisa, então eu acabei sem empresário.-Explica com o semblante triste.
E- Porque isso não me surpreende.-Balança a cabeça negativamente.- Bom, já que você chegou mais cedo, que tal conversamos no escritório enquanto o jantar não fica pronto.
Le- Enquanto não chegar-todos olham pra Lexa.-O que? Eu não sei cozinha você sabe.-Pergunta encarando Regina.
L-Preciso contratar uma cozinheira.-Revira os olhos-Quero mexicana. - Diz por fim.
Rb- A não Emma, eu quero japonesa.-Mas um vez Emma revira os olhos.
E-Pede o peixe cru da loba.-faz uma careta sendo seguida por Rachel.- peixe cru pra você também?
Rb- não, mexicana pra mim tá ótimo.-Responde.
E- Okey, quando chega nos avise, estaremos no escritório.-Pede.- Vai com a mama amor.-entrega Kathy a Regina da um selinho na morena e segue pro escritório sendo seguida por Ruby e Rachel.- August.-Grita e o amigo da um pulo seguido as três.
E- Por que saiu do grupo?-Pergunta se sentando numa poltrona de frente pra Rachel.
Rc- Conflitos de interesse?-Responde incomodada.
E- Quem ele queria que você namorasse? -Pergunta e Rachel arregala os olhos.
Rc- Como você....-Diz surpreendida
E- Digamos quer eu conheço bem L.A.-Responde.- Já fui da gravadora dele.- Revela.
Rc-Você já fez parte da gravadora?
E-Sim, mas quando ele tentou impedir que eu assumisse minha sexualidade e ainda queria que eu fingisse namora um canto de Rap, eu sair - Revela deixando Rachel chocada.
Rc- Ele queria que eu fingisse namorar Finn Hudson, ele faz parte do grupo era meu par romântico quando a gente estrelou o musical.-Confessa.
E- Porque?-Emma sabia que tinha mais coisa.
Rc-Porque eu sou completamente apaixonada por umas das integrantes do grupo.
R- Quinn.-Afirma e Rachel balança a cabeça.
Rc- Você não sabe como doí está perto de que você ama e não pode tocá-la.-Diz com os olhos marejados.
E- Eu sei Sim, passei anos amando uma garota que só me esnobava e maltratava.-Diz sentando ao lado da cantora segurando sua mão.
Rc- E como você superou ela?
E-Eu não superei.-Responde.- Hoje ela é minha noiva.-Revela
Rc- A morena lá fora?-Emma assenti.- Fico feliz por você.
E-Você e Quinn podem ser felizes.
Rc-Não mais, não depois dela ter beijado outra garota pra se assumir, mas não ter tido coragem de assumir a gente, ela abriu mão de nos, ela abriu mão de mim.-Uma lágrima solitária rola.- Você não me chamou aqui pra ouvir minha lamúrias.-Sorri.- Mas obrigada por mim ouvir.
E- Eu não me importo em ser sua ouvinte, saiba que independente de sua resposta a proposta que vou fazer, quero ser sua amiga e você pode sempre contar comigo.-Diz sincera.
A-E comigo.-Complementa August.
Rc- obrigada-Agradece.- Mas sobre que propostas você está falando?-Pergunta enxugando as lágrimas.
Rb- Isso é comigo.--Diz atraindo atenção de dos três.- Você já ouviu fala na PlayMus?
Rc- num é uma gravadora que estava com problemas, ouvir falar que ela perdeu todos os seus artistas e que as ações estavam a venda.-Responde
Rb-Essa mesmo, mas agora ela está sobre nova direção e essa direção que você pra bota a gravadora de volta no mercado.-Explica.
Rc- Mas isso não seria arriscado.-Questiona receosa.
Rb-Seria, se a nova direção fosse qualquer outra pessoa.-Responde.
Rc-E quem é o novo dono da gravadora?-Quis saber.
E-Eu.-Emma que responde.
Rc- Você.-Diz surpresa.
E- Sim, eu.-Afirma.- Então Rachel, aceita assina contrato com a minha gravadora.?-Pergunta olhando nos olhos da cantora que não desviava o olhar.
Rc- Se você comprou a gravadora e acredita nela, e ainda por cima está confiando em mim pra ser a primeira a assinar contrato com sua gravadora, então sim, eu aceito.-Responde convicta tirando um sorriso dias três.
Rb- Você fez bem Rachel, Emma vai leva essa gravadora ao topo.-Diz com sinceridade.- agora você precisa encontra um empresário.-Afirma.
Rc- Você.-Fala.
Rb- Oque?-Pergunta confusa.
Rb-Eu quero você como empresária.-Repeti.- Claro se você quiser.--Complementa rapidamente.
Rb- Tem certeza, você não precisa falar com seu pais primeiro?
Rb- meus pais apoiam minhas escolhas, eles só não vieram comigo porque tiveram que ir a Cuba visitar uma tia minha que está doente.-Responde. -É sim eu tenho certeza, você me passa confiança, e sei que estou fazendo a escolha certa dessa vez.-Ruby sabia que Rachel estava se referindo a L.A.
Rb-Sera uma honra agência você.-Diz sincera -Farei um contrato tanto como sua nova empresária quanto o da gravadora.-Fala entusiasmada.
Rc- Mas senhorita Lucas...
Rb-Me chame de Ruby, Rachel, sem formalidade por favor-interrompe.
Rc- Então Ruby, eu ainda estou meio que presa no processo com L.A.-Revela.
Rb- Porque, você está sendo processada?
Rc-Segundo ele, eu quebrei contrato quando decidir sair do grupo.
Rb-E você quebrou?
Rc-Faltava um 1 mês pra ele acaba quando sair.-Explica.
Rb- Rachel, tem alguma música Glee?
Rc- Todas as originais são minhas.
Rb- E você está recebendo por ela?
Rc- Segundo L.A, eu perdi o direito por ela quando sair da banda.-Responde, Ruby olha pra Emma que solta uma risada debochada.
A- Inacreditável.-Murmura August.
Rb- Rachel, essas músicas são suas, não importa o que aconteça, você jamais perderia o direito por ela, a menos que você abra mão delas.-Explica.- Mas você aceita fazer um acordo com L.A usando essa músicas.
Rc- Vou me livra do L.A com isso?
Rb- Rachel, se você aceita que eu seja sua advogada, você vai se livrar dela de qualquer jeito, Mas confesso que usando essa música poderia evitar um processo demorado e sem conta que você só poderia assinar com uma nova gravadora depois dele terminar, pois a gravadora do processo pode exigir que você volte pra terminar o contrato.-Explica.
Rc-Primeiro, seria um prazer ter você como minha advogada-Diz sincera.- é você acha que será bom então não vejo problema, eu sei que sou capaz de produzir um repertório inteiro.-Responde.
A-Goste da confiança dessa garota, me lembra muito uma certa estrela.-Diz fazendo Emma gargalha.
Rb- Quando vai ser sua próxima reunião com L.A, porque tenho certeza que ele marcou uma pra tentar fazer um "Acordo" com você.-Pergunta fazendo aspas com os dedos.
Rc- na segunda as 2 da tarde.- -responde.
Rb- Posso já ir com você?
Rc-Com certeza.-Diz prontamente.
Rb-Ótimos, vamos acabar com isso na segunda. E leve seu contrato.
E-Ruby você pode prepara o contrato da Rachel, com a gravadora pra segunda?
Rb- Sim sem problema.
E- Rachel, você se importa se eu for na segunda pra essa reunião?
Rc-Não-Responde meio inserta.
E-Ruby, tem problema você defender a Rachel me representando em vez de ser advogada direta dela.
Rb- Não, posso ir como representante da gravadora que pretende contrata-la-Reponde confusa com o pedido.
E- Ótima, olha então o que vamos fazer...-Emma conta sua ideia tirando um sorriso dos três.
Rc- Nossa você é do mal.-Brinca.- Mas gostei da ideia.
A- Você acha ela do mal, então você precisa conhecer a prima dela. Lena conseguiu acabar com um reinado de bullying no colégio e ainda entra pra Queens usando apenas um óculos.-Conta divertido.
Rc-Como isso?-Pergunta curiosa. August e Emma começa a relata tudo oque aconteceu tirando risada de Rachel e Ruby. - Me lembre de nunca fica no caminho dessa duas.
A- Faz bem porque as duas são faixa preta Lena em caráte e Emma Muyathai
Rc- Você pratica Muai thai, sempre quis fazer isso.
E-Sim, olha eu sempre treino na segunda e quarta, se você quiser vim, posso treinar você.-Oferece.
Rc- Sério mesmo.
E-Claro.
Rc- Eu vou adorar.
A- Ela você treina ne.-Protesta.-Mas não que me treina.-Cruza os braço fazendo bico.
E- Eu tentei, você levou um soco e chorou por duas horas.-Revela fazendo Ruby e Rachel segurarem o riso.
A-Porque doeu.-se defende.
E-Era pra doe.
A- Prometo não chora dessa vez, deixa eu treina com vocês por favor-Pede como uma carinha pidona.
E- Está bem, mas se você começa com a frescura tá fora.
A-Eeeeeeeeee.-Comemora. A conversa e é interrompida com aporta se abrindo.
R- Desculpa interrompe a reunião, mas a comida chegou.-Regina avisa.
R/A- Comida.-Levantão no pulo saindo do escritório correndo deixando Ruby, Regina e Rachel pra traz.
Rb- Comida mexicana vence qualquer coisa.-Comenta com um sorriso divertido.
R- Vamos antes que eles esqueça da gente.-Chama as duas que se aproxima da Regina.-A propósito eu sou Regina, noiva da mal educada que não nos apresentou.-Estende a mão pra cantora.
Rc-Ó, não fala assim dela, saiba que ela elogiou muito você na nossa conversa.-aperta a mão da morena.
R- A não, mais uma defensora.-Fingi desespero.
Rc-fazer o que se ela é encantadora.-Entra na brincadeira da morena chegando na sala onde os outros se encontravam e encontram Emma e Lexa numa pequena discussão.
Le-Deixa de ser rui Emma, é só um pedaço.-tenta pega a comida de loira que mantém longe das mão da Latina.
E- Não mesmo, você pediu peixe cru, então fique com seu peixe cru.-Nega.
Rc- Elas são sempre assim?
R-Pior, mas você se acostuma.-Responde com um sorriso satisfeito no rosto.
E assim a noite contínua entre implicâncias é brincadeira, Emma convida Rachel pra dormir e passa o final de semana na mansão que nega no começa mas acaba aceitando.
Rachel estava feliz com a nova etapa de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo
FanficEmma Swan, esta no fim da cadeia alimenta em sua escola, ela é líder do grupo do coral e tem como melhor amigo August Booht um garoto gay que junto com ela sofre todos os dias com os bullyng cometido pelo outros alunos, principalmente por Regina Mi...