Emma para o corro na frente da mansão, Regina descer e vai até a porta de traz abrindo o mesmo tirando o pequeno Robin do bebê conforto onde ele dormia tranquilamente. Emma tira a filha da cadeirinha a pegando no colo e caminha para dentro da casa, assim que entra encontra Lexa e Clarke juntamente com Mary esperando por elas.
E- Mãe que surpresa a senhora por aqui. —Comenta surpresa ao vê a mãe ali, pois sabia que estava encrencada, e isso a fez lembrar de ligar pros seus pais, contando a novidade e lembra Regina de ligar pra sua sogra.
K- VOVÓ. —Grita querendo ir pro chão assim que vê Mary, Emma atende o desejo da filha, ela corre ao encontro da Avó que recebe a neta enchendo de beijos.- Sodade vovó
M- Vovó também estava com saudade eu amor.—responde
K- Kathy ganhou um irmãozinho vovó, eu vou ajudar cuda dele.—Diz aminada.
S- Eu sei meu amor, Ruby me contou, já que minha filha desnaturada não teve a decência de me ligar para comunicar tal ocorrido. —Reclama seria fazendo Emma se encolher.
E- Desculpa mãe foi tudo tão rápido que não tive tempo de avisar ninguém. —Se justifica, envergonhada, nessa hora ,Kara e Lena seguidas por August entram correndo com inúmeras sacolas enquanto as duas traziam os gêmeos.
L- Meu sobrinho já chegou. —Pergunta animada.
M- Não teve tempo de avisar ninguém. —Ironiza e Emma abre um sorriso amarelo.
K- É ele. — Kara que se aproxima parando de frente para a morena sem tirar os olhos do pequeno.
R- Sim. — Abre um grande sorriso.—Esse e Robin Ronald Mills Swan Diz o nome do pequeno com orgulho.
K- Minha nossa ele é muito parecido com Robin. — Comenta encantada.
M- Será que eu posso pegar meu Neto? —Se aproximou com um sorriso amável para nora.
R- Claro sogra. —Responde, Mary tira o pequeno com todo o cuidado que se espreguiça preguiçosamente e vai abrindo os olhos e encara curiosamente a mulher à sua frente.
M- Que olhos lindo.—Diz.- Oi meu lindo, eu sou sua avó, seja bem vinda e essa louca família viu, pode ter certeza que você vai ser muito amado, você não poderia ter melhores mães, garanto que elas vão estar lá sempre que você precisa e você também pode contar comigo.— conversava com o neto, deixou todos à sua volta encantados com o momento.
2 semanas depois....
Duas semanas se passaram Dona Grace agora morava na mansão a rotina com o pequeno Robin estava corrida já que o pequeno acordava quase a noite toda para mama, Regina e Emma revezava-se para cuidar do pequeno, Emma sairia de turnê em três dias e a cantora estava apreensiva em ter que deixa a noiva sozinha com os filhos, mais a morena garantiu que tudo ficaria bem.
E- Você acha que devo pedir pra minha mãe ou Cora pra ficar com Regina enquanto estou em turnê.—Emma estava no estúdio terminando os últimos ajustes no cd de Rachel junto com a mesma e August.
A- Emma, Regina já disse que ela vai ficar bem, se ela precisar de ajuda vai pedir.—Diz August.
Rc- E Emma, você precisa confiar nela, ela é mãe e vai saber o que fazer.—Diz
E- Vocês tem razão.—Se conforma.- Animada pra turnê Rachel.
Rc- Nem me fala, estou super ansiosa, será que os fãs vão gostar de mim me aceitar.
E- Minha querida, eles já gostam de você.
A- Você já viu a quantidade de fãs que estão te seguindo na Rede social, você já foi aceita Berry, então relaxa.
E- É isso ai , você vai arrasar.—Diz com convicção tirando um sorriso brilhante da morena.
Emma sairia em turnê, em dois dias, já estava tudo pronto para a viagem, a morena estava dirigindo para Colômbios onde Regina estudava a morena ligou avisando que ficaria até mais tarde, adiantando uns trabalhos acadêmico, Emma queria ter um momento romântico com a noiva por isso pediu a mãe que ficasse com as criança que aceito prontamente. Emma para o carro e descer manda um mensagem para noiva avisando que já estava a sua espera, depois de alguns minutos ela vê a morena saindo acompanhada de um garoto que ela pode reconhecer com Daniel o moreno que deu em cima dela do estúdio, Regina sorria para o mesmo que tinha um sorriso bobo e patético nos lábios, mas não demorou para morena ver a loira e abri um sorriso apaixonado e se despediu do rapaz que teve a ousadia de deixar um beijo quase no canto da boca da morena a que fica constrangida e se afastar imediatamente pedido para que o mesmo nunca mais fizesse isso, Daniel pede desculpa e vai embora com um sorriso presunçoso.
Regina caminha até Emma que estava com uma cara fechada.
R- Oi amor, que surpresa boa você aqui.— Diz de forma serena e amável.
E- Queria fazer uma surpresa.—Responde.- O que aquele cara queria com você?—Pergunta seca.
R- Estava falando sobre a aula de hoje.
E- Não sabia que ele estudava com você?
R- Não estuda só compartilhamos uma matéria juntos.
E- Humm.—E tudo que diz abrindo a porta do carro pra noiva.- Vamos.—Regina suspira e entra no carro logo em seguida Emma dá a volta fazendo o mesmo.
O caminho foi feito em silencio Regina sabia que Emma estava com ciúme de Daniel. Emma estaciona o carro na frente da mansão e desliga descer dando a volta abrindo a porta do lado de Regina.
E- Desce. —E a única coisa que diz.
R- Emma...
R- Desce. —Repeti cortando a morena que suspira e faz o que a loira pediu, Emma segura a mão de Regina a conduzindo para dentro da casa ao entrar encontra August e Clarke conversando na sala August quando vê a cantora sorri.
A- Emma que bom que...
E- Agora não, o que você teve pra falar comigo, falei amanhã, agora tenho assunto pra tratar com a Regina e não quero ser incomodada.—Conta a amigo subindo as escada sem dar tempo para protesto deixando os dois confusos pra traz.
Emma guia a morena até o suíte do casal e só depois de entra e tranca a porta que solta a mão da noiva.
R- Amor...—Emma cala a morena tomando sua boca em um beijo possessivo onde sua língua viajava cada canto da boca da morena o beijo só é interrompido pela falta de ar.
E- Amanhã eu quero passar o dia com você e nossos filhos, mas hoje quero passa a noite inteira fazendo amor e fodendo você.—A voz de Emma estava tão roca que Regina sentiu seu sexo lateja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo
FanfictionEmma Swan, esta no fim da cadeia alimenta em sua escola, ela é líder do grupo do coral e tem como melhor amigo August Booht um garoto gay que junto com ela sofre todos os dias com os bullyng cometido pelo outros alunos, principalmente por Regina Mi...