Capítulo 76

147 20 2
                                    

Emma e Regina fecharam os olhos e deixaram a melodia às guiar.

Lena

When you hold me in the street

And you kiss me on the dancefloor

I wish that it could be like that

Why can't it be like that

'Cause I'm yours

We keep behind closed doors

Every time I see you I die a little more

Stolen moments that we steal as

The curtain falls

It'll never be enough

Regina dançava com Emma desejando que tudo desaparecesse e só ficasse elas duas, ela olha para um canto do salão e vê Neal que aponta para o relógio indicando o tempo a morena aperta a loira mais em seus braços antes de se afastar.

R- Eu não posso continuar fazendo isso.—Diz sentindo seu coração bater forte no peito, assim como Emma pois já sabia o que vinha a seguir.

E- O que você não pode Regina?

R- Continua com alguém que eu não amo.—Responde sentindo seu coração sangra.

E- O  que?

Lena

It's obvious you're meant for me

Every piece of you it just fits perfectly

Every second, every thought

I'm in so deep

But I'll never show it on my face

But we know this, we got a love that is

Hopeless

R- Eu tentei Emma, juro que tentei mas não dá.—tenta passar verdade na sua palavras.

E- você está brincando comigo ne Regina diz que está brincando .—Sua voz sai em um sussurro.

R- Eu sinto muito Emma, eu confundir gratidão com amor.—Essa palavras eram como faca no coração da morena.

E-Obrigada Mills, por quebra meu coração.

R- Eu sinto muito.—Diz com a voz falha Emma podia vê a dor nos olhos da amada antes da mesma sair correndo, e ela teve vontade de matar Neal por tudo aquilo. Discretamente ela olha para Lexa que sai atrás da morena chegando no estacionamento a tempo de vê-la arrancar com o carro e corre por seu.

Imra

Why can't you hold me in the street

Why can't I kiss you on the dancefloor

I wish that it could be like that

Why can't we be like that

'Cause I'm yours

Emma também sai e ao chegar em casa corre direto para seu quarto em pratos, Regina entra em casa encontra sua mãe na sala mas que vê o rosto da filha em lágrimas se preocupa.

Entre dois MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora