Capítulo 75

144 19 0
                                    

E-Eu vou matar aquele desgraçado—esbraveja furiosa, Lexa tinha acabado de contar tudo o que escutou para as meninas.
LL- Esse cara precisa ser internado. — Lena estava chocada com tudo que tinha acabado de ouvir.
Le- Neal é um babaca.—Diz brincando com Luke que ainda estava em seu braços.
E- Porque você veio me contar tudo isso Lexa ? –Encara a latina esperando uma resposta.
L- Regina é minha amiga Swan, mas que isso, ela é uma irmã, eu sei que estamos meio afastadas agora, mas não existe a possibilidade de eu virar as costa pra ela mesmo que não pareça, e também eu já perdi muita coisa, eu vir que chegou a hora de mudar, e isso me pareceu um bom começo.—Responde encarando Emma nos olhos, a loira podia  vê sinceridade em sua palavras.- E conhecendo a Regina,  ela vai ceder para te proteger, aquela idiota tem mania de se sacrifica pra proteger que ama, mas alguma coisa me diz que ela só vai está segura com você.—Confessa.
E- Era você.
Le- O que..— Questiona confusa
R- Era você que colocava o envelope com dinheiro no armário dela. —Afirma.
Le-Não sei do que você está falando.—Desvia olhar.
E- Era você sim, eu achava que era a mãe dela, mas agora eu vejo que era você.—Afirma com um grande sorriso.
Le- O que você queria que eu fizesse, ela precisava de ajuda, ela estava grávida e tinha sido expulsa de casa, essa foi a forma que eu achei de ajudar, mas eu sabia que se entregasse pessoalmente ela não aceitaria, porque não iria querer manchar minha reputação, como eu disse, ela tem mania de se sacrificar pelos outros—Suspira.
K- Do que você estão falando?— Estava perdida com aquela conversa.
E- Quando a Regina foi expulsa de casa, ela foi morar na pensação, eu sabia que ela iria precisa de ajuda financeira e eu iria ajudar sem que ela soubesse, então falei com Aus, foi aí que ele disse que Regina tinha achado um envelope no armário dela com dinheiro escrito apenas, "para sua despesas". então eu achei que era a mãe dela, e preferi não interferir, mas não era a Cora, era Lexa.
K- Por isso que você estava sem dinheiro aqueles meses, não era porque estava de castigo sem mesada, você estava dando ela para Regina.—Releva
Le- Ela precisava mais do que eu, ela tinha que paga os remédios do pré natal a comida, eu só fiz o que era certo.— Da de ombro tentando parecer indiferente, mas todos naquela sala tinham um sorriso por descobrir que Lexa tinha um coração.
E- Você está certa sobre a Regina, o fato dela não estar aqui, já é prova disso.—abaixa a cabeça triste.
Le- O que você pretende fazer Emma.—Pergunta e Emma se volta pra Lexa.
E- Lena você poderia pegá o Luke eu já sei o que vou fazer.
LL- Claro.—Pega o bebê do colo da latina.
E-Vem comigo.—Sugira a mão da latina subindo as escadas com ela.
Le- Pra onde? –Pergunta desconfiada.
E- Eu vou te revelar meu segredo.—Responde Lena e Kara se entreolham e saem atrás das duas.
Emma chega no corredor vai direto para uma porta no fundo dele, abre e sobe mais um lance de escada onde no final tinha outra porta, que ela coloca seu polegar na fechadura para abrir.
Le- Por acaso você é alguma agente secreta? – A morena estava chocada com o que viu.
E-Não, mas digamos que eu tenho uma vida dupla.—Responde com um sorriso misterioso, entrando na sala. -Vamos Lexa entra.—Chama a latina que ainda estava parada no mesmo lugar. Lexa olha para Kara e Lena que estava esperando ela entrar, ela respira fundo e segue a loira.
Lexa se depara com uma sala com vários pôsteres várias roupas penduradas numa espécie de barra, umas  prateleiras com diversos tipos de sapatos, discos pendurados na parede, uma prateleira com alguns prêmio de música, uma mesa com manequim de cabeça onde tinha alguma perucas ruivas e o mais interessante era que tudo gritava Black.
Le- Seu segredo é que você é fanática na Black. —Pergunta em dúvida.
E-Não.—Responde com um sorriso indo até a mesa de peruca colocando uma de costa, então se vira para a latina que encara Emma agora ruiva sem entender muito bem tudo aquilo, até que seu olhar desvia para um poste á trás de Emma, ela encara o poste, e arregala os olhos com a constatação e volta a olhar para ela agora ruiva.
Le-Naoo.—volta a olha pro pôster.- Você...você..ela—Aponta do pôster pra Emma, da Emma pro pôster.
E-Sim Woods, eu sou a Black.—Revela e a próxima coisa que vê é Lexa revirar os olhos antes de desabar no chão apagada. Emma rapidamente corre até a latina junto com Kara para socorrê-la enquanto Lena guardava o celular se acabando de rir, e sim ela tinha gravado tudo.
E- Lexa acorda—Da leve tapas no rosto da latina que vai despertando atordoada.
Le- O que aconteceu?—Pergunta confusa.
K- Você desmaiou depois que Emma contou que ela era a Black.—Responde.
Le-Então não foi um sonho.—Olha pra Emma esperançosa.
E- Não—balança a cabeça negando.
Le- aahcsvsgvs.—Resmunga se sentando.
E- Não se preocupe Lexa, não vou falar pra ninguém que você tem um pôster meu no seu armário.
Le—Aaahh—Geme.
E- Ou na parede do seu quarto.
Le- Por favor para.—Súplica.
E- Ou que você quase desmaiou para tirar uma foto comigo.—Continua curtindo com a cara da latina.
Le- Okey eu vou embora. --se levanta.
E-Não, espera, eu preciso da sua ajuda  Lexa. —Confessa.
Le- Para quer?
E- Pra cuidar da Regina quando ela termina comigo, por que nós sabemos que é isso que vai acontecer.
Le- Você vai permitir que Neal a chantagiei?—Pergunta irritada.
E-Claro que não.—responde rapidamente.- Mas eu que fazer o Cassine paga pelo que está fazendo, então vou deixa ele acredita que conseguiu me separa da Regina.
Le- Porque?
E-Porque dois dias depois do baile no show que vai ter aqui em storybrooke, eu vou revelar a pessoa por detrás da Black,  e agora  também pretendo pedir Regina em casamento.— Revela fazendo as três arregalarem os olhos.
Le- ual.--E a única coisa que diz.
E- Por favor Lexa, conversa  ela ir ao show.—súplica.
Le- Okey, pode deixa, ela vai nem seja amarrada.
E-Obrigada.—Agradasse.
Le- Bom, eu vou indo, já tive muitas emoções por hoje.—Se vira pra sair.
E-Lexa .—Chama a latina se vira para a loira.- Cuida dela.—Lexa  assente com a cabeça.
Le- Sempre
LL-Eu te acompanho até a porta.—Diz Lena para latina.
K-Eu vou com vocês.—Diz vendo que Emma precisava de um momento a sós.
Emma estava sozinha olhando tudo lembrando de cada momento como Black.
E- Adeus segredo.
Uma semana passou, Regina evitou Emma o máximo que conseguiu e isso confirmou as suspeitas de Lexa, a Regina terminaria com ela.
Emma estava pronta, iria encontrar a morena no baile, o que deixou a loira triste mas ela sabia o quanto isso estava sendo difícil para sua garota.
Regina chega no baile seu semblante de tristeza era perceptivo, mais ela dava desculpa que era saudade.
N- Espero que faça a coisa certa.—Se aproxima da loira.- Você tem até a última dança da noite.
R- Vai pro inferno.—Responde com ódio deixando sozinho. A loira da alguns passos e seu olhos se cruzam com o da namorada, seu coração para por um segundo ela estava linda em um vestido longo salmão com os cabelos meio rebelde e é uma maquiagem vele.
E- Oi meu amor.—Se  aproxima dando um selinho na morena.
R- Oi- tenta ser a mas fria possível ela precisava ser forte.
E- Regina, está tudo bem, você está estranha essa semana.—Pergunta
R-Eu estou bem.—Se limita a dizer.
E-Tem certeza.—Insiste.
R-Que saco, eu já falei que estou bem.—Responde com grosseria ou ela ia acabar contando a verdade e ela não podia destruir a carreira do amor da sua vida.- Fica com as meninas vou da uma volta.—A morena não espera a respostas da loira se afasta indo em direção ao banheiro se tranca em uma das cabine e começa a chora.
O baile está quase chegando ao fim quando Regina se juntou a meninas.
R- Vamos dança Emma, essa é  a última música.—convida ao vê Robin, Kara, Lena e Imra se posicionarem no palco.
E- Claro.—Da mão a morena sabendo o que veria em seguida, agora só restava ser forte.

Entre dois MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora