K- Eu amo você e a única coisa que eu peço é me der uma chance para te ama pelo resto da minha vida?....—O campo estava lotado mas se encontrava em completo silencio esperando a resposta da morena.
LL-Eu....—Por um momento Kara achou que Lena diria não e abaixa a cabeça com um semblante triste.- Eu te amo e nada nesse mundo me faria mais feliz do que te amando e sendo amada por você.—Kara nem pensa em se jogar nos braços de Lena e toma o lábios da morena e o campo que está em Silêncio explode em euforia as pessoas gritavam a assobiava aplaudia. As duas se separam por falta de ar, mas mantém suas testas coladas com um sorriso no rosto apenas ouvindo o entusiasmo do campo.
LL- Você está mesmo aqui—Sussurra quase sem acredita.
K- E vou ficar pra sempre. -- Da um selinho demorado na morena.
RH- Está muito bom, fico muito feliz por vocês... mas será que podem sair do campo pra podemos continuar o jogo.—Pede com um sorriso divertido no rosto. As duas se olham e caem na gargalhada, Kara pega a mão da namorada e sai correndo puxando a morena, pra fora do campo.
LL- Amor, para onde estamos indo, ainda tem a última apresentação da Queens.—Pergunta vendo Kara sai correndo com ela pra longe do campo.
K- D’viel te liberou, e nós temos que pegar um vôo.—Sorri com a resposta da loira e apenas a segui sem mas pergunta para o estacionamento onde encontram August em frente ao seu carro.
K- Oi Aus.—Cumprimenta
A- Oi meninas.—Sorri pra duas.
LL- O que está fazendo aqui.—Pergunta confusa vendo o amigo ali.
A- Hoje serei o chofer de vocês.—Abre a posta do carro. - E senhoritas e melhor irmos afinal, não queremos perder o horário do voo.—Elas entram no carro com um sorriso contagiante e vão assim até o aeroporto.
LL- Amor, e as minhas coisas?—Lembra que ainda não tinha feito a mala pois não pretendia ir a nova York esse final de semana.
K- Pedi pra Emma, arrumou uma bolsa pra você, que está no porta malas.—Responde.
LL- Você pensou em tudo ne.— Lena tinha um olhar apaixonada pra loira.
K- Em cada detalhe.—Da mas um selinho na morena. August assistir tudo, fica feliz pelas amigas. O caminho até o aeroporto é tranquilo e as duas se despedem do amigo. E enquanto Lena vai se trocar no banheiro, Brittany vai comprar as passagens e alguns minutos depois as duas já estavam acomodadas dentro do avião rumo a Nova York para compartilhar sua felicidade com mais duas pessoas importantes para elas. As duas chegam em Nova York, e Lena tem mas uma surpresa, quando em vez de ir pra casa de Mary com de costume, vão pra um hotel.
As duas entram aos beijos no quarto.
LL - Eu te amo. —Diz cortando o beijo olhando nos olhos de Kara a loira abre um sorriso.
K- Eu também te amo. —Toma novamente os lábios da morena não demorou pra duas estarem nuas
Kara parou por alguns instantes para admirar a garota a sua frente, ‘’SUA’’ garota completamente nua, mordendo o lábio inferior, os olhos agora em um tom mais escuro cheio de desejo. Era uma visão de tirar o fôlego. Num impulso sentou na berra da cama a direcionando para seu colo.
K-Você e linda.— Sussurrou e então, sem pensar duas vezes, abocanhou um dos seios, dando leves mordidas e chupões ao redor da aréola para logo em seguida chupar o mamilo com vigor.
LL- Kahh.— Lena sentiu todo seu corpo esquentar com os estímulos que recebe, começou a rebolar no colo, buscando alívio. Seu sexo estava molhando e não aguentaria por muito tempo se continua a ser provocada.-Kah, por favor. Eu… preciso...— Sua respiração estava tão pesada que mal conseguia falar direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo
FanfictionEmma Swan, esta no fim da cadeia alimenta em sua escola, ela é líder do grupo do coral e tem como melhor amigo August Booht um garoto gay que junto com ela sofre todos os dias com os bullyng cometido pelo outros alunos, principalmente por Regina Mi...