Capítulo 36

379 46 0
                                    

Lena andava apressada até seu carro segurando a mão de Kara que praticamente corria para acompanha-la.

K- Lena vai com calma.

LL- Eu estou calma. -- diz ainda seguindo em direção ao carro.

K- Não, não está e nem percebeu que está  apertando meu pulso. — Lena para na mesma hora, se vira para loira vendo seu pulso um pouco vermelho.

LL- Me perdoa, me perdoa, me perdoa— Lágrima já rolavam.- Eu não queria machucar você.— Kara se aproxima ainda de Lena pega seu rosto entre as mão limpa as lágrimas que rolavam com o polegar e dá um selinho eu seus lábios.

K - Você não me machucou, pelo contrário, a única coisa que você tem feito, dês que nos conhecemos foi me fazer feliz.—Diz olhando nos olhos  de Lena.

Lena abraça Kara apertado escondendo seu rosto no seu pescoço deixando um beijo ali.

LL- Eu quero você pra sempre na minha vida Kah.

K- Eu quero você na minha—Aperta ainda mais o abraço.- Agora vamos não quero corre o risco de mas alguma coisa acontecer com você.—Se separa do abraço.

LL- Você tem razão.—da um selinho na namorada.- você se importa de irmos pra casa tenho que me preparar pra amanhã.

K- Claro que não só vou ligar pra minha mãe avisando.

As duas vão para o carro e partem pra casa, ao chegar lá encontram Regina  na sala brincando com Kathy e os cachorros , e Emma e Miriah na cozinha preparando alguma coisa.

LL- Oi-

R- Já estava ficando preocupada. 

Ka- DiDA—Grita assim que ver Lena, que vai até ela e a pega no colo.

LL- Oi meu amor, tudo bem com você minha princesinha.—Da um beijo de esquimó.

Ka- Eu e mama ta desenhando nossa família, olha—Mostra um desenho que parecia mas um abstrato onde cotia vários bonequinhos.

LL- E está todo mundo ai?—Kathy balança a cabeça negando.

Ka- fata a tia Kala— Lena abre um sorri ao saber que Kathy considerava sua loira da família, assim como Kara. 

K- Será que a tia Kara pode desenhar com você e a mama?

Ka- SIMMMM—Pula pro colo da loira.

LL- Eu vou falar com a Emma.—Da um selinho em Kara e beijo na testa na Kathy.- Regina será que você poderia vir também.

R- Claro.— Levanta e as duas seguem para cozinha, onde Emma estava terminado uma salada de fruta.

LL- Esta pronta Emma.

E- Você tem certeza Lee?-- Já sabendo do que se tratava 

LL- Não dar mas pra adiar, Lexa passou de todos os limites se não fizemos nada ela pode fazer coisa muito pior até mesmo contra Regina e Kara só pra nuns atingir.—Diz 

E- Se ela tocar na Regina ai sim eu só paro de bater quando ela estiver inconsciente. —Diz seria indo pro lado da morena. 

LL- É exatamente assim que eu me sinto em relação.

R- O que vocês estão pensando em fazer, olha eu sei que a Lexa e cruel, mas ela jamais faria qualquer coisa pra machucar a mim ou a Kara fisicamente pelo menos, por que ver o que ela faz com vocês também me machuca.

E- Ela mandou jogar raspadinha na Kara, eu não tenho tanta convicção disso.—  Regina fica calada por mais que ela quisesse acreditar que Lexa não seria capaz de fazer  nada contra elas, infelizmente seu coração não tinha essa certeza.

Entre dois MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora