Capítulo 40

578 46 0
                                    

Era 11hs da noite quando Emma chega em casa August tinha ido pra casa de Kara, ela abre a porta e sobe as escada parando na frente da porta do seu quarto ela respira fundo abrindo lentamente a porta Regina estava de costa pra ela olhando pra fora da janela, Emma entra e fecha a porta atrás de se ficando parada, o quarto se encontrava em completo silêncio.

R- eu assistir a Oprah como você me pediu.—Diz ainda olhando pra fora.

E- E o que você achou?—pergunta temerosa. Quinn se vira encara Rachel por uns segundo. E então sorri.

R- Eu sou a pessoa mais sortuda por ter ganhado o coração da Black, mas sabe qual é a melhor parte?— Emma  balança a cabeça negando. - E que eu ganhei o coração de Emma Swan.

Emma caminha rapidamente ao encontro da moren e a beija desesperadamente, um beijo quente cheio desejo, ela faz com que a moren entrelace as pernas na sua cintura e a conduz até a cama onde a deitou e se afasta e tirando a blusa e a saia que usava fazendo o mesmo com as roupas de Regina deixando as duas somente de roupas íntimas, ela fica encarando o corpo da morena só de calcinha na sua cama, ela sente seu intimidade latejar de excitação, Regina podia ver o desejo nos olhos na loira. Emma se deita em cima dela levando suas mãos até os seios dela e massageando devagar. Regina fechou os olhos e gemeu. Emma cola seus lábios nos da morena depois desce abocanhando seu seio esquerdo e depois o suga com vontade enquanto massageava o direito, Regina crava suas unhas nas costa de loira arranhando depois que Emma fez o mesmo com o outro seio, Regina gemia cada vez mais alto. Quando Emma se deu por satisfeita foi descendo seu beijo pelo corpo dela passou a língua sobre seu umbigo fazendo Regina se contorcer. A loira leva suas mão a calcinha de Regina atirando e jogando em algum canto do quarto, começou a beijar sua coxa indo pra sua virilha.

R- Emmm….ma—geme manhosa

Emma volta sua atenção por centro da morena tendo a visão total do seu sexo extremamente molhado totalmente depilado e rosado fez Emma fica ainda mas excitada sua calcinha estava destruída. Sem perder mais tempo ela abocanha sua intimidade fazendo a morena geme alto.

Emma chupava, lambia, brincava com a língua no seu clitóris, Regina rebola puxava os cabelos da loira apertava os lençóis da cama completamente consumida pelo prazer. Regina já estava chegando no seu limite Emma percebeu isso e a penetrou com a língua levando seu polegar até seu clitóris, e masturbando, não demorou muito pra Regina ter um forte orgasmos.

R- AHHHH.

Emma bebe todo o suco de Regina que estava com a respiração ofegante, e antes que ela possa se recuperar Emma levanta tira o restante de sua roupa, abres pernas encaixando sua intimidade que estavam encharcadas as duas geme com a onda de prazer sentida quando seu clitóris se tocaram.

R- Emma. Sussurrou quase sem voz.

Emma começou um vai e vem lento, seus olhos reviram com o movimento, Regina levou sua mão ao quadril de Emma incentivando ela a acelerar os movimento, a morena começa a se mover mais rápido cada vez mais forte, Regina crava as unhas nas coxa de Emma a fazendo grita de dor e prazer.

E-Aaaaaaahhhhh

Q- M..maa..mas rápido.

Emma acelera os movimento mas ainda jogando sua cabeça pra trás sentindo seu orgasmos se aproximar.

E- Eu vou goza...

R- Eu também... goza co..migo—diz com dificuldade.

Emma dá mas algumas invertidas, e as duas gozam ao mesmo tempo gritando o nome uma da outra.

E- REGIIINAA

R- EMMAAAAAa

Emma cai exausta ao lado da amada e a puxa para se acomodar no seu corpo, as duas tinham a respiração acelerada, depois de um tempo já recuperada, Regina diz.

Entre dois MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora