O carro chegou na rua da boate onde seria o aniversário da Black, de dentro dele era possível a aglomerado de paparazzi que se encontrava na frente a espera da Black. Assim que o carro para todos vão pra porta na expectativa que conseguir uma boa foto. Os Seguranças que já estavam de prontidão faziam uma barreira de proteção para garantir a segurança dos cinco. Guto, Kieran e Linda junto com Ruby são os primeiros a descer se posicionado frente a boate a espera de Black e Roni, que ainda estavam dentro do carro.
Ro- Eu estou com medo.—Confessa sem tirar os olhos da pequena multidão do lado de fora.
B- Vai fica tudo bem meu amor, eu vou estar lá com você.—Tenta passar tranquilidade, mas também estava nervosa.
Ro- E se eu fizer alguma coisa errada e estragar tudo?—Pergunta apreensiva.
Ro- Você não vai, afinal você é uma rainha e uma rainha sempre sabe como agir.
Ro- Como você pode ter tanta certeza
B- Tendo, eu confio em você, isso é suficiente pra mim.
Assim que Black termina de falar sente seu lábios sendo tomado pelos de Roni, de forma urgente e apaixonante.
Ro- Você consegue fazer eu me apaixonar por você cada vez mais. — confessa ainda com seus lábios colados no da cantora.
B- Que bom, porque pretendo manter você na minha vida pra sempre.
L- Conto com isso.—Sela novamente seus lábios num selinho demorado.--Por eu pretendo ficar-- Concluí
B- Vamos?—estende sua mão.
Ro- Vamos .— Aceita mão da namorada entrelaçando seus dedos.
Black abre a porta do carro e sai do carro sendo seguida por Roni que ainda mantém suas mão unidas não demorou muito para que os flashes fossem direcionados a elas que caminhavam sobre um tapete vermelho.
P1- Black, como se sente completando 18 anos.
B- Mas velha.—Responde divertida tirando um discreto sorriso de Roni.
P2- Black quando vamos conhecer sua nova coreógrafa?
D- Agora mesmo.—Senta salta a mão de Roni ela chama Linda que se posiciona do seu lado com um sorriso no rosto.- Essa e Linda, a minha coreógrafa.— Os flashes não perdiam um click de Linda.
P1- Linda como é trabalhar pra Black?
L- A segunda melhor coisa do mundo.
P1- Qual é a primeira?—Pergunta curioso.
L- Beija minha namorada.—Responde simplesmente fazendo Kieran se derrete.
P2- Sua namorada não vê problema em você trabalhar com uma deusa como a Black?—O comentário fez o sangue de Roni ferver, e ela teve que se controlar pra não fazer aquele repórter engolir aquele gravado.
L- Por que não pergunta a ela?—Puxa Kieran entrelaçando sua dedos.
K- Confio nela e confio na Black, somos amigas desde criança e sem conta que o coração dela já tem Dona.—Aquele comentário fez com que os reportem voltasse a sua atenção pra cantora.
P4- recentemente você estava no programa da oprah e disse que seu coração tinha Dona, agora sua amiga disse a mesma coisa, por acaso a dona do seu coração e essa bela moça do seu lado?— Black abre um sorriso brilhante e apaixonado ela passa a mão pela cintura da namorada a trazendo pra mais perto, antes de responder
B- Sim, essa é Verônica, a dona do meu coração e da minha vida.
Antes que mais perguntas fossem feitas os cinco entram a boates, deixando os reportem e paparazzis em êxtase pela revelação. Dentro da boate a música tocava alto mas assim que Black entra o som é desligado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo
FanfictionEmma Swan, esta no fim da cadeia alimenta em sua escola, ela é líder do grupo do coral e tem como melhor amigo August Booht um garoto gay que junto com ela sofre todos os dias com os bullyng cometido pelo outros alunos, principalmente por Regina Mi...