Emma
Depois do ocorrido, parecia que tinha aberto um abismo entre Kara e Lexa, pois a loira nem direcionava, mas o olhar para a latina, ela a ignorava completamente, ela tinha contado ao seus pais o ocorrido, eles queriam ir no escola fala com o direto, mas Kara os convenceu que a não ir. Eles concordaram, mas deixaram claro que se voltasse a acontecer, eles iriam até o colégio ela gostando ou não. O que não ocorreu mas, já que Regina deu ordem que isso não voltasse a se repetir e quem ousasse desobedecê-la iria provar sua ira. Assim o final de semana chegou,
Emma não iria viaja para nova York, já que Kathy chegaria em storybroke na segunda, e ela tinha que preparar tudo para recebê-la
A- Ainda bem que você manteve o quarto dela aqui. —Diz August entrando no quarto que era destinado a Kathy.
E- Preferia que ele não tivesse que ser usado.—Murmura Emma
A- Mas ele vai, agora vamos logo com essa arrumação, antes que a Kah chegue e nos pegue aqui.
E- Você tem razão, não estou afim de dar explicação sobre esse quarto e nem de mentir pra ela.
A- Então por onde começamos?
E- Pelo berço, vamos transformar ele em cama.
Assim a arrumação começou e três horas depois já estava tudo em ordem, eles saíram fechando a porta e passando a chave, Emma não queria correr risco. Uma hora depois a campainha toca anunciando a chegada de Kara, eles haviam marcado de passar a tarde no shopping, Emma aproveitou para falar para Kara que a casa dela seria dedetizada e que durante uma semana ela não poderia receber visitas. Kara ficou confusa, mas disse que tudo bem. Emma se sentia mal por mentir para a loira, mas não podia permitir que ela guardasse, mas esse segredo, afinal ela ainda era amiga de Regina.
O final de semana passou e segunda chegou assim como a preocupação de Emma ela tinha falado com sua mãe no domingo, confirmando a chegada de Kathy, na segunda que chegaria quando ela ainda tivesse no colégio, já que o professor Gold, marcou um ensaio extra, Marian iria direto pra sua casa, seu pai estaria lá a sua espera.
A- Nervosa.—Eles se encontravam na última aula e depois teriam ensaio.
E- Você não faz ideia, elas chegam daqui a uma hora e meia, e eu estou uma pilha de nervos, com medo que aconteça alguma coisa.
A- Você vai explicar para Mariah assim que ela chegar, que ela não pode sair com a Kathy né.
E- Com certeza, não quero correr o risco de alguém vela.—Afirma
Mas quarenta minutos e a aula termina Emma arrumar seu material e junto com Augusto vai pra sala do coral, são os primeiros a chegar.
E- Daqui a trinta e cinco minutos elas então chegando em Storybrooke.—Diz Emma olhando para o relógio.
A- Fica calma Emma, não vai adiantar nada você fica assim.
E- Eu sei Aus, mas estou com um pressentimento que alguma coisa vai acontecer. —Fala Emma angustiada.
A- Isso é porque você está nervosa Ems. —Diz tentando acalmar a amiga.
E- Tomara que tenha razão.
Quando ia responder a porta se abre anunciando a chegada dos restante do grupo, obrigando eles a encerrar o assunto.
Professor Gold entra e começa a falar sobre a competição que estava se aproximando, todos davam ideia ou faziam uma apresentação, menos Emma que não prestava atenção em nada.
- EMMA
R- Oi desculpa o senhor falou comigo. —Pergunta assustada.
G- Perguntei se você tem alguma ideia.
E- Oh não professor desculpa, mas hoje estou sem cabeça pra isso.—Responde deixando todos surpresos
Le- Olha milagres acontece, a patinha não tem nada pra dizer.—debocha Lexa.
K- Já você, nunca conseguir ter uma boa ideia né Woods, já que só vem fazendo merda ultimamente. —Alfineta
Le- O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO? Grita irritada.
Quando Emma ia responder, uma batida na porta tira a atenção de todos daquela discussão.
- Desculpe por incomodar, meu nome é Mariah e eu estou procurando, Emma Swan.—Antes que alguém possa responde seu olhos se encontram com de Emma, mas ela não percebe o pânico estampado eu seu rosto.
M- Oi Emma desculpa por esta aqui, o trem chegou mas cedo, e eu estava indo pra sua casa quando uma musica da Black começou a toca no taxi, então Kathy começou a chora chamando por você, como eu estava em frente ao seu colégio, parei pra fazer uma surpresa. —Abre um sorriso inocente.
E- Acredite você conseguiu, mas que tal, conversamos em casa. – Emma tenta fazer Mariah ir embora. Mais antes que ela possa abri a boca uma vozinha e ouvida do outro lado da porta, Marian abre um sorriso, antes de se pronuncia.
M- Acho que tem um pequeno serzinho aqui impaciente.-- abre a porta revelando uma garotinha de pele clara cabelos negros com uma trança lateral usando um vestidinho vermelho, uma meia calça branca e uma sapatinha também vermelha, que exibia um sorriso radiante ao encara Emma com seu olhos de chocolate deretido brilhante.
Kh- Mamãe—Fala com sua voz infantil entes de sair correndo meio desajeitada ao encontro de Emma.
Emma que até o momento estava em choque dês que Marian chegou, saiu do transe quando viu a pequena garotinha correndo em sua direção, e a loira jamais negaria sua filha, não importava o quão assustado ela tivesse. Então ela se abaixa abre os braços e espera o pequeno corpo se choca com o seu.
E- Meu amor mamãe estava com saudades. —Da um beijo na cabeça da filha.
Ka- Kathy tabem Sadade. – Da um selinho nos lábios de Emma e solta uma gargalhada.
Emma fica com a filha no colo de costa pro restante do grupo, ela sabe que todos tem um ponto de interrogação na cabeça, assim também com ela sabe , que Regina está tentando entender aquela cena, ela pode imaginar as engrenagens trabalhando em sua cabeça, pode até parecer loucura, mas parece que ela pode até ouvir seu coração batendo violentamente contra sua caixa torácica. Emma só queria poder sair dali o mais rápido possível, e August parecendo ler seus pensamentos se pronuncia.
A- Emma que tal, levamos essa princesinha pra casa.
Ka- Sadade tio Gusti- Diz olhando pra August com um lindo sorriso
A- Tio também estava com saudade minha princesinha.—Sorri e dá um beijo da testa de Kathy. – Vamos, vou pegar sua coisa. – Diz a Emma que ainda se encontra de costa para grupo. A loira apena confirma com a cabeça e olha para Mariah que estava parada na porta alheia ao clima que se instalava na sala.
E- Mariah você veio de taxi não foi?—Pergunta.
M- Sim.—afirma. Emma coloca a mão no bolso da saia que usava, pega sua chaves e joga pra ela.
E- Meu carro é um JAC prata está no estacionamento pegou-o e nos espere na frente da escola por favor.
M- Claro. – Sai rumo ao estacionamento, para cumprir o pedido de Emma.
A- Vamos. — August coloca a mão nas costa de Emma e a conduz a saída, estava quase chegando na porta quando algo inesperado acontece. Kathy que estava com o rosto na curva do pescoço da mãe muda de posição e seus olhos se encontram com os de Regina, que tinha os olhos preso em Emma.
Ka- Mama Gina. —Sorri pra Morena.
Regina imediatamente sente seus olhos marejaram. Emma para na mesma hora, sem reação, se Regina tinha alguma dúvida sobre Kathy, agora ela não tem mais.
E- querida—A chama suavemente atraindo a atenção de Kathy pra se.- A gente vai pra casa agora e você vai tomar um banho de banheira com muita espuma do jeito de você gostar, depois eu vou fazer aquele purê de maçã que você adora e vamos sentar na frente da tv e assistir o show da luna.
Ka- Eba.—Se alegra levantando os braços em comemoração. Kathy novamente deita a em seu ombro, olha pra Regina sorri e lhe dá tchau, e a única reação dela é retribuir de modo mecânico, e viu ela ser levada por Emma pra fora de sua vista.Regina não conseguia se mexer, seu coração parou por um segundo quando ela ouviu aquela vozinha chamando por sua mãe. Mais quando a dona daquela voz foi revelada ele bateu tão rápido que chegou a doer, mas quando ela correu para Emma a chamando de mamãe, ele parecia que ia sair do peito, ver ela corre pra seus braços a loira e ela a recebendo com ternura causou um sentimento que ela não sabia explicar, ela olhava pra aquela garotinha que chama a Emma de mãe e o August de tio, era uma cópia sua, era com ver a ela mesma naquela idade. Mas ela não tinha certeza que aquela garotinha era seu bebê, que deram para adoção, ela viu aquela advogada levá-la, ela disse que uma mulher de Nova York queria adotá-la, então por mais que ela fosse parecida com ela não podia ser sua filha. Mais toda sua lógica foi posta por terra quando seu olhos se encontraram com os dela, e ela disse “ mama Gina” olhando pra ela e sorri tão lindamente, oh Deus era sua filha, sua filha estava bem ali na sua frente nos braço da Emma, ela ouviu a Loira fala com sua filha, tão suavemente tirando sua atenção de dela “querida. A gente vai pra casa agora e você vai tomar um banho de banheira com muita espuma do jeito de você gostar, depois eu vou fazer aquele purê de maçã que você adora e vamos sentar na frente da tv e assistir o show da luna.” Ela viu a alegria estampada em seu rosto ela viu ela se aconchega no ombro de Emma novamente e ela viu sua filha se levada embora, e antes de desaparecer sua filha olha pra ela mas uma vez sorri e lhe dá tchau e a única coisa que ela faz é retribuir antes dela sumir pela porta. Regina fica ali olhando para a porta por onde sua filha saiu. É tirada do devaneio por um Robin furioso.
RH- POR QUE NÃO ME DISSE QUE NOSSA FILHA TINHA SIDO ADOTADA PELA EMMA. —grita furioso.
R- FALA BAIXO COMIGO VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE VIM ME PEDIR EXPLICAÇÕES, QUANDO VOCÊ MESMO NÃO FOI HOMEM PRA ASSUMIR SUAS RESPONSABILIDADES. —Explodi.
RH- Regina, eu....
R-Não, não me veia com suas desculpas, por que eu não as quero, elas não me servem de, mais nada... – O corta e logo em seguida sai da sala deixando Robin sem reação pra traz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo
FanfictionEmma Swan, esta no fim da cadeia alimenta em sua escola, ela é líder do grupo do coral e tem como melhor amigo August Booht um garoto gay que junto com ela sofre todos os dias com os bullyng cometido pelo outros alunos, principalmente por Regina Mi...