Emma, August e Kara caminhavam apressados pelos corredores rumo ao quarto onde Kathy estava . Ansiosa, Emma abriu a porta desejando encontrar sua princesinha. Porém, ao fazer isso, percebeu que Kathy dormia novamente aninhada aos braços de Regina, recebendo afagos e beijos a todo instante. Emma se aproximou da cama devagar, sendo seguida pelos amigos .
E– Oh, não. Queria tanto vê-la acordada... Não acredito que esta dormindo.
R– Ei, não fique assim. São os efeitos da medicação, não deve demorar para acordar. Hoje ela teve um dia agitado, sua mãe , seus pais e Lena passaram praticamente a tarde toda com ela.
K- Lena esta aqui.—Pergunta rapidamente mas logo em segunda cora ao perceber os olhares confusos em sua direção.
R- Ela já foi embora com senhor David, ela tinha que ver alguma coisa da mudança dela. -- Responde, e não pode deixar de notar a decepção de Kara por ela ter ido, mais como seu olhos brilharam, quando ela falou de mudança.
K- A partir de segunda ela vai estudar com a gente. — Diz empolgada.
A- E você esta adorando isso né Kah. – Implica.
K- Claro, ela é uma pessoa maravilhosa.
E- E o fato de você ter se interessado, por minha prima não tem nada a ver né.—O sorriso malicioso não passou despercebido por Regina, que ficou mas atenta ainda a conversa.
K- Eu não estou interessada em ninguém , eu e ela somos apenas amigas. – Se defende.
A- Que você não vai ver nem um problema em dar uns beijinhos .
K- Para vocês são terríveis, a gente veio aqui para ver a Kathy e não pra fala do meus beijos em Lena.—Regina arregala os olhos e a única coisa que passa em sua cabeça e que Lexa perdeu a Kara em todos os sentidos.
E- Então você assume que beija minha prima? – Pergunta com um sorriso sapeca cara.
K- Não foi isso que eu disse, eu...—Parou de fala vendo que se complicaria ainda mas.- Vamos focar na nossa princesinha que tal.—August coloca a mão na boca pra evitar gargalha alto, Emma sorri e balança a cabeça de um lado pro outro e se vira pra Regina.
E- Regina você disse que minha mãe e meu pai Killian também estava aqui. Onde eles estão?
R- Sua mãe foi na cantina come alguma coisa e seu pai foi chamado para atender um caso urgente.—Responde.
E- Humm...Você já comeu alguma coisa?
R- Ainda não estava esperando sua mãe voltar. – Emma se vira novamente para os amigos e pergunta.
R- Podem ficar com ela para Regina e eu irmos até cantina comer alguma coisa. – Sem esconder o sorriso, Kara foi quem respondeu.
K– Claro, vamos mimar muito nossa princesinha . Podem ir despreocupadas. – Emma olhou para Regina esperando que ela se mexesse. Regina olhava a filha com olhos compridos, sem querer deixá-la, mas acompanhou Emma. Não falaram muito, estava quase chegando na cantina quando se encontra com Mary, e ela e Emma trocam um abraço apertado.
M- Como você esta meu amor?—Pergunta se soltado de filha.
R-Agora, mas tranquila, mamãe, mas na hora que ela estava passando mal eu fiquei desesperada.—Responde
M- Eu posso imagina querida. —Diz olhando carinhosamente para filha.
E- Estamos indo na cantina come alguma coisa deixei Kathy com August e a Kara.
M- Kara?-- Pergunta confusa.
E-Uma grande amiga minha mamãe, Kathy adora ela.—Explica
M- Certo vou fazer companhia a eles então.—Beija a testa da filha, cumprimenta Regina com um aceno de cabeça e segui para quarto de Kathy.
Emma e Regina continua seu percurso em silêncio. Ambas tinham tanta coisa a ser dita, mas não tinham ideia de por onde começar. Regina se encarregou de escolher uma mesa enquanto Emma foi fazer os pedidos. Sentada, permitiu-se observar de longe a garota que tanto atormentou a vida e pela primeira vez reparou no seu ar mais maduro, reparou que mesmo com seu 17 anos, Emma já era uma mulher na personalidade. Enquanto estava focada na imagem madura que ela percebera agora. A viu retornar trazendo um café com leite, um suco e dois sanduiches naturais de peito de peru. Emma dispensou a bandeja sobre a mesa e puxou a cadeira, sentando-se de frente para ela.
R- Suco de maçã, meu preferido.—Diz após toma um gole do suco.
E- Eu sei.—Regina olha confusa, se perguntado como ela poderia saber, se ninguém é certo sua mãe sabe. Toda vez ela tinha que dizer qual suco queria, nem Niel com quem ela namorou por quase dois anos. Emma logo percebeu o fora que deu quando viu a confusão nos olhos da morena.
E- Eu sempre vejo você escolher esse suco no refeitório e as poucas vezes que o glee saiu juntos você escolhia suco de maçã, então deduzi que você gostasse. —Se explica rapidamente.
R- Obrigada. – limita-se a dizer. O silencio volta a reina sobre elas.
E– Obrigada – disse Emma, olhando intensamente para Regina. – Obrigada por cuida dela – Havia tanta verdade e sentimento naquela palavra que Regina pôde senti-las tocar seu coração.
R – Não me agradeça por cuidar de minha filha – ela deslizou a mão sobre a mesa e afagou a mão de Emma, que a todo tempo mantinha os olhos fixos nela.- Eu que tenho que agradecer por me deixa faze parte da vida dela, por me fazer presente na vida dela.
E– É muita responsabilidade – argumentou ela. – Tem certeza de que quer fazer isso? Eu vou entender se não estiver pronta.
R– Eu vou fingir que não ouvi essa pergunta.
E- Não. Você tem que ouvir Regina—Disse sem tirar os olhos de Regina. Regina nunca viu Emma tão séria em toda sua vida.- Você tem que ouvir por eu suporto muita coisa naquele colégio...Eu não quero que você pense que eu estou te acusando de alguma coisa... eu só quero que você entenda que minha vida é um verdadeiro inferno naquele colégio, mas eu só capaz de perdoa e esquecer.—O coração de Regina esta batendo aceleradamente, por saber que Emma era capaz de perdoa-la, ela só não entendia por que o perdão de Emma a deixava tão feliz.- Mas a minha filha e a pessoinha mais importante da minha vida, Kathy é minha filha e não se discute, e eu jamais perdoaria se minha filha fosse magoada.— Regina viu toda a verdade nas palavras da loira.
R- Confesso que não imaginava que voltaria para minha vida ainda mais ...
E- Como minha filha.—Completa seu raciocínio.
R- Sim. Mas eu posso garantir que eu jamais, não por querer, magoaria Katharine. Você esta me dando a oportunidade de conviver com minha filha, e não vou decepciona-la.
E- Eu não me importo se você vai me decepcionar ou não Regina. Eu vou permitir que você possa fazer parte da vida dela, então a única coisa que me interessa no momento e saber se você esta pronta pra isso, pronta entra na vida dela e fica?—O silencio se estabeleceu entre elas, seus olhos não desviavam uma da outra, por fim Regina responde.
R- Nada me faria mais feliz, do que poder fazer parte da vida dela.
E– Tenho certeza de que Kathy da pensa mesma forma. O mesmo sentimento as une. – Emma olhava, para Regina e podia ver que seus olhos reluzia um brilho sem igual.
Voltaram a sua atenção para os lanche e começaram a come-lo em silencio, ate que a morena o quebra.
R- O que foi aquele lance da Kara com sua prima?
E- Aquilo...Kah diz que ela são só amigas, mais Aus e eu percebemos que rolo uma certa química entre elas.—Emma não esconde o sorriso de aprovação .
R- Humm.—Se limita a dizer e um estalo acontece na cabeça de Emma.
E- Oh céus Regina... Eu sei que você é amiga da Wood e também sei que ela e a Kah tiveram uma espécie de relacionamento, mais eu não posso deixa de deseja que Kara seja feliz e sinceramente eu não vejo essa felicidade na Lexa, não que a Lexa não possa fazer ela feliz não foi isso que qu....
R- Emma...—Interrompe seu monologo mesmo que achasse ele fofo. E logo se pergunta “ como assim fofo”-Eu intendo e também quero que, tanto Lexa como a Kara sejam felizes. Eu compreendo o lado da Lexa, não é fácil se assumir morando numa cidade pequena como storybroke, entendo e admiro a Kara em não ligar pra opinião de terceiros, e também intendo seu posicionamento. Eu acho que dessa vez Lexa perdeu a Kara e dessa vez não tem volta.— Regina não pode deixar de ficar triste pois sabia que Lexa gostava realmente da loirinha e sofreria com isso.
E- Kara e uma pessoa maravilhosa Regina, ela é muito, mas esperta do que aparenta.
R- Eu sei.—Sorri.
E- Isso ainda vai dar uma grande confusão não é?
R- Você duvida? Lexa é uma garota esquentada, e assim que ela percebe ela vai pira e vai ficar agressiva.—Alerta
E- Devo avisar que minha prima é faixa preta.—Comenta.
R- Não brinca...—Pergunta com os olhos arregalados.
E- Apesar de ela e eu jamais usamos o que aprendemos pra machucar alguém, sim praticamos desde criança. Ela caráter desde os 7 e eu muay tai dês dos 12...—Responde dado o ombro.
R- Pera... para tudo, você pratica muay tai? Por que você nunca me deu um soco na cara?—Regina estava chocada. Emma gargalha.
E- Você só ouviu essa parte Regina?—Pergunta ainda rindo
R- Foi a mais chocante. – Responde ainda pasma. Fazendo Emma rir mas ainda.
E- Como eu disse, eu não uso o que aprendi pra machuca ninguém.
R- Eu ainda estou chocada, eu corri serio risco de ter meu lindo rostinho desfigurado e nem sabia.—Diz em tom dramático.
E- Ei a dramática aqui sou eu.—Brinca com um sorriso. - e eu jamais mais machucaria seu rostinho lindo. —Pisca fazendo corpo da morena se arrepia. Ela ignora isso e sorri amigavelmente pra Emma.
R- Acho que devo avisar Lexa dessa descoberta.
E- Como se ela fosse acreditar.—Revira os olhos. Terminado seu lanche.
R- Você tem razão, mas mesmo assim é melhor avisar. – Responde de forma divertida, também terminado seu lanche.
E- Okey... Acho melhor voltamos Kathy deve ter acordado.
R- Certo, quanto foi o lanche?
E- Eu já paguei , Regina não precisa.
R- Então quanto eu te devo?
E- Para com isso Mills, não foi nada, agora que tal você levanta essa bundinha da cadeira e irmos.—Brinca, fazendo Regina rir.
R- Okey minha bundinha esta se levantando da cadeira, satisfeita.—Se rende.
E- Muito.—Sorri pra Regina e a morena pode ver um brilho nos olhos de Emma o que a deixou fascinada. - algum problema?—Pergunta notando que Regina a encarava intensamente.
R- Não...Nem um.
Saíram da cantina do hospital lado a lado, porém, em silêncio, mas um silêncio confortável. Ao chegarem ao quarto encontraram Mary sentada na poltrona com Kathy em seu colo, acalentando-a. Ao seu lado estavam August e Kara, igualmente cuidadosos.
A– Elas já vão voltar princesinha. Não chore assim.
M– Não chora assim, meu amor... – tentava Mary, carinhosamente afagando seu rostinho.
K– Mamãe e mama Gina só foram ali na cantina do hospital. Logo estarão de volta. –Em meio ao choro angustiado, Kathy implorou.
Ka– Quelo a mamãe e a mama Gina. mamãe e mama foi embola... Foi embola e deixô Kathy no hopital.
E– Porque meu anjinho está chorando? – perguntou Emma, atravessando o curto espaço entre a porta e a poltrona,com Regina seguindo seus passos, angustiada com o choro da filha. Kathy imediatamente olhou na direção do som da voz que tanto conhecia e lhe dava segurança. Seu coraçãozinho passando a bater forte, tamanha ansiedade em vê-las. Kathy olhou para Mery através de lágrimas, depois para Emma.
Ka– Mamãe já chegô. É a mamaezinha, bobó – ela fungou –, mamãezinha Kathy tava com sodade. Uma sodadona.
E – Não chora meu amor. Mamãe esta aqui, pertinho de você – dizia Emma ao se aproximar a pegou no colo cuidadosamente. Mary fica de pé dando o lugar a filha. – Obrigada.
Sentou-se com filha no colo. Limpou as lágrimas em seu rostinho e tornou a beijála, em seguida, dando cheirinhos.
E– Mamãe esta aqui é nunca vai te deixa – Diz e Kathy a olhou com olhinhos brilhando de satisfação.
Ka- Plomete?
E- Prometo. Sorri dando um beijo da têmpora de Kathy. Kathy se aconchegou no colo da loira recebendo um abraço cuidadoso, ela se sentia segura agora sua mamãezinha tava ali para protege-la, junto com sua mama Gina.
Regina olhava para aquela cena encantada, com a cumplicidade que as duas tinham eram amor entre mãe e filha um amor inquebrável e lindo.
K- Lindo a interação delas né...
R Demais. — Responde com os olhos ainda vidrados na cena.
K- Vai quere fazer parte dessa família Regina?—Regina olha pra Kara e sustenta o olha por alguns segundo, apenas pra comprova que Emma tinha razão Kara era uma garota maravilhosa e muito esperta.
R- Com toda certeza. – Volta seu olha pra Emma, que nessa hora olha para ela fazendo seus olhos se encontrarem e sorri, recebendo um sorriso de volta
R- Com certeza..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo
FanfictionEmma Swan, esta no fim da cadeia alimenta em sua escola, ela é líder do grupo do coral e tem como melhor amigo August Booht um garoto gay que junto com ela sofre todos os dias com os bullyng cometido pelo outros alunos, principalmente por Regina Mi...