Capítulo 85

210 21 2
                                    

Emma e Regina estavam no quarto de Clarke esperando o medico com a alta da loira, Ruby havia agilizado todo o processo para que Emma se tornasse tutora da prima mas nova, e assim que o documento ficou pronto, Lucia assinou e não escondeu seu alivio, logo depois sumiu.

E- Pronta para ir pra casa.—Pergunta com um sorriso amigável.

C- Eu estou com medo.—Confessa.

E- Medo?—Incentiva a prima a continua.

C- Eu estou numa cadeira de roda.—Diz batendo na cadeira que estava sentada. – Como vai ser minha vida agora, presa a ela.—Questiona cheia de medo. Emma se aproxima da prima e se abaixa em sua frente.

E- Clarke, eu não vou mentir pra você.—Começa.- não vai ser fácil, eu não posso imagina como você deve esta se sentindo, mas você não esta sozinha.

R- É isso ai, você esta cercada de pessoa que vão esta do seu lado te ajudando e apoiando. —Se junta a noiva.

C- E se eu nunca mas sair dessa cadeira? —Pergunta angustiada.

R- Você vai, não vai ser fácil, mas você é forte, vai passa por essa barra e vamos esta aqui do seu lado. —Responde.

E- Regina esta certa. —Olha pra noiva agradecida.- Sabe porque não comprei uma cadeira motorizada?—Pergunta e Clarke nega.- Porque cadeira motorizadas, são pra pessoas que vão passa a vida toda nela, e você não vai.—Diz convicta. Clarke encara os olhos da prima e vê fé neles. A conversa delas é interrompida pela entrada do médico no quarto.

M-Bom dia.—Cumprimenta.- Pronta pra ir pra casa senhorita.—Pergunta com um sorriso gentil.

C- Não.—Responde.- Mas não estou só.—Diz tirando um sorriso de Emma e Regina.

M- Bom, você esta liberada para ir pra casa, mas ainda não esta de alta, você terá que volta três vezes por semana para fazer fisioterapia, pa....

C- Eu não quero.—Interrompe o medico.

M- Clarke, eu sei que não esta cedo fácil, mas se quiser volta a anda, você precisa da fisioterapia.

C-Não, não, não, eu não quero?—Repeti

E- Clarke, por favor é pro seu bem?—Tenta converse a prima.

C- Não, por favor, eu não quero volta aqui, onde eu acordei pra descobrir que minha família estava morta, onde minha tia simplesmente me abandonou, por favor, não me obriga. —Pede desesperada, Emma rapidamente abraça a mais nova, que se agarra a prima no choro doloroso.

R- Doutor, ela pode fazer fisioterapia em casa? —Regina assume o controle vendo que a noiva não tinha condição no momento, recebendo um olha agradecido.

M- Bom, sim, porem ela ainda terá que volta a cada três meses para fazer novos exames.

R- Ótimo, então iremos contrata o melhor fisioterapeuta para ela, o senhor tem algum para indicar?

M- Sim. —Pega um bloco anotando alguma coisa nele. - Esse é o número do doutor Bellamy, ele é excelente, e trabalha a domicilio. —Entrega o papel a Regina.

R- Obrigada.

M- De nada, aqui está a alta dela, ela está liberada. —Entrega a alta a Regina. - Essa e a receita com os medicamentos que ela vai precisa para ajudar na recuperação, ela precisa toma diariamente. —Ressalta entregando a receita.

R- Pode deixa, ela vai fazer tudo direito. —Garante.

M- Bom, é isso, espero que der tudo certo para ela. —Deseja saído do quarto

E- Está melhor. —Pergunta depois que o médico sair ainda com Clarke em seus braços.

C- Sim.—responde com a voz rouca.- Obrigada.—Agradece olhando sincera para loira mais velha que apenas sorri amável.

E- Que tal saímos desse hospital. —Sugeri.

C- Boa ideia. —Responde

E- Amor, você pode pegar as coisas dela?

R- Claro vida.

Emma e Regina arruma tudo que necessário e deixam o quarto rumo a saída, mas são paradas no meio do caminho por August e Ruby.

E- O que vocês estão fazendo aqui? —Diz confusa.

Rb- Temos um problema? —Diz ignorando a pergunta da morena

R- Problema, que tipo de problema? —Pergunta preocupada, mas a resposta vem do lado de fora do hospital onde ela escuta o nome da Black ser chamado.

A- Esse tipo de problema.—Diz. – Oi, eu sou o August, você deve ser a Clarke, prima da Emma.—Diz..

C- Sim.—Responde tímida.

A- Prazer conhece-la Clarke.

C- O prazer é meu, Emma falou sobre você.—revela.

A- Espero que coisa boa.—Brinca

Rb- Não querendo ser mal educada, mas acho melhor vocês deixarem pra conversa em casa.—Interrompe os dois.- tem uma multidão lá fora gritando pela Black, eles então na porta de um hospital, isso pode ser falta pra alguém.—Explica meio desesperada.

C- A Black esta aqui?—Pergunta inocente com um sorriso no rosto.

Rb- Sim ela esta, e ela tem que sair o mais rápido possível.—Responde.- Os seguranças já estão lá fora, vamos.—Começa a anda.- August você leva a Clarke é mais seguro.—August rapidamente troca de lugar com a amiga.—Emma, Regina vocês saem quando eles entrarem no carro.

C- Porque precisamos de segurança, e porque não estaria segura com a Emma.—Questiona confusa.

A- Ela não sabe, você ainda não contou a ela.—Pergunta a Emma que via a traz com Regina.

A- Contou o que?

E- iria conta quando chegássemos em casa.—Responde

C- O que?—estava cada vez mas confusa.

A- você vai já descobrir. — Responde saído do hospital se deparando com uma grande quantidade e fãs e repórteres, pelo corredor feito pelos seguranças, August guia Clarke o mas rápido possível ate o carro, mas antes que possa chegar ate ele e reconhecido.

R1- Guto, porque a Black esta no hospital?

R2- ela esta com alguma doença grave?

R3- Esta gravida?—August continua andando sem fala nada em quanto os repórteres tentam passa pelos seguranças

R5- Quem é essa garota?

R6- Quem é você? Porque esta numa cadeira de roda?

R7 Você é alguma coisa pra Black?—Clark estava perdida com tudo aquilo.

A- Não responde.—E a única coisa de August diz chegando no carro colocando Clarke pra dentro logo depois entrando, em quando o segurança colocava a cadeira no porta mala.

C- O que foi isso, porque estava te chamando pelo nome do estilista da Black? Porque você disse para mim não responder nada, poderia muito bem dizer que nem conheço a Black.

A- O problema é que essa resposta, seria mentira.—Responde.

C- claro que não, eu não conheço a Black, sou apenas uma fã ou era não sei bem. –Diz convicta.

A- Mas você conhecer Blark.—Afirma.

C- Se eu conhecesse a Black, me lembraria, eu perdi o movimento nas pernas e não a memoria.—Rebate

A- Sim você conhecer, e eles me chama de Guto porque eu sou Guto o estilista da Black, e o melhor amigo da pessoa por detrás da Black.—aponta para fora com carro, Clarke segui para onde August aponta a tempo de vê Emma sair do hospital com óculos escuro segurando a mão de Regina, que também estava de óculos e Ruby ao lado dela, em questão de segundos o alvoroço começa o nome da Black e chamado, música dela e cantada as pessoas começam a querer toca abraça, tira foto com a Emma, dando muito trabalho para os seguranças em conte-los

C- Puta merda, minha prima é a Black.—Constata em choque.

Entre dois MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora