Capítulo 52

210 32 2
                                    


E - Primeiro pra você.—Aponta pra Neal .- E Emma ou Swan, e professor com todo respeito mas  o fato de Neal ser seu menino de ouro, não quer dizer que ele deve ser privilegiado, existem outras pessoas no grupo que devem ter a oportunidade.— Gold fixa sem graça com as palavras de Emma mas mantém a postura.

G- Não estou privilegiando ninguém, estou fazendo o que é melhor pro grupo e você é Neal são os melhores em dueto, por isso farão o dueto.—Rebate se impondo.

E- Então eu estou fora.—Todos se surpreendendo com Emma

O silencio se fez na sala Emma encarava desafiadora o professor.

G- Se você quer assim.—Tentando parece que não se abalou. Emma levanta de cabeça erguida e pega sua coisa é caminhar para a porta.

R- Espera.—Diz fazendo Emma parar.- Eu vou com você—Também se levanta seguindo a namorada.

G- Regina..

R- Eu deixei de ser capitã da Queens pela Emma, acha mesmo que vou ficar aqui sem ela.

A- Eu também vou.—Se levanta seguindo as duas.

N- August porque você nunca me apoia.—acusa 

A- Porque você é um babaca, que sempre está errado.—Responde sem se abalar. 

K- Eu também estou saindo.— Kara também se levanta.—afinal sem a Emma aqui não temos menor chance, não querendo desmerecer os outros, mais ela é a alma do grupo ele so existe por causa dela.

LL – Apesar de adorar estar aqui, eu entrei no coral por causa da Emma e Kara, sem ela aqui não tenho mais motivo pra ficar.

RH- Se minha princesa encantada e minha mama baby  saírem eu também tô fora, afinal Kah está certa, sem Emma aqui o grupo já era.

G- Gente, vocês não podem sair assim.— Tenta apaziguar,- Emma você não pode não concorda com as minhas decisões  e decidi sair e ainda influenciar os outros.—Tenta persuadi-los sem parecer desesperado. 

E- Eu não estou influenciando ninguém. –Diz irritada pela acusação.— E eu tenho todo direito de não concordar com o senhor.

RH- O senhor tem toda razão, quando diz que Emma nuns influência.— Emma olha pra Robin espantada, mas logo relaxa ao receber uma piscada do mesmo.— Mais ela nos influencia a ser melhor, eu não passava de um garoto irresponsável que não estava nem aí pro sentimentos de ninguém, só queria me divertir e ela pegou esse menino e transformou em um homem, em pai,  em amigo, e se ela tá saindo do grupo, porque com certeza é o melhor então ela terá meu completo e total apoio.—Diz tirando um sorriso orgulhoso e tirando um sorriso da loira.

D –Robin esta certo, se não fosse a Emma, não estaríamos aqui, porque nem o senhor acreditava em nós.— Gold se mexer desconfortável, afinal era pura verdade. 

Lc- O senhor diz que somos uma família.—Se pronuncia. — Então como uma família deveríamos levar consideração, a opinião de todos e se elas forem diferentes, poderíamos votar, assim a mais votada será escolhida justamente.

N- Isso é besteira, o professor deve escolher e pronto.—Rebate irritado.

I- Eu concordo com a Lucy, e acho que deveria fazer uma votação. – Mostra seu apoio a colega.

D- Também concordo, poderíamos escolher novos casais e o casal mais votado faria o dueto nas seccionais.—Sugeri, Gold suspira se dando por vencido. Se vira pro grupo que ainda estava de pé próximo a porta.

G- Vocês poderiam sentar pra que possamos fazer a votação.—Todos volta para seus lugares novamente.-Bom foram Neal e Emma, que você sugerem para fazer o dueto?

Entre dois MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora