40 minutos foi o tempo que levou para Emma chegar em storybroke assim que desembarcou ela pegou o primeiro táxi para casa de Regina pouco tempo depois já estava parada na frente da porta tocando a campainha e é recebida por Cora.
E- Oi, como ela tá?
C- Ela esta calma agora, ela está na sala com a Regina.—sorri de fora educada,- Vem entra—da espaço pra Emma passa.
E- Desculpa pelo modo que cheguei.
C- Não se preocupe minha querida, eu entendo. Diz sincera.
Cora conduz Emma até a sala, onde Regina esta com Kathy as duas estavam concentradas no filme, e Emma fica apenas observando por alguns segundo, até que Regina nota sua presença.
A morena perdeu completamente a capacidade de raciocinar, ela varre Emma de baixo pra cima e caralho aquela roupa moldava perfeitamente cada curva do seu corpo, ela tinha certeza que a loira não tinha a intenção de parecer tão sexy e mais uma vez ela foi capaz de despertar algo que só ela era capaz de fazer ela sentir, desejo, a vontade dela era pega Emma leva-la pro seu quarto e tira cada peça de roupa que cobria aquele lindo corpo.
Emma percebeu o olhar de desejo de Regina sobre seu corpo o que a deixou meio desconfortável, mas ao mesmo tempo sentiu uma pontada de esperança em seu coração, afinal se havia desejo podia ter algo mais.
K- Mamãezinha—Kathy tira as duas do trance que se encontravam ao notar a presença de Emma. Imediatamente a loira corre pra filha que está pedindo colo.
E- Meu amor que saudade. — Abraça a filha apertada.
K- Você não vai me deixar né mamãezinha.—Encara com medo.
E- Claro que não meu amor, nunca te deixaria.
K- A moça disse que você não ia mais ser minha mamãe por liso eu tava com mama Gina.
E- Moça? – Olha pra questionado.
R- Por que você não senta. —assim Emma faz, ainda mantendo Kathy em seu braços.
E- O que aconteceu, que moça é essa?—Questiona ao ver o olhar de receio da .morena
R- Lexa esteve aqui mais cedo, ela fez uma infeliz brincadeira que fez Kathy pensar que você havia deixado ela e não iria mais voltar.— Regina viu nos olhos de Emma a mesma raiva que ela viu no dia que ela bateu no Robin. A loira por sua vez sentiu seu sangue fervendo e abraçou a filha contra seu corpo, mas a vontade que tinha era de sair e ir até a casa da Woods faze-la chorar assim como ela fez sua filha.
E- Isso não é verdade meu amor eu nunca vou deixar você, lembra que a mamãe dizia pra você quando você morava com a vovó? – olha a filha nos olhos. –Eu e você juntas pra sempre.
K- Semple,semple.
E- Sempre, sempre.—sorri. – Mamãe ama você meu anjinho.
K- Kathy tabem ama mamãezinha.
Regina assiste a cena encantada o amor que as duas compartilhavam era a coisa mas linda de se ver, ela queria de todo seu coração fazer parte daquele para “sempre”
E- Agora está na hora de um certa princesinha.
K- Nãaaao.—Faz manha.
E- Sim senhora.
R- Eu vou pagar as coisas dela.—Diz já levantando, deixando Emma confusa.
E- Porque?
R- Você não vai levá-la pra casa?
E- Ela veio pra fica o final de semana com você Regina, e eu não vim aqui pra levá-la embora e sim para acalmá-la e pelo que vir quando chegue você já tinha tudo sobre controle.
R- Graças a você.—olha com intensidade para Emma.- Você me acalma como ninguém.
As duas ficam presas nos olhos uma da outra, as palavras de Regina fez Emma se arrepiar inteira.
K- Mamazinha, olha.—Chama tirando as duas do trazê apontando pra tv.
E- Que legal meu amor, mas agora está na hora de você ir dormir.
K- A senhola vai dormi com Kathy?—Pergunta de forma inocente.
E- Não meu amor,você vai dormir com sua mama.—Responde de forma carinhosa
K- Mas eu quelo domi com a senola e Mama. Faz manha.
E- Mas mamãe não tem pijama, meu amor, como vou dormi sem pijama.— tenta persuadi-la.
K- Kathy da o da molaguinho.—Fazendo Emma acha graça, assim como Regina.
R- Meu amor eu que sua mamãe e magricela.—Brica recebendo um olhar assassino de Emma.- Mas eu acho que o seu da moranguinho não vai dar nela.—Kathy faz uma cara triste.- O que você acha dela usar um dos meus?
K- Simmmm.—Responde animada.
R- Ótimo que tal agora nos três ir pro quarto se prepara pra dormi.—Kathy estica os braços na direção de Regina que a pega nos braços. Emma se fica em pé sem saber o que fazer.
K- Vem mamãe bolo domi no quato da mama.—Diz naturalmente.
E- Ela esta dormindo com você?
R- Eu não quis deixa-la sozinha, então.—Da o ombro.
E- Entendi, mas eu fico no quarto de hospede, não tem problema.
K- Hopide não mamãezinha no quato da mama.— Kathy faz uma cara de brava.
E- Meu amor a...
R- Não tem problema, você pode fica no meu quarto.—Diz a cortando, na verdade Regina estava adorando a ideia de ter a loira no seu quarto.
E- Não quero incomodar Regina.
R- Eu incomodei quando dormi na sua casa?—Pergunta seria, fazendo Emma arregala os olhos.
E- O que? Claro que não.
R- Que bom, por que eu lembro claramente de ter dormido no seu quarto.— Emma entende o que Regina estava fazendo e sorri pra ela recebendo um de volta.
E- Já vi que nunca vou conseguir dizer não a vocês.— A loira nem percebe o que diz, mas isso não passou despercebido por Regina que fez seu coração se encher de esperança.
R- então vem vamos logo, que olha só.—indica Kathy que já se encontrava adormecida em seu braços.
As três sobem as escadas, elas estavam tão presas uma na outra que até esqueceram a presença de Cora que a pena observava tudo com um sorriso no rosto.
Nova York...
LL- Emma mandou mensagem ,dizendo que já se encontrou com Regina e Kathy está bem agora.— Lena estava deitada na cama esperando Kara sair do banho.
K- Eu fico me perguntando qual das duas vai dar o primeiro passo.—Fala Brittany sentando na cama ao lado de Lena.
LL- Ela são as únicas que não enxergam o sentimentos uma da outra.
K- Espero que elas se entendam logo elas foram um lindo casal e fariam uma linda família.
LL- Concordo.—Sorri indo pra cima de Kara a beijando.- E a gente forma um lindo casal também?—Pergunta descendo o beijo para o pescoço de Kara.
K- O mais bonito de todos.—Responde voltando a beija a morena com paixão e desejo, as coisas vão ficando mais quentes, Lena coloca sua perna entres as de Kara pressionando contra seu centro, fazendo a loira solta um gemido, baixo. As mão de Kara passeavam por todo o corpo de Lena e pararam na barra de sua camisa, começou a subir devagar, sendo parada por Lena.
LL- Brittany eu não quero...— Lena estava ofegante.
K- Lee nunca ninguém me tratou de forma tão respeitosa, com você me trata, você me respeita de todas as forma possíveis e por esse motivo que eu quero que você me faça sua.
Lena ficou olhando para Kara por alguns segundos, antes de mergulhar seus lábios novamente em um beijo apaixonante e intenso. Lena atacou a boca da loira descendo sua mão direita para a coxa apalpando- a com vontade. Kara tirou a blusa de Lena a deixando só de sutiã. Os olhos da loira brilharam de luxuria e ela sorriu enquanto viu a mesma luxúria nos olhos da morena. Os dedos de Kara roçavam a costa da Lena enquanto ela sugava o pescoço da mesma tentando achar o fecho do sutiã. Assim que se livrou dele, massageou os dois com a mão e depois abocanhou um de cada vez fazendo a mesma geme. Lena afastou as pernas de Kara e levantou seu joelho ao seu centro, colocou a boca na de Kara para abafar os gemidos em seus lábios enquanto roçava seu joelho no centro da loira.
LL–Geme pra mim. – Disse mordendo o lábio inferior de Kara.
Lena se livrou do short junto com a calcinha da loira , e logo em seguida da
blusa. Kara arranhou a barriga de Lena e beijou os lábios da morena e se livrou do resto de suas roupas também. Lena desce o beijou para pescoço, o meio dos seios e foi descendo os lábios cada vez mais. Kara sentiu seu corpo inteiro se arrepiar. Lena subiu de volta e encaixou sua perna no centro de Kara novamente fazendo sua excitação aumentar. Kara beijou o ombro dela enquanto Lena fazia um movimento bem devagar, fazendo a loira morde seu ombro ao sentir o seu centro encharcar enquanto o movimento de Lena se intensificava. Kara já estava próxima de um orgasmo só com aquilo. Ela desceu as unhas pela costa de Lena quando a morena colocou as mãos entre sua perna massageando seu centro. Lena a beijou para manter o gemido só para si, afastou a perna e a penetrou vagarosamente fazendo Kara prende a respiração e arqueou para trás e suas unhas pareciam rasgar as costas da morena que mordeu suavemente o lábio da loira. Começou a movimentar os dedos cada vez mais rápido. O prazer de Kara aumentou e gemeu de novo levando Lena à loucura.
K– eu vou... – Kara disse e mordeu o pescoço da Lena para conter um gemido mais alto. A morena intensificou o movimento e sentiu Kara explodir. Era a melhor sensação do mundo para ela. Kara manteve a cabeça deitada no ombro de Lena tentando estabilizar a respiração.
LL- Você e linda.—Disse olhando em adoração para loira
K–Você me faz reconsiderar todas os sexo que eu tive. – Kara sussurrou. Lena não respondeu, apenas afastou o cabelo e beijou seu ombro. Kara desceu os dedos na barriga de Lena até que sentiu o seu centro molhado. E antes que Lena possa falar alguma coisa sentiu os dedos de Kara a penetrando e um O se formando em sua boca. A Loira aumentava o ritmo e diminuía e fez isso até sentir Lena se derreter sobre seus dedos mordendo seu ombro. Elas se olharam e beijaram-se
K–Eu adoro você.
LL–Eu te adoro muito mais. – Lena sorriu. Desceu a língua pelo corpo de Kara até atingir seu objetivo, ela passou a língua por todo o centro da loira fazendo-a se contorcer e brincou com o clitóris e então a penetrou com a língua e a lambeu arrancando gemidos. Sentiu o sabor da loira e a lambeu uma última vez antes de subir e encaixar suas intimidades fazendo as duas gemerem com o contato. Lena começou a se mover de forma lenta.
K- Mas rápido.— Pediu com a respiração falha.
Lena atende prontamente aumentado os movimentos cada vez mas Kara crava suas unhas arranhando as costas de Lena fazendo o prazer aumentar.
LL- Vem pra mim.—Pede.
K- Eu...Vou.—O corpo de Kara começa a tremer, ela podia sentir o orgasmo se aproximando.
LL- Goza comigo minha linda.—Sussurra de forma sexy. Isso foi o bastante pra Kara se entregar o um orgasmo que fez todo seu corpo treme. Lena se entrega também assim que sente Kara atingir seus clímax.
Kara estava extremamente cansada e Lena deitou ao lado da loira, puxando o lençol sobre seus corpos nus.
K– Obrigada por me mostrar como é ser amada.– Disse sonolenta.
LL–Obrigada por me permitir. – Kara sorriu.
Lena a abraçou e elas dormiram rapidamente com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo
FanfictionEmma Swan, esta no fim da cadeia alimenta em sua escola, ela é líder do grupo do coral e tem como melhor amigo August Booht um garoto gay que junto com ela sofre todos os dias com os bullyng cometido pelo outros alunos, principalmente por Regina Mi...