Capitulo 93

110 17 3
                                    

Emma estava sentada no sofá da sala junto com Ruby, Rachel, August e Regina, Kara não pode ir porque estava ensaiando com as dançarinas da Back, eles  conversavam sobre a turnê que seria em 3 semanas, quando o interfone toca. Emma se levanta para atender já apreensiva, pois da última vez que ele tocou sem que esperasse alguém ela ganhou uma prima.

E- Pois não.—Atende Educada.

— Senhorita Swan, aqui tem uma senhora dizendo que precisa muito falar com você, ela disse que é a Mãe de Mirian Martins. —Emma muda a postura rapidamente ao ouvir o nome de Mirian  e isso não passa despercebido por Regina que se levanta rapidamente e vai até a noiva.

E- Pode mandar ela entrar seu Carlos.—Responde.

R- O que foi amor, quem era?—Pergunta preocupada.

R- Mãe da Mariah, ela diz que precisa falar com urgência comigo.—Responde.

A- O que será que ela quer?

R- Será que aconteceu alguma coisa, com a Mariah?—Diz apreensiva.

E- Espero que não, faz tempo que não falo com ela, mas espero que ela esteja bem.—Deseja. A campainha toca e Emma corre para atender e se depara com uma senhora que aparentava ter uns 50 anos de corpo fofinho rosto arredondado cabelos já mostrado muitos fios brancos sua aparência era abatida e cansada.

— Senhorita Swan.—Questiona.

E- Sim.—Afirma.- A senhora deve ser a senhora Martins mãe da Miriah.

— Por favor, me chame de Grace, e sim sou a mãe da dela.—Emma pode ver uma nuvem de tristeza passar pelos olhos de Grace, ao pronunciar a filha é ela desejou de todo coração que nada de ruim tenha acontecido com Mariah.

R- Claro, sen...que dizer Grace, por favor entre.—Da espaço para Grace entra.

G- Obrigada.—Diz passando pela porta.

R-Dona Grace deixa eu apresenta.—diz ao vê a senhora parar e encara todos que estavam na sala.- Essa e Regina minha noiva.—Aponta para noiva que estava em pé ao seu lado.

R- Como vai.—cumprimenta.

R- Esse a August, Rachel e Ruby, ele são meus amigos.—Aponta pro três que estava de pé em frente ao sofá.

A- Oi Dona Martins, é um prazer conhecê-la.—Vai ate a senhora com um sorriso amável segurando sua mão.- Como está Mariah.—Pergunta vendo a senhora na sua frente, mareja os olhos.- Dona Martins tudo bem.—Se preocupa passando o braço pela cintura da senhora que agora chorava, a conduziu até o sofá.- Regina pega um copo de água pra ela por favor.—Pede e a morena corre pra atender o pedido do amigo. Depois de alguns minutos ela volta com um copo de água entregando a Emma.

E- Dona Grace por favor beba um pouco de água. —Entrega o copo com agua para senhora que toma alguns gole e vai ser acalmando.

G- Desculpa. —diz constrangida.

E- Não precisa se desculpar Dona Grace, está tudo bem. —Tranquiliza a senhora. – Aconteceu alguma coisa com a Mariah? —Pergunta tentando ser cautelosa. Dona Grace suspira e esse gesto fez o coração de Emma errar uma batida, assim como o de August e Regina.

G- Alguns meses atrás ela voltou pra casa destruída, ela disse que tinha conhecido um rapaz o nome dele era Robin, eles se apaixonaram, estavam felizes, ela disse que eles estavam fazendo plano de morar justo aqui em Nova York, mas que uma tragédia aconteceu, e ele levou um tiro e não resistiu acabou morrendo. —Conta Regina segura a mão de Emma que aperta forte, August estava surpreso, ele sabia que Mariah e Hood estava tendo um lance, mas ele nunca imaginou que fosse sério. – Minha menina não era mais a mesma, eu achei que era por causa da perda, que com o tempo ela melhoraria mas isso não aconteceu, cada dia que passava ela ficava cada vez mais depressiva, ela mal comia. —Relata. – Por causa disso ela acabou passando mal e desmaio, eu com ajuda de um vizinho a levei para um hospital, lá eles fizeram todos os exames nela, e constataram que Mariah estava grávida de quase 4 meses, e que ela não estava se cuidado adequadamente, ela estava desnutrida e com uma anemia profunda sem conta que não estava fazendo pré-natal isso tudo contribuiu para uma gravidez de alto risco.—Explica as lagrimas rolavam sem para pelo rosto de todos.

Entre dois MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora