E- Amanhã eu quero passar o dia com você e nossos filhos, mas hoje quero passa a noite inteira fazendo amor e fodendo você.—A voz de Emma estava tão roca que Regina sentiu seu sexo lateja
Regina sente as mãos de Emma passearem por seu corpo, enquanto seus lábios distribuía beijos lentos em seus pescoço deixando rastro gelado, fazendo seu corpo se arrepiar. Emma se afasta da morena para retira a blusa e o sutiã que a mesma usava, deixando seus seios expostos, ela desceu os beijos para o seios passando a língua sobre o bico enquanto a mão apertava o outro, ela mordeu puxando o bico já rígido logo em seguida o chupando pra dentro da sua boca.
R- Ahhhhh.—Geme pelo prazer.
A loira faz o mesmo com o outro antes de descer passando a língua sobre a barriga e quando no umbigo passou a língua por ele fazendo a amada suspira. Emma abre os botões da saia da morena fazendo ela cair as sua pés e sem demora rasga a calcinha a deixando completamente nua em sua frente. Ainda de joelho na frente da morena com as mãos em suas coxas ela levanta o olha para om rosto da noiva encarando seus olhos de forma possessiva.
E- Hoje você vai ser minha de todas as forma possível, e eu vou fazer tudo que desejo com seu corpo estamos entendida?—Quando a morena não responde, Emma desce seus beijos um pouco mais se aproximando de sua intimidade. Regina geme baixo desejando que a ela se aproximasse mais.- Estamos entendidas.—Torna a pergunta.
R- Sim – Responde com o desejo notável na voz.
E- Que bom.—Diz beijando suas coxas. Subindo a mão pela barriga da Regina levando ao seus seios os apertando enquanto passou a boca sobre a intimidade da morena.
R- Emma. -- Geme manhosa.
E- Isso meu amor, geme pra mim.—Diz levando a boca ate o clitóris da loira ela o chupou devagar, passou a língua sobre ele deu uma leve mordida voltando a chupa-lo.
Regina sentiu os dedos da morena abrindo sua intimidade dando mais acesso para sua língua trabalhar. Emma fazia movimentos circulares com sua língua no seus clitóris, o chupando com força vez ou outra.
R- Hummm.
E- Você é uma delicia.—Sorri maliciosa.- Estou louca de desejo por você.—Confessa sem parar de masturbar a morena que tinha a cabeça tombada pra traz gemendo.-Quero seu gosto na minha boca.
Emma levanta tomando a boca da morena a conduz até a cama se para o beijo a deitando, Regina se apoia nos cotovelo assistindo a noiva tira toda a roupa ficando nua e sem pudor algum a morena varre o corpo da loira fazendo Emma sorri de lado satisfeita pelo o efeito que causa. Sem perde tempo Emma vai pra cima da noiva, chupa seu seio direito e estimula o esquerdo, e logo troca ouvindo a morena geme seu nome, a loira vai descendo os beijos molhados pela barriga ate chegar em sua intimidade que estava molhada caindo de boca fazendo a Regina arquear as costas as cama levando a mão ate os fios loiras a empurrando ainda mas de encontro ao seu sexo.
R- Emma…eemma..—Geme.- Não pa..para.—Pede e fazendo Emma intensificar ainda mas as chupadas.- AHhhhhh isso amor. — geme sentindo a língua trabalha dentro na sua boceta. -Eu vou..vou.—não termina pois goza demoradamente na boca de Emma. Que sem esperar a morena se recuperar penetra dois dedos.—EMMMAAA.—Grita
E- Eu vou fode você a noite toda, que amanhã você vai sentir dificuldade em andar.— Diz dando lentas estocadas na morena que só sabia se contorce e geme.
R- Mais rápido.—Pede;
E- Quero bem devagar, amor.—Diz no ouvido da loira.- Quero você me implorando pra te foder com força, quero você lembrando de mim dentro de você pelos próximos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo
أدب الهواةEmma Swan, esta no fim da cadeia alimenta em sua escola, ela é líder do grupo do coral e tem como melhor amigo August Booht um garoto gay que junto com ela sofre todos os dias com os bullyng cometido pelo outros alunos, principalmente por Regina Mi...