Capítulo 53

253 29 7
                                    


Capitulo 53

O resto do ensaio passou com grande harmonia. Emma e Regina se dirigiam ao carro da morena quando são abordadas por Neal, que se colocou na frente das duas Emma rapidamente fica em alerta assumindo uma forma protetora.

R- O que você quer Cassine?—Pergunta de forma fria.

N- Por que você me humilhou daquela maneira Emma?—Questiona Emma e Regina podia ver o ódio nos olhos do garoto.

E- Eu não humilhei ninguém, você se humilhou sozinho, eu apenas defendi minha namorada. — Mostra não ter medo com a agressividade do garoto.

N- Será que você não vê, que eu sou a pessoa certa pra você.—Dá um passo em direção a Emma.

R-Fica longe da minha namorada seu idiota.—Diz não gostando nem um pouco da aproximação do garoto.

N-CALA SUA BOCA. —Grita irritado.

E- CALA BOCA VOCÊ, NÃO OUSE A GRITAR COM ELA.—Grita defendendo a morena assustando Neal.- ou eu termino o que comecei na sala do coral mas dessa vez ninguém vai me parar.--Ameaça assustadoramente fazendo Neal engoli a seco dando um passo pra trás. 

N- Emma, por que você se me trata assim, eu te amo. —Se mostra magoado. Regina revira os olhos com a tentativa  patética do garoto de parecer vítima.

E- Problema seu, eu já deixei claro que eu e você nunca irá acontecer. -- Diz sem se importar com a imagem fingida do garoto.

N- Me dá só uma chance e você vai ver que posso te fazer feliz?—Insiste sem se importar com as palavras da loira.

R- Você por acaso e retardado? A Emma não vai te dar uma chance, ela é comprometida. —A morena estava perdendo a paciência com a audácia do garoto.

N- Grandes coisa, eu sou muito melhor que você, afinal eu sou um homem de verdade. —Diz com desdém.

R- O fato de você ter um pau entre as pernas não te faz homem. —Debocha com um olhar sarcástico.  

N- Mas talvez seja isso que você precisa entre as suas pernas pra te fazer mulher de verdade. —Debocha com malícia, mas logo se arrepende ao sentir  a bochecha arde. Rachel havia lhe dado uma bofetada tão forte que já era possível ver as marcas de seus dedos em seu rosto.

E- Respeite minha namorada, Cassine por que  ela é muito melhor que você em tudo, ver se bota nessa sua cabeça oca que eu amo a Regina e nunca trocaria ela por nada e nem ninguém e muito menos por um ser desprezível que nem você, com que nem drogada eu seria capaz de fica. —Pega a mão de Regina e sai deixando Neal pra trás. O que ela não sabia é que tinha acabado de dar uma ideia diabólica para um ego ferido.

Regina  estava sentada no sofá da casa de Emma com a loira entre suas pernas enquanto Kathy brincava no tapete no chão da sala.

E- Amor?- chama.

R- Hum.—Responde sem tirar os olhos da filha.

E- Mês que vem eu vou me encontrar com Ruby em Nova York.—Comenta.

R- Porque?—Pergunta curiosa.

E- Ela vai me levar pra escolher a casa que vou comprar e o apartamento onde vou  morar quando for pra Nova York  fazer faculdade.—Explica 

R- Você vai comprar uma casa e um apartamento. -- Não esconde a surpresa. -Achei que iria morar com sua mãe no apartamento dela. 

E- Minha mãe tem a vida dela, não quero atrapalhar e também tem o August que vai dividir o apartamento comigo ainda tem Kathy e lógico quero que você também venha morar comigo. —Responde as pergunta da namorada.

Entre dois MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora