Emma estava no seu armário junto com Kara e Regina, quando é abordada por uma latina.
Le- Swan.—Chama.
R- O que você que Woods? – Pergunta se colocando à frente de Emma a morena ainda estava magoada com a latina.
Le- Não sabia que já tinha mudado de sobrenome Mills.—Ironiza do jeito Lexa de ser.
R- Escuta aqui, não pense que vou deixar você apronta alguma coisa pra cima...
Le- Deixa o drama pra Swan Mills, até onde eu sei esse papel e dela.—A interrompe recebendo um olhar fulminante.
E- O que você quer Lexa?— Pergunta tentando impedir uma guerra entre as duas. Lexa leva a mão a nunca, Kara arqueou uma sobrancelha pois Lexa só fazia isso quando estava nervosa.
Le- Bom, eu vou cantar o solo nas seccionais e você disse que se eu quisesse, me ajudaria com algumas técnicas vocais então eu queria saber se você pode me ajudar.—O nervosismo era perceptível na voz da latina, Regina e Emma estavam em choque, nunca poderiam imaginar que Lexa pediria algum tipo de ajuda a Emma.
E- Eu... uau por essa eu não esperava. —A loira estava realmente surpresa.
Le- Bom, se você não quiser eu vou entender. —Diz ao ver a confusão nos olhos da loira.
E- Nao… eu só fiquei surpresa afinal você é Lexa Woods e eu sou Emma Swan não é segredo pra ninguém que não nos damos bem.
Le- Você a Regina era assim também é olha onde estão agora.—Tenta deixa o clima mais leve tirando um singelo sorriso de Emma.
E- Quando podemos começar?
Le- Você vai me ajudar?— Está surpresa, ela não esperava que Emma fosse ajudá -la.
E- Eu falei que ia ajudar não foi...
Le- Sim mas...
E- Lexa está tudo bem, todos merecem uma segunda chance.—Sorri amigável. Lexa encara Emma por um tempo tentando achar algum resquício de falsidade mas tudo o que ela podia ver era sinceridade.
Le - Pode ser hoje depois da aula na minha casa. —Responde.
E- Claro, mas tem problema se for um pouco mais tarde, eu tenho um compromisso depois das aulas. —Responde lembrando do funeral de Helena que seria naquele dia.
Le- Tudo bem, não tem problema.
E- Então depois tu me passa o seu endereço p....
R- Não precisa, eu levo você.—interrompe a morena encarando a ex companheira de equipe deixando bem claro que não confiava nela para deixá-la sozinha com sua namorada, Lexa até entendia, mas jamais abaixaria a cabeça, consertar seus erros é uma coisa, se deixa intimidar e outra.
Le- E por acaso eu te convidei?-- Desafia.
R- Eu, não vou deixar minha namorada sozinha com você.-- Rebate e antes que Lexa posa responde Lena chega.
LL- Algum problema aqui.— A morena chega abraçando Kara por traz deixando o beijo no seu ombro. “Sim ela estava marcando teritorrio”. Kara ao sentir o carinho da namorada sorri e vira o rosto para dar um selinho em Lena que fica satisfeita com o gesto, o que deixou Lexa desconfortável.
Le- Que saber esqueci, nem sei o que ainda faço no coral mesmo.-- Se vira pra ir embora sem perceber os olhos arregalados de Regina e Kara, porque ela sabiam que se Lexa saísse do coral, elas perderiam a melhor amiga de vez.
E- Lexa espera.-- Chama a latinha que para se virando pra ela novamente.- Eu falei que iria te ajudar, e vou.-- Rapidamente Emma anotar seu número num papel e estende para latina.- Pega, so me manda o endereço que vou aparecer. -- Lexa fica encarando Emma por alguns segundos, antes de pegar o numero da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo
FanfictionEmma Swan, esta no fim da cadeia alimenta em sua escola, ela é líder do grupo do coral e tem como melhor amigo August Booht um garoto gay que junto com ela sofre todos os dias com os bullyng cometido pelo outros alunos, principalmente por Regina Mi...