Capítulo 87

273 21 4
                                    

Emma estava sentada na cama esperando Regina sair do banheiro enquanto conversava com Ruby.

Você acha isso viável Ruby?—R 

Sim, apesar da gravadora está com problemas financeiros e esse ser o motivo de uns do sócios querer vender seu 60% e eu acho que isso poder ser bastante lucrativo pra você.—Rb

 se está com problema financeiro, como pode ser viável pra mim, e o que o outro sócio acha disso?—E Questiona 

Porque você é a Black, e seu nome tem peso, o outro sócio está doente por isso deixou a gravadora mas mão do sócio, que pelo visto não foi uma boa ideia, e ela está de acordo com a venda, mas não abre mão da parte dele, mas também não quer interferir na administração.—Rb explica como se fosse óbvio

Eu não sei Ruby.—E Diz com dúvida 

Emma, eu já te coloquei em alguma furada?—Rb Questiona

Não.— responde rapidamente 

Então, e foi você mesmo que disse que futuramente queria contínua  no ramo musical, mas por trás das câmeras.—A lembra

Verdade.—E sorri com a lembrança.

 confia em mim Emma, você só precisa de um artista pra alavanca a gravadora, e tendo você como Dona, e lucro certo, e eu já até sei que poderia ser essa artista.—Rb incentiva.

Quem?—R 

Rachel Berry.—C 

Aquela integrante do grupo Glee?—E

Ela mesmo, aquela garota, tem talento.—Rb responde.

Eu sei, eu vi algumas músicas dela, e confesso que queria fazer uma parceria com ela.— E. Revela 

Seria perfeito Emma, isso seria perfeito para promove-la.—Rb diz Ruby entusiasmada

Mas ela já não faz parte do Glee, pelo que vejo ela é uma das estrela de lá?—E Questiona.

Não se faca de Sonsa Emma, você sabe muito bem dos boatos.—Rb 

Eu sei, mas você acha que eles são verdadeiros?—E 

Não sei, mas a gravadora grupo, é sua antiga gravadora.—Revela.

Pera, a que não queria que eu assumisse minha sexualidade e ainda queria que eu fingisse um namoro falso com um Rap.—E Questiona

Nessa hora Regina sai do banheiro e encara a noiva, levantando uma sobrancelha com a descoberta.

Ela mesmo—Rb

Você realmente acredita que isso pode dar certo.—E

Sim—Rb Responde convicta

Então pode prepara tudo pra fechamos acordo—E responde decidida

Mandou bem Black—Rb comemora

E Ruby, eu quero conversa com a Rachel.—E Pede 

Pode deixa, vou entra em contato com ela.-Rb garanti 

Obrigada—E

Não precisa agradecer Emma, vou desligar agora beijos Boa noite.—Rb

Boa noite loba—R  Finaliza a ligação.

R-Canto de Rap?—questiona se deitando ao lado da noiva.

E- Longa história, prometo conta outro dia.—Responde dando um selinho nos lábios da morena.

R-Vou cobra.—Responde descendo o beijo pelo pescoço da loira.-Eu estou com  saudade.

E-Eu também.—Diz com os olhos fechados apreciando as carícias.

R-Eu quero você.— toma a boca da noiva num beijo cheio de desejo. Regina se afasta apenas para tira a camisola ficando apenas de calcinha fazendo os olhos da loira escurece de desejo, rapidamente a loira se livra de sua camisola ficando de igual com a amada que não perde tempo em abocanhar o seio da loira fazendo a mesma gemer alto. A morena depois de da devida atenção os seios da noiva vai descendo o beijo pelo corpo da loira até chegar a barra da calcinha onde ela pode vê ensopada e com um único puxão ela se livra da calcinha, revelando sua a intimidade encharcada, a morena assopra fazendo Emma se contorce.

E-Regina .—Protesta.

R-  O que você quer meu amor? Provoca com uma voz rouca .

E-Por favor.—pede

R-E só dizer o quer você quer.—Diz passando a ponta da língua no clitóris da loira.

E-Regina por favor, por favor eu preciso de você.—Implora.

R-A onde meu amor.—Contínua provocando.

E-Droga Regina, me chu...aaaahhhh—A loira não termina pois senti a noiva sugar seu clitóris pra dentro de sua boca.-Oh céus isso amor, não para.

Regina chupava Emma com devoção, ela estava sedenta pelo sabor da noiva em sua boca, a morena hora chupava, hora penetrava, Emma  não sabia fazer outra coisa a não ser gemer o nome da amada.

E-Regina euuu...vouu...o céus REGIIINA.—Grita sendo consumida pelo orgasmos, que a morena fez questão de bebé até a última gota. Regina volta a escalar o corpo da loira tomando novamente seus lábios.

R-Eu quero te possuir.—Diz 

E-Eu sou toda sua.—Responde.

R-Eu quero te possuir usando nosso brinquedinho.—Revela fazendo a loira encara-la surpresa.-Tudo bem se você não quiser eu...

E- Você pode fazer o que quiser comigo, meu amor.—Responde cortando aa noiva.- Ele está dentro de uma caixa debaixo da pia, a chave está dentro da gaveta.—A loira abre um sorri dando um selinho na loira.

R-Eu já volta.—Levanta indo pro banheiro Emma fica no mesmo lugar esperando a morena que depois de alguns minutos volta com consolo devidamente colocado.-E estranhos.—Comenta 

E-Quando você tive praticando,  não vai achar estranho.—Diz com um sorriso malicioso.

R- É –Regina caminha pra cama se colocando em cima da noiva.

E-Humrum.—Morde o lábios, Regina beija a loira sugando sua língua fazendo a mesma gemer. Regina leva a mão até os meio das pernas da loira estimulando o clitóris.

R-Já molhada meu amor.—Sussurra de forma sexy no ouvido na loira.

E-Teve usando esse consolo me deixou assim.—Responde causando arrepio em Regina que sem perde tempo acomoda o ponta do consolo na entrada da noiva e começa a penetrá-la lentamente.

Emma sente o desconforto a se agarra a morena com força.

R-Tudo bem?—Pergunta preocupada.

E- Sim, eu só  não estou acostumada.—Responde

R- Quer que eu tire?

E- Não, só fica parada pra mim se acostuma.—Responde depois de  tempo Emma começa a mexer o quadril indicando que a noiva poderia se mexer, Regina começa um vai e vem lento.

E- Mas rápido.—Pede a morena atende prontamente sentido a outra ponta do consolo estimular seu clitóris a fazendo gemer.- Não par...

R- Isso meu amor gemer pra mim.— Aumenta a intensidade das estocadas entrando fundo na loira acertando seu ponto G a fazendo grita.

E-AAAAAAHHHHH.—Regina repetiu o movimento.- Oh...ceus...eu...eu...Regina.—Palavras incoerente saia da boca da loira.

 R-Vem pra mim meu amor, vem pra mim.-Diz com a voz rouca isso foi o bastante pra loira se entregar a orgasmo que fez seu corpo treme.

E- Regiiiiina—Grita.

R-Ahhhhhh.— goza junto com a loira.

Depois que as duas conseguir recuperar suas respiração Regina sair de dentro da noiva.

R- isso foi...

E- Mágico.—Concluir.

R- Eu te amo.

Entre dois MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora