-Emma corre estamos atrasados.
E- Eu estou correndo August, eu estou correndo.
A - O show da Black vai começa e a gente deveria está lá.
E- Eu sei, Eu sei, mais aquela maldita raspadinha não queria sai do meu cabelo, odeio isso.
A - Somos dois Emma, agora corre.
E- Olha ali a Ruby, e ela tá pirando.
Rb- Graça a Deus Emma você tá atrasada corre, corre, você ainda precisa se troca
E- Por que todo mundo manda eu corre
Rb- Por que você tá atrasada agora corre
E-ARRRRG
Emma entra no camarim e começa a se arruma estava na hora de Emma a patinho feio da lugar a Black a estrela. Então começa a vestir seu figurino selecionado por August a maquiagem marcante e claro a peruca ruiva que escondia completamente Emma e dava lugar a Black.
- Esta pronta Black.
B- sim Guto vamos esta na hora do Show o primeiro Show de Black e Storybrook
G - Então vamos lá mostra pra eles a Estrela que você é.
Praticamente todos os jovens, adultos e alguns velhos também estavam no Show, cantando pulando gritado e dançando com Black que era aclamada por todos ali. Emma tinha uma turnê pra fazer por quase todos os estados de Nova York e Storubook seria seu ultimo show e ela teria férias de alguns meses antes da próxima turnê. O Show termina sendo um grande sucesso, assim como todo o show que Black fazia.
G - Black você foi de mais lá naquele palco, você foi demais.
E- Obrigado Guto e esse show foi demais mesmo.
NA ESCOLA
- Bom Dia perdedora
E- Isso já demais Aus, odeio isso—Fala limpando o rosto
A - Vem eu ajudo você a se limpa—Sai puxando a aminha até o banheiro
E- Porque eles tem sempre que usar uva, o que mais macha—Olha com uma carinha triste pro seu blusa destruído
A - Eles são uns idiotas Emma, não ligar pra eles, esse é nosso ultimo ano e logo, logo vamos e esta fora desse cinco de horrores.
- Cuidado porcelana algumas pessoa podem não gosta desse seu comentário maldoso
A - Maldoso é o que vocês fazem. O que você quer aqui Mills?
R- Olha ele tá ficando corajoso. Pelo visto já te deram bom dia patinho.
E- Jura nem percebi—diz ironicamente
R- Sabe Swan você deveria fica em casa e nos poupar de sua presença. Será vantajosa tanto pra você quando pro resto dos alunos.—Fala maldosamente.
E- Eu não te daria esse gostinho Mills, e além do mais, tudo vai ser um grande atrativo na minha biografia quando eu for uma estrela.
R- Você acha mesmo que vai ser uma Black da vida.
E- Não. Eu não acho a Black grande coisa, eu serei melhor.
R- Você deveria ser palhaça Mills, combina mais com você. Até parece que você vai chegar as pés da Black algum dia.
A - Um dia você vai engolir todas as suas palavras, quando a Emma for reconhecida você vai se arrepender e eu vou esta lá pra rir de você.
R- Sonha ainda é de graça porcelana, ainda é de graça— Saído do banheiro deixando os dois sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo
FanfictionEmma Swan, esta no fim da cadeia alimenta em sua escola, ela é líder do grupo do coral e tem como melhor amigo August Booht um garoto gay que junto com ela sofre todos os dias com os bullyng cometido pelo outros alunos, principalmente por Regina Mi...