J- O tribunal entraram em recesso por 20 minutos, o júri irá se retirar para decidir a sentença, então voltamos com o veredito.
Neal continuava no mesmo lugar sentado esperando a sentença, todos estavam apreensivo .
E- Será que ela vai ser condenado?
LL- Claro que ele vai ser condenado, não existe possibilidade dele sair impune disso.—Diz Lena.
R- É meu amor, esse pesadelo vai acaba, e vamos nuns livra de uma vez por todas desse desgraçado.—Fala então lembra de August.- August eu sinto muito eu...
A- Não se preocupe Regina, você tem razão.—Tranquiliza a amiga.
K- Olha, eles estão voltando.—Todos volta seu olha para o juiz e os jurados que estavam voltado a sala.
J- Voltamos a seção para da o veredito ao réu.—Diz – O jurado já tem uma sentença?—Se dirige para os cinco jurados que apenas assente com a cabeça, entregando ao meirinho o papel com a veredito.—Todos de pé.—Todos se levanta.- Caso 3456 do Tribunal de Justiça de storybroke. O réu foi pego em flagrante, no ato de seu crime, homicídio doloso e tentativa se assassinato, o júri o declara, culpado. – Um alvoroço se forma na sala.- Silencio.—Todos se calam.- Em base na decisão do júri tendo visto que o réu cometeu graves infrações no Código Penal, declaro o Réu Neal Cássine de 18 anos, culpado pela morte de Robin Hood e pela tentativa de assassinato contra Emma Maria Swan, o condenando a cumprir 37 anos, e acrescentando mais dois anos por chantagem e descumprimento de uma ordem judicial, e uma por mentir sobre juramento, por tanto o réu cumprira 40 anos de regime fechado, sem direito a fiança, podendo pedir redução de sentença após 35 anos de pena cumprida.—Bate o martelo.- Seção encerada.
R- Finalmente acabou.—Diz Regina comemora abraçando para Emma.
E- Sim meu amor, acabou.—abraça a noiva. -finalmente acabou.
Emma e Regina estava descendo as escada do tribunal quando Neal vem algemado sendo trazido por dois policiais.
N- Sua vadia.- grita ao vê Regina.- Você acha que venceu, está muito enganada, a Emma vai ser minha, ela me ama.—o ódio nos olhos da dele era visível.- Emma meu amor, eu vou voltar, nós vamos ficar juntos eu prometo.—Olha pra Emma de forma doentia.- EU PROMETO MEU AMOR, ME ESPERA—Grita enquanto é arrastado pelos policiais sendo colocado dentro da viatura.
A- Céus ele ficou completamente louco.— é o primeiro a sair do trance.
LL- ainda bem que a gente não precisa mas se preocupar com ele.—Diz sem esconder o alivio.
E- Será mesmo?—Pergunta em duvida.
R- Amor.—Segura o rosto da noiva fazendo a loira encara-la.- ele foi condenado, vai passa 40 anos na cadeia não precisa mais ter medo, ele não pode mas te machuca, nem você, nem ninguém.—Regina sabia que a loira tinha ficado traumatizada com tudo que aconteceu, ela viu Emma acorda por devessa noite aos gritos, por causa dos pesadelos.
E- Você tem razão.—Sorri singelo concordando com a noiva.
R- Claro que tenho , eu sempre tenho razão.—Brinca dando um selinho na loira.
Uma semana depois ...
— Black, Black, porque você escondeu seu verdadeiro nome?—Pergunta um reporte na coletiva de empresaria que Emma estava dando.
E/D- Eu só tinha 14 anos quando fui descoberta pela minha empresaria e madrasta.—Ruby arregala os olhos, ela sabia que aquilo era forma de Emma se vinga por ela não ter contado que estava ficando com sua mãe.- Meus pais ficaram muito apreensivos por eu ser muito nova, eles ficaram com medo de eu perde minha liberdade, privacidade, minha adolescência, mas ao mesmo tempo eles não queria barra meus sonhos, porque eles sabiam o quanto eu amava a musica.—Faz uma pousa.- Foi aí que a Black surgiu.
— Foi você que teve a ideia?
E/D- Não, foi meu estilista e melhor amigo Guto ou melhor August.—Responde.
— Black todos sabemos que você e lesbica, com todo o respeito você tem uma namorada...
E/D- Noiva.—Corrige.
— Desculpa, uma noiva linda, mas como você se descobriu gay, você acha que você ser filha de homossexuais influenciou sua escolha.—Emma olha para aquele reporte querendo saber que merda ele tinha na cabeça, da um sorriso irônico. Ruby fecha os olhos sabia que a morena iria apronta.
E/D- Seus pais são idiotas?
— Oi—Diz confuso.
E/D- Seus pais, são idiotas?—Volta a pergunta.
— Não—Responde meio incerto.
E/D- Então sabendo que sua idiotice não foi influencia deles.—Diz, Regina, Lena, Kara e August, que estavam ali seguraram o riso com a cara de constrangido do reporte.- Mas vou responder sua pergunta. August.—Chama o amigo.
A- Sim.
E/D- Seu pais serem heteros, influenciou sua opção?
A- Nem um pouco.—Responde simplesmente.
E/D- Kara , Lena e o de vocês?
LL.- Não mesmo.
K- Não.
E/D- Amor
E- Se influencia tivesse alguma coisa com isso, eu deveria ser freira.—Responde divertida, tirando uma gargalha da noiva.
E/D- Opção sexual não é algo que te influencie, e sim o que você é, e assumir isso é ter coragem de ser você mesmo.—Responde com um semblante serio.
- Black, não querendo ser invasiva, mas o que você tem a dizer sobre a tragédia que aconteceu a quase dois meses atrás, que resultou na morte de Robin Hood ?—Todos ficam tensos com a pergunta feita.
E/D- Bom, primeiramente obrigada pela forma delicada que você abrangeu o assunto, e por me dar a oportunidade de me explica antes de me enche de perguntas sem nexo.—Suspira.- O que aconteceu foi uma fatalidade, Robin tinha uma vida toda pela frente, mas infelizmente um louco obcecado tirou isso dele.
- De acordo com algumas notícias, o tiro era destinado a você, e não ao Robin. Você se sente culpada pelo que aconteceu?
E- Sentia, mas hoje vejo que assim como Robin, eu sou apenas uma vítima, e que o único culpado é quem puxou o gatilho.—Responde convicta.
-Ficamos sabendo que o culpado Neal Cassine, pegou 40 anos, o que você sente em relação isso?
E/D- Que a justiça foi feita.—Responde prontamente. Nessa hora Ruby vê que esta na hora de encera a coletiva.
Rb- Bom quero agradecer a presença de todos, mas por hoje é só , Emma rapidamente se levanta pronta pra sair da sala.
- Emma uma ultima pergunta.—Era primeira vez em toda a coletiva, que a chamavam de Emma e não Black, então a loira resolveu responde.
E- Sim faça?—Diz de pé encarando a reporte.
- Como vai ser agora, que não existe mas segredo?—A pergunta de 1 milhão de dólar foi feita. Emma parou encarou a reporte por uns segundos então abriu um sorriso misterioso.
E- Essa é uma boa pergunta, mas infelizmente ainda não sei a resposta pra ela, acho que vou apenas deixar acontecer e ver no que vai dar.—Responde pisca para reporte e sair.
Tempo depois
E- Ficou muito bom?—Diz sentando no sofá na sala do apartamento de Kara e Lena.
O tempo havia passada todos estavam morando em Nova York, fazendo faculdade, o clima havia melhorado bastante, a morte Robin ainda era motivo de tristeza mas estava sendo superado, Neal estava preso e só recebia visita de sua mãe.
LL- Ficou sim.—Concorda.- obrigada por encontra ele.—agradece, Emma apenas e desvia o olha pro porta retrato onde as gêmeos estavam.
E- É incrível como os olhos deles parecem com os da Kara.—Comenta.
LL- Também acho isso impressionante.
E- Sinto muito não ter tido festa de um ano.
LL- Que isso prima, ninguém estava com cabeça pra fazer festa, perdemos um grande amigo, seria ate um desrespeito a memoria dele.—Os gêmeos estavam com 14 meses e Lena e Kara acharam melhor não fazer festa em memora de Robin.
E- Bom, eu tenho quer ir, ainda vou pegar Kathy na minha mãe.—Se levanta.
LL- certo, te acompanho até a porta.
R- Diga a kah que mandei um beijo.
LL- Digo sim, e manda um pra minha afilha e outro pra Regina.
E- Vocês bem que poderiam ir lá pra casa esse final de semana, podemos fazer um churrasco.—Convida.
LL- Adorei a ideia, levo as bebidas.—Confirma
E- Combinado então.
Emma tinha acabado de sair do apartamento de sua mãe, Kathy estava na cadeirinha assistindo desenho quando a loira para no sinal, ao lado de uma praça e uma visão a deixa em choque, ela e tirado do transe com o carro buzinando atrás e a obriga a anda, ala tira o carro do trânsito e o estaciona.
E- Filha vem com a mamãe rapidinho vem.—Kathy rapidamente pula no colo de Emma e a morena segue para a praça em passo rápidos. Ao chegar no banco onde uma morena estava deitada com a cabeça em cima de uma mochila, ela confirma sua suspeitas. Ela cutuca fazendo a morena acorda assustada.
- Emma.
E- O que diabos você esta fazendo dormindo num banco de praça Woods.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo
FanficEmma Swan, esta no fim da cadeia alimenta em sua escola, ela é líder do grupo do coral e tem como melhor amigo August Booht um garoto gay que junto com ela sofre todos os dias com os bullyng cometido pelo outros alunos, principalmente por Regina Mi...