Emma abre os olhos vagarosamente e olhando ao redor, e ver que estava no quanto todo branco sente alguém segura sua mão vira a cabeça lentamente e se depara com os fios negros espalhado por sua cama e uma mão segurando fortemente a sua.
E-Regina, amor.—A chama com a voz um pouco rouca, Regina ao sentir o aperto em sua mão acorda rapidamente.
R- Amor, você acordou, está sentido alguma coisa? – A loira podia ver a preocupação nos olhos da namorada.
E - Eu estou com sede?—Responde.
R - Só um minuto, vou pega água pra você.—A morena rapidamente pega água.
E- O que aconteceu?—Pergunta depois de beber alguns gole da água.
R- Você não lembra?
E- Acho que sim, mas é turvo e sem sentido.—Responde ainda meio sonolenta.
R-E o que você lembra—Insiste. Ela precisava saber o que aconteceu. Emma fecha os olhos recordando dos acontecimentos da noite anterior.
E- Formos pra festa na casa no Robin, depois de tempo você saiu pra conversar com as líderes, Neal—Para um pouco como se tentasse lembrar.
R- O que tem ele amor? —Incentiva a namorada a continua.
E- Ele sentou do meu lado começou a pergunta se eu te amava e o porquê não dava uma chance pra ele, depois eu me lembro que eu estava muito tonta, tudo girava, vi ele se aproximando, eu tentei levantar pra ir procurá você, mas meus pés falharam quase cair tão voltei a sentar ele me segurou dizendo que iria me ajudar, pedi pra ele me soltar, mas ele parecia não ouvir, lembro dele ter falado alguma coisa sobre noite vida, esta muito confuso depois disso são apenas Flash, Lena parecia briga, Kara disse que alguma coisa, você chegou estão tudo apagou.—Fecha os olhos .- Amor porque eu estou no hospital? – A morena Suspira.
R - Eu não sei o que aconteceu amor, quando eu voltei você tinha sumido. Procurei você pela casa mas não encontrava foi ai que a kah ligou e falou que você parecia bêbada e estava com o Neal do lado de fora da casa.—As lágrima já rolavam pelo rosto da morena. -Quando cheguei lá fora, Kara estava tirando você de dentro do carro dele.
E- Mas o que eu estava fazendo lá? E como Assim bêbada se eu não bebo— A morena estava confusa com tanta informação.
R- Amor, você foi drogada.—Revela
E- O QUE?—Se assunta com que a namorada diz.
R- Por favor fica calma, você ainda esta frágil.—Pede ao ver o som da aparelho que estava conectado na morena fica mas forte.
E- Como assim drogada.—insistiu querendo saber.
Regina senta ao lado da loira e começa a relatar todo o ocorrido e que também foi encontrado em seu organismo uma quantidade três vezes maior de diazepam do que o permitido e que por muita sorte não aconteceu o pior, pois se ela tivesse ingerido uma quantidade um pouco maior ela poderia ter grave sequelas ou até mesmo morrer.
E- Eu não acredito que aquele desgraçado foi capaz de chegar a esse ponto.— Emma estava perplexa e ao mesmo tempo furiosa com tudo que ouviu.
R- E o pior de tudo é que não podemos fazer nada, já que não podemos provar que ele foi o responsável.— Diz indignada.
E- Mas é o laudo médico?
R- Isso só prova que você ingerir a substância, é não como foi para no seu organismo e muito menos que Neal foi o responsável por isso.—Explica. Emma Olha pra namorada e ver que ela está segurando o choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo
FanficEmma Swan, esta no fim da cadeia alimenta em sua escola, ela é líder do grupo do coral e tem como melhor amigo August Booht um garoto gay que junto com ela sofre todos os dias com os bullyng cometido pelo outros alunos, principalmente por Regina Mi...