A semana passou rápido, e não teve um só dia que elas não levasse raspadinha ainda mas depois que Lena foi aceita no coral, e a maioria era por Lexa, Regina e Emma não viviam mas em pé de guerra não eram melhores amigas mas se tratavam civilizadamente, sexta chegou os preparativo para viagem já estava todo prontos as malas já estava prontas assim que eles chegasse da aula partiriam para Nova York. Regina estava animada em passar o final de semana com sua filha e Cora estava ansiosa por finalmente conhecer sua neta.
Emma estava na biblioteca tinha um tempo livre estava lendo quando percebe alguém sentando a sua frente.
RH- Podemos conversa.
E- Sobre?—Questiona
RH- Eu quero me desculpa por vir agindo como um idiota ultimamente.
E- Por que isso agora Robin?—Pergunta desconfiada.
RH- Eu sei que você e nem a Regina tem motivos para confiar em mim eu fui um canalha com a ela e tenho sido um idiota ultimamente, e você não faz ideia do quando eu me arrependo disso, eu só quero poder concerta o meu erro, eu só quero fazer parte da vida da minha filha Emma eu só quero ser um pai pra ela...— Robin estava sendo sincero, na noite que ele apanhou de Emma quando chegou teve que conta o motivo de esta machucado, e sua mãe falou que ela estava agindo errado, que ele errou que não seria assim que ela resolveria as coisas, o que fez para pra pensa e viu que teria que agir como homem e não como moleque se quisesse ter a oportunidade de conviver com sua filha.
E- Eu nem sei o que dizer Hood, você vem agindo de uma maneira agressiva, você machucou a Regina, como posso confiar que não vai machuca minha filha também.
RH- Eu jamais tocaria nela Emma eu jamais seria capaz de machuca-la...
E- Fisicamente eu sei que não, mas você tem que entender que se eu deixar você fazer parte da vida dela, você não vai poder sair dela por achar que não é capaz de ser pai, e depois acha que pode voltar de novo.— Robin fica calado, Emma podia ver sinceridade nas palavras dele, mas não podia arriscar que sua filha fosse magoada.- Eu vou viaja esse final de semana e você pode usa-lo pra pensa se você esta realmente preparado pra ser pai Katheryne, se quando eu volta você ainda quiser podemos marca um encontro pra que você possam se conhecer, no momento e o que eu posso fazer.— Emma levanta pega sua mochila e sair deixando Robin com seus pensamentos.
No final das aulas Emma precisava falar com Regina sobre ela ir buscá Kathy e a encontrou no seu armário junto com Lexa.
“Ela tinha que esta com a Woods”—Pensou
Apesar dela não querer entrar em discussão com a Lexa, ela tinha que falar com a morena, então ela respira fundo e vai ao encontro das duas.
E- Regina Chama fazendo Regina vira para encara-la.
R- Oi Emma.— estava surpresa geralmente ela e a loira não conversava na escola.
E- Queria saber se você pode me dar uma corona.
Le- Era só o que faltava, perdeu a noção do perigo perdedora o que faria pensa que Regina te daria uma corona, vaza daqui antes que você leve um banho de raspadinha.—Diz de forma grosseira.
R- Lexa não se meta.
Le- Mas o que? Você não esta cogitando da uma carona a ela.—Diz com desdém, para Emma que ainda se encontrava parada.
E- Tudo bem Regina esquece eu pego um taxi.—se vira pra sair.
R- Você esta sem carro.—Pergunta fazendo ela se virar, para encara-la.
E- Eu emprestei para Lena para que ela fosse busca a mala da Kah e do Aus.—Responde.
R- E porque não foi junto?
E- Eu achei que como temos que ver as coisas sobre a Kathy você poderia me dar uma carona, mas tudo bem eu pego um taxi...—Se vira pra sair novamente.
R- Eu te levo Emma, eu só vou tirar o uniforme, tudo bem?
E- Tudo bem eu vou te espera no estacionamento
R- Okey não vou demorar.
Emma sai pra esperar Regina, que vai pro vestiário se trocar sendo seguida por Lexa, que estava calada dês que Emma falou das malas da Kah
Le- Porque você vai dar uma corona para patinha e porque foram pega a mala da Kara?—Regina fecha o olhos e suspira.
R- Eu vou dar uma carona pra ela porque já que eu vou pra casa dela não tem por não dar e Kara ira viaja com Emma Lena e August para Nova York esse final de semana mas precisamente hoje.—Responde fazendo Lexa arregala os olhos
Le- O que vão fazer lá? E porque a Kara vai?
R- Emma vai busca os cachorros de Kathy já que ela vai passa um tempo aqui por causa da cirurgia, e Kara pediu pra ir junto.—Reginq termina de se trocar e caminha até a porta.
Le- Regina.—Chama fazendo a amiga para e se vira.- O que esta rolando entre a Kara e a prima da Swan?—Pergunta encarando os olhos de Regime na
R- A única coisa que eu posso dizer Lexa é que o que quer que esteja rolando entre elas e correspondido por Kara.— Regina viu os olhos de Lexa ficarem triste, e lamentou.- Eu to indo fica bem.—assim que Regina sai Lexa se entrega ao choro.
Regina chega no estacionamento e encontra Emma encostada no seu carro concentrada em alguma coisa no celular.
R- vamos – Diz fazendo Emma se assusta- Desculpa não queria assusta-la.
E- Tudo bem eu estava distraída no jogo.
R- Humm que dizer que Emma Swan joga.—Bricando entrando no carro.
E- Qual é o problema? Pergunta desafiadoramente.
R- Nem um você só não tem cara que curti jogos.
E- Pois fique sabendo que eu já zerei todos os resedet-evil e sou fera no leaft 4 dead.—Diz convencida.
R- Você esta brincando né?—Mas uma vez loira surpreendia ela.
E- Claro que não.
R- O céus eu preciso ver isso.-
E- Pois quando voltar de desafio pra um jogo.
R- é serio isso?—sorri divertidamente.
E- E claro que é a mesmo que esteja com medo.—Provoca
R- Pois fique sabendo Swan que quando você volta vou fazer você morde a língua.
E- Oh que medo.—Zomba.
R- Eu vou acaba com você Swan.—Revida.
E- E o que vamos ver Mills.—Sorri de forma desafiadora. As duas gargalhavam, Regina gostava de estar com Emma e sempre ria com ela e isso era tão natural.
R- Pois você verá. —Diz sorrindo, um silêncio confortante se estabelece entre elas.
E- Hood, veio falar comigo hoje.—Revela.
R- o que ele queria,?—pergunta preocupada.
E- Se desculpa, ele quer fazer parte da vida de Kathy.
R- E o que você acha disso?—Quinn não tinha nada contra isso e também não tinha nada a favor.
E- Eu não sei Regina, na verdade eu não confio nele, mas também não quero que ela cresça sem conhecer o pai dela, mas tenho medo de deixa ele entrar na vida dela e depois ele decide que não pode ser pai, que vai sofrer e minha filha.—Regina entendia Emma, não podia entrar e sair da vida de uma criança como se ela não tivesse sentimentos.
R- Eu concordo com você...
E- Disse pra ele que ia viajar que era pra ele pensar se era isso mesmo que ele queria, se quando eu voltar, ele ainda quiser eu vou deixar ele conhece-la.
R- Você tem um bom coração Emma.—A loira apenas sorri e muda de assunto.
E- Mas fala como sua mãe reagiu ao saber que Kathy vai ficar com você até domingo.
R- Ela esta tão entusiasmada, eu nunca vi ela tão animada em toda minha vida, ela não para de dizer o que vai fazer para neta dela.—Regina não esconde a felicidade dela
E- Fico feliz por você e pela Kathy, e já vir que ela arrumou mas uma pra mima-la, estamos ferradas Regina, com nossa filha.
“nossa filha” aquela palavras soaram tão certo nos ouvidos da morena, que a fez abrir um sorriso radiante. As duas continuaram conversando até a casa de Emma.
E- oi mãe.—da um beijo em Mary assim que entra.
Ma- oi querida oi Regina cadê a Lena?
E- Foi busca com a Kara busca as coisa dela, a senhora já esta pronta.—Mary iria volta para Nova York, pois mas que quisesse fica, não poderia se ausentar mas tempo do trabalho.
Ma- Já, sim só estou aguardado vocês...
R- Você também vai com eles?
Ma- Vou sim querida tenho que volta pro trabalho.
R- Então você não volta com eles?
Ma- Infelizmente, não posso, mas me ausentar do trabalho.
R- Mas e a Kathy?—Pergunta preocupa afinal era ela que cuidava dela junto com Mariah enquanto Emma estava na escola.
Ma- Ela esta em boas mãos.—Sorri com a preocupação de Regina, ela podia ver uma mãe ali.
E- Que tal subimos pra e ver a Kathy, Mariah esta com ela mamãe?
M- esta sim querida esta terminando de arruma as coisa dela.
E- Certo, vamos.—Regina assente e sobe com a loira para o quarto de Kathy que conversava com Mariah
M- Então você vai conhecer sua vovó?
Ka- Mamãe que disse?
E- E é verdade e ela esta muito feliz por conhecer você?—Emma entra na conversa, assim que a filha a vê pede colo o que é atendido prontamente.
M- Oi Emma oi Regina.
R- Oi, tudo bem com você?—Pergunta educadamente
M- Esta sim obrigada?
R- E essa princesinha como vai em?—Diz fazendo cosquinha em Kathy que gargalha.
M- Ela vai muito bem estava me contando que vai conhecer a vovó dela hoje.
R- É mesmo e você esta animada em conhece-la?—Kathy balança a cabeça afirmando ainda nos braços de Emma.
E- As coisa dela já estão prontas?
M- Já sim, eu vou desce elas lá pra baixo, tudo bem?
E- tudo bem sim obrigada.
K- Eu não quelo que a senola vai mamãezinha.—Diz chorosa se agarrando a Emma.
E- Você não que fica com sua mama?—Pergunta passando a mão nas consta da filha.
Ka- Quelo, mas tabem que fica com a senola.—Então Emma percebeu o que a filha temia.
E- Filha olha pra mamãe.—Assim ela faz.- Eu não vou deixa você, meu amor, eu vou volta, sua mama Regina não vai deixar você meu amor, eu e ela vamos cuidar de você juntas agora, não precisa ter medo meu amor nos três vamos ficar juntas.—Emma viu que sua filha estava com medo de que se ela fosse com Regina, não voltasse mas, afinal ela sempre disse que as duas e ao cuidar delas juntas. Regina estava encantada com as palavras de Emma tinha tanta certeza, que até ela ficou em paz.
Ka- Jula juladinho?
E- Juro juradinho.—Sorri dando um beijo de esquimó na filha.
Ka- Você não vai mas embola mama?
R- Não meu amor mama não vai mas embora.—afirma.
Ka- Jula juladinho,?
R- Juro juradinho. Tambem afirma passando confiança para filha que estende os braços para que ela a pegue o que ela faz prontamente. Assim que Kathy esta no braços d mãe biologica a abraça com toda sua força e Regina faz o mesmo. Emma apenas assiste a cena emocionada.
L- Emma?—percebe que a prima tinha lágrimas nos olhos .
E- Oi.—Tenta disfarça
LL- Tá tudo bem?—Pergunta
R- Claro... Acho melhor descemos esta ficando tarde.
Ela não dar tempo de Lena fala mas nada passa por ela sendo seguida por Regian com Kathy inda abraçada a ela.
E- Todos prontos.—Pergunta animada assim que termina de descer as escada sendo seguida por Regina e Lena.
K- Simm—Kara era a mas animada.
A- E eu acho melhor irmos logo antes que fique mas tarde.
E- Bom eu vou acompanha a Regina até o carro dela enquanto vocês terminam de por as nossas malas no carro tudo bem.
Emma vai até o carro arruma a cadeirinha no banco de trás depois coloca as coisa de Kathy no porta mala, Enquanto isso Regina leva Kathy pra se despedir de Mary que chorava. Quando as despedidas terminaram, ela volta pro seu carro onde Emma a esperava, ela pega a filha.
R- Mamãe te ama muito meu amor.—Abraça filha apertado.- Comporte-se na casa da sua mama viu.—Kathy apena assente.
Emma senta a filha na cadeirinha colocando o sinto. Da um selinho beija a testa da filha fechando a porta.
E- Cuida bem dela Regina.—pedi
R- Eu vou.—afirma.
E- Qualquer coisa você pode ligar pra Marian ou pra meus pais, e não excite em mim ligar.—Ressalta.
R- Ela vai fica bem, Emma eu prometo.—Regina sorri pra Emma da a volta no carro e antes que entre a loira a chama.
E- Regina.—Regina a olha.- Hood não tem permissão de se aproxima dela ate eu volta.—Diz seria.
R- Ele não vai.—Entra no carro dando partida indo embora deixando Emma com o coração apertado, ela sabia que era só um final de semana mas não podia deixa de senti medo de perde sua filha.
LL- Domingo ela já esta de volta.
E- Eu sei mas não deixa de ser difícil.—responde sem tira os olhos do caminho que o carro sumiu.
LL- E melhor irmos esta ficando tarde.
R- Certo.—Eles se despendem de Mariah, entra no carro rumo a Nova York
No carro Regina não podia esta mas feliz sua filha estava com ela, e ela tinha um grande sorriso no rosto, mas ele some assim que ela chega na frente de casa e se depara com Robin parado ali, automaticamente ela olha pra traz e percebe que Kathy havia dormido respira aliviada e se prepara mentalmente pro que vem a seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo
FanfictionEmma Swan, esta no fim da cadeia alimenta em sua escola, ela é líder do grupo do coral e tem como melhor amigo August Booht um garoto gay que junto com ela sofre todos os dias com os bullyng cometido pelo outros alunos, principalmente por Regina Mi...