Depois da conversa que teve com Lena Regina ficou mais calma e curiosa pra saber o que ela iria aprontar, ela parecia bem segura de se quando falou que iria acabar com o bullying na escola. Então só restava ela esperar e ver no que isso iria dar. Terminaram o café e não demorou muito pra Lena desce surpreendendo as garotas.
E- Porque está de óculos?
LL- Minhas lentes estavam incomodando. —Responde.
E- E você não tem outras?
LL- Sim mas to afim de usar óculos por um tempo, por acaso não fico bem de óculos.—arruma os óculos fazendo uma cara sexy.
E- Na verdade ele te deixa muito sexy.—Entra na onda da prima.
LL- Você acha?—Pergunta de forma provocativa.
E- acho.—Morde o lábio inferior- Pena que você é minha prima, se não com certeza você conheceria minha cama.—Diz com um sorriso malicioso.
Kara apenas sorri da brincadeira entre elas, já Regina fica incomodada com o modo que Emma falou.
R- Bom eu já vou indo se eu me atrasar D’viel me mata.—Atrai a atenção pra se.
E- Verdade temos que ir ainda temos que passar para pegar o August.
LL- O que estamos esperando vamos.
Se despendem e de Regina que vai no seu carro enquanto as três seguem para busca o moreno, 20 minutos depois elas já estavam em frente a sua casa Emma buzina e não demora muito pra August aparecer quando ela estava quase chegando no carro Neal também sai e vai rumo ao carro de Emma . August abre a porta e entra antes que ele possa fecha Neal segura entrando no carro também.
A- O que você está fazendo Neal ficou louco?
N- Pegando uma carona com a Swan pra escola.— dá um sorriso sínico.
E- Sai do meu carro agora Neal .—Emma aperta o volante.
N- Vamos lá Swan e só uma carona.
LL- Eu não, sei quem você é, mas dar o fora.—Lena estava com o semblante serio encarando Neal.
N- E que você pensa que é pra ter alguma moral comigo?—pergunta de forma arrogante.
LL- alguém que é bem vindo nesse carro, ao contrário de você, agora sair—Lena não se deixa intimidar.
N- olha...
E- Eu quero você fora do meu carro, A.G.O.R.A.—O interrompe falando pausadamente de maneira fria.
N- Qual é Swan, minha mãe está bem ali eu já falei pra ela que você me ofereceu uma carona, você não vai fazer essa desfeita vai.—Neal encara Emma pelo retrovisor- Ligar logo esse carro agente vai se atrasar.—Mas Emma não se mexe.
E- Eu vou falar pela última vez sair do meu carro, ou eu vou descer e pedir pra sua mãe que ela venha tirar você e quando ela questionar o porquê, eu direi que você não para de me perseguir e que entrou no meu carro contra minha vontade,
N- Você não teria coragem?
E- Que pagar para ver.
Os dois se encaram pelo retrovisor, numa guerra silenciosa Lena, Kara e August estava em alerta.
E- Vou contar até três, pra você sair do meu carro. Um...—continuam se encarando.- Dois...—Todos prende a respiração em expectativa.- Três.—o garoto não se mexi, Emma tira o sinto mas quando vai abrir a porta ele se manifesta.
N- Tudo bem eu saio, mas essa humilhação não vai ficar assim.—Ameaça saindo do carro batendo a porta. Emma trava as porta liga o carro novamente dando partida saindo dali deixando Neal pra traz.
A- Já vi que a maratona de raspadinha vai começar – Lamenta.
LL- Como?
A- Ele que levar Emma para um encontro, mas na verdade ele só que ganha um aposta que ele fez com alguns idiotas do futebol que conseguiria conquistar ela e levá-la pra cama.
E- E agora ele não para de me perseguir.
K- Neal e um babaca que se acha só porque é capitão do time de Futebol.
A- É. E infelizmente ele é meu irmão.
LL- Eu ainda não entendi o que isso tem a ver com “maratona de raspadinha”.
A- Ele vai querer se vingar da Emma, então vai mandar jogar raspadinha nela.—Explica
LL- Babaca, pois torço para que ele faça.—Todos ficam chocados.
E- O que?
LL- Eu falei que as coisas vão mudar.
E- Eu leva banho de raspadinha, não é bem uma mudança.
LL- Mas daqui a um mês vai ser...
A- Como assim?—pergunta confuso.
LL- eu vou explicar mas vocês não podem contar pra ninguém ou podem não dar certo....
E,K.A- Okey...
LL- E o seguinte, daqui a um mê....
Escola
Assim que Regina estaciona seu carro se depara com Lexa que logo começa a interrogar.
Le- MILLS onde você se meteu esse final de semana, liguei pra você mas sua mãe disse que você não ia dormir em casa.
R- Olá pra você também Wood e respondendo sua pergunta eu estava com minha filha passei o final de semana com ela ou você esqueceu que ela foi internada.
Le- Eu sei D’viel comentou que você não veio na sexta porque estava com ela no hospital, mas eu achei que depois você ia entregar ela para patinho, já que ela não é sua responsabilidade. —Diz naturalmente.
R- Ela e minha filha, e a Emma esta me dando a chance de conviver com ela e eu não vou desperdiçar.— Regina encarava Lexa seriamente.
Le- Agora e Emma, só porque ela fez o favor de adotar seu bebê.—Ironiza
R- É por isso que você perdeu a Kara, por causa dessa uma ironia irritante.
Le- Eu não perdi ninguém, eu e a Kara nunca tivemos nada, éramos apenas amigas.—Lexa tenta transparecer confiança.
R- Que bom então você não vai se importar quando ela aparecer com alguém que não tenha medo de estar com ela.—Rebate.
Le- O que você quer dizer com isso Mills?—Pergunta desconfiada.
R- É só uma suposição Wood.—responde saindo. Lexa fica pensa por um momento, mas logo seguiu o mesmo caminho de Regina.
No Carro
A- Uau isso é... nem sei o que dizer?— estava sem palavras.
K- Você acha que vai dar certo Lee?
E- Tenho certeza meu anjo.—Responde carinhosamente. August e Emma trocam olhares pelo retrovisor e logo percebem o clima.
A- Ó Céus vocês ficaram. —Diz entusiasmado.
E- Porque não num disseram. –Também estava entusiasmado.
LL- Ei dar pra vocês dois pararem.—Lena estava constrangida por ter sido pega.- Não falamos nada porque queríamos ir devagar eu quero fazer as coisas do jeito certo.
K- É e vamos começar com o encontro de hoje a noite.
E- Pera vocês vão a um encontro? Hoje?
LL,K- Sim
E,A-aaaaah que de mais.
LL- Que bom que temos o apoio de vocês.
A- Mas é claro queremos que sejam felizes.
E- E isso ai, e Kara se magoar minha prima você vai se ver comigo.—Kara arregala os olhos.
LL- EMMA...
E- O que eu sou mas velha tenho que agir como tal.— Emma era três meses mas velha que a prima.
E- Mas venha só na idade por na mentalidade....—Implica fazendo Emma fecha a cara na hora, os três cai na gargalhada
E- Muito engraçado, palhaços chegamos—entra no estacionamento da escola.
LL- Ohh, não fica assim você sabe que eu te amo.—Abraça Emma assim que ela para o carro vendo que ela ainda estava emburrada.
E- Sorte sua que eu também te amo sua perte.—Retribui o abraço.
A- Pronta pro seu primeiro dia?
LL- Sim.—Sorri confiante.
K- Vamos então.
Os quatro adentram a escola atraindo atenção para se afinal Lena era carne nova. Escorada no armário se encontrava Lexa esperando Regina que pegava suas coisas no seu armário e não demora pra perceber a aluna nova.
Le- Quem é aquela com a patinha?—Pergunta atraindo atenção de Regina.
R- Lena ela e prima da Emma conheci ela no hospital.
Le- E ela vai estudar aqui agora?—Mostra interesse.
R- E o que pareci.— Lexa vê uma aluna se aproximando com um copo de raspadinha, ela toma o copo olhando feio fazendo a garota sair quase correndo.
Le- Vou lá dar as boas vindas.—Balança o copo para Regina saindo em direção ao grupo. Regina pensa em impedir mas lembra da conversa que teve com Lena então desiste e apenas assiste o inevitável.
Lexa se aproxima sorrateiramente e quando estava perto o suficiente joga o conteúdo do copo todo em Lena que é pega de surpresa.
Le- Bem vinda novata.—Lexa tinha um sorriso maldoso no rosto, ela desvia seu olhar para Kara, que a ignora completamente indo ate Lena.
K-Lee, vem eu te ajudo a se limpa.— Kara tinha um olhar triste, que não passou despercebido por Lena que teve que se segurar para não soca Lexa, ela precisava aguentar e logo isso ia acabar.
LL- Eu adoraria meu anjo.—Diz carinhosamente pegando a mão de Kara entrelaçado seu dedos e saindo com ela puxando para o banheiro sendo seguida pelo amigo e a prima. Lexa fica parada no mesmo local ainda processando toda aquela troca de carinho entre sua Kara e a novata e ela não gostou nem um pouco.
Mal sabia ela que “sua” não existia mas.
Assim a segunda começou Emma e Regina não se falaram, Robin que ainda estava com o olho roxo não perturbou também, Lena tinha todas as aulas com alguns dos três também tinha aula com Regina e Lexa que não tirou o olha dela um só instante durante a aula, e assim que a aula terminou não perdeu tempo e foi fala com ela.
Le- Ei novata—chama fazendo Lena se vira,
LL- Sim.-- Se depara com a menina que jogo raspadinha dela.
Le- O que você quer com a Kara?—Pergunta de forma intimidadora
LL- Perdão o que?
Le- Eu perguntei o que você que com a Kara.
LL- Somos amigas.
Le- Eu quero você longe dela.—Ordena.
LL- E quem você pensa que é, pra me pedir isso?—Lena não se deixa intimidar.
Le- Eu sou Lexa Wood, e posso fazer da sua vida um inferno nessa escola.
“ Então essa é a Wood, bonita mas muito arrogante, e burra por ter perdido uma garota como a Kara.”—pensou.
LL- Então aproveita bastante, por que não existe nada que você me diga que vai me fazer se afasta da Kah. -- Retoma seu caminho deixando Lexa sozinha ainda chocada pra traz.
Finalmente as aulas terminaram com exceção de Kara todos levaram mais de duas raspadinhas. Lena apesar de senti seu sangue ferve quando isso acontecia apenas ia para o banheiro se limpa.
Emma deixou Kara em casa que se despediu de Lena com um selinho, fazendo Ela e August vibrarem, logo depois deixaram o amigo, que ficou sobre protesto, dizendo que queria saber cada detalhe do encontro depois, restando apenas Emma e Lena.
Chegaram em casa Emma ficar com a filha que pediu pra falar com Regina, Emma liga pra ela as três ficam conversando por um bom tempo. Enquanto isso Lena se arrumava iria leva Kara no boliche na cidade e esperava que ela gostasse. Depois de pronta vai se despedir de Emma pega o carro emprestado já e vai rumo a casa de Kara. Lexa estava nervosa ao estacionar o carro na frente da casa da loira , mas não ia dar pra trás, desceu do carro conduziu até a porta e tocou a campainha. Uma mulher muito bonita abre a porta e Lena apostou que fosse a mãe de Kara.
- Você deve ser a Lena.—Pergunta simpática.
LL- Sim. Lena Luthor.—estende a mão.
Au- Alura Zor-el mãe da Kara.—aperta a mão de Lena
M E QUEM É?—Lena escuta o grito da loira e abre um sorriso.
Au- Sua amiga Lena queria.—Não demora muito pra Kara aparecer, deixando Lena encantada. Kara usava uma causa jens desbotada e uma blusa amarela que deixava um pouco de sua barriga de fora. Estava com um rabo de cavalo, uma franja uma maquiagem simples mas...
LL- Perfeita. Diz ainda em trazê, fazendo Kara corar e clara sorri.
K- Você também esta muito bonita.
LL- Vamos. – Sorri.
Au- Mãe agente já esta indo.—Da um beijo no rosto da mãe
C- Não voltem tarde?—adverti
LL- Pode deixa Dona Alura antes das 11hs trago Kara de volta.—Diz fazendo Mãe e Filha sorri pela sua atitude.
Au- Certo, bom encontro pra vocês
LL,K- Obrigada.—Responde se dirigido ao carro Lena abre a porta para que Kara possa entra da a volta do carro, acena para Alura que ainda estava parada na porta entra da partida saindo.
K- Pra onde vamos?—Pergunta quebrando o silencio.
LL- Você gosta de boliche?
K- Nunca joguei.
LL- pois você vai jogar hoje, vamos ao boliche.
K- Você vai me levar a um lugar público?—Kara não escondeu a surpresa.
LL- Vou tem algum problema. -- Lena começa a ficar nervosa, mas se acalma ao ver o sorriso de Kara.
K- Não né um..
LL Então vamos jogar boliche.
Lena não sabia, mas cada ação dessa ela ocupava cada vez mais espaço no coração da loira.
K- Vamos jogar boliche...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo
FanficEmma Swan, esta no fim da cadeia alimenta em sua escola, ela é líder do grupo do coral e tem como melhor amigo August Booht um garoto gay que junto com ela sofre todos os dias com os bullyng cometido pelo outros alunos, principalmente por Regina Mi...