Capítulo 17

353 50 2
                                    

anteriormente 

RH- Precisamos conversa seriamente em como ter a guarda de nossa filha de volta Regina.

R- Mas que diabos você esta falando?—pergunta o encarando.

RH- Que precisamos ter a guarda de nossa filha de volta Regina. Não podemos deixar que ela continue como a Emma.

R- Posso saber porque não?

RH- Por que nós somos os pais dela, eu sou o pai dela e a Emma não deixa nem que eu me aproxime dela. —Responde meio alterado.

R- Por que sera né Hood?

RH- O que você quer dizer como isso Regina? – Estreita-os em direção a morena.

R- Que você tem se comportado como um idiota, você queria o que? Que ela deixasse você se aproximar da filha dela com você agindo do jeito que vem agindo.

RH- NOSSA FILHA—Grita- Nós temos o direito de tela de volta.

R- O que você quer com isso Robin?

RH- Ser o pai da minha filha. Responde rapidamente.

R- E esse desejo paternal só surgiu agora? Onde ele estava quando ela nasceu? Onde ele estava quando eu precisei do seu apoio.

RH- Eu sei que eu errei, mas nós temos a chance de tê-la conosco, Regina.

R- Nem que pra isso você machuque ela a afastando da mãe dela?

RH- Não vamos afastá-la da mãe dela Regina, você é a mãe dela. Ela vai está voltando pro seu braços.—Regina encara Robin por um momento então se pronuncia.

R- Você está errado. Eu posso ser a mãe biológica da Kathy, eu e ela sempre teremos essa ligação assim como você e ela, mas a Emma e a mãe de fato, Emma esteve com ela desde o seus primeiro dias de vida Emma viu o ela começa a engatinha e anda a fala, Emma conhece todas as manias dela, Emma a amou e a ama  e sem se importar se elas têm ou não o mesmo sangue. Kathy pode até ter nascido Katharine Mills, mas com certeza ela e Katharine Swan filha de Emma Swan.

RH- Eu quero participar da vida da minha filha Regina.—Regina estava cada vez mas alterado.

R- Então pare de camba o idiota o repese seus atos. —Rebate.

RH- Nos podemos tela de volta Regina, basta ficamos juntos.—tenta convence-la

R- Se você acha que tão simples assim Robin, vai em frente, mas não conte comigo.—Da as costa para Robin indo pra sua casa. Quando sente um puxão no braço.

RH-  Você não pode fazer isso Regina, eu preciso do seu apoio.—Falava apertando o braço de Regina cada vez mais forte.

R- Eu não vou perde a oportunidade que a Emma me deu de conviver com minha filha e magoa-la com uma possibilidade nula de afasta-la da mamãezinha dela só porque você esta com peso na consciência, com seu maldito ego  ferido. A felicidade da minha filha é muito mais importante, e ela é feliz com a Emma e a família dela.—Regina tentava se soltar mas Hood apertava mais ainda sua mão e volta do seu braço.

PH- EU NÃO TO NEM AI, ELA TAMBÉM PODE SER FELIZ COM AGENTE.—Grita apertando mais ainda braço de Regina que faz uma careta de dor.

- HOOD-

 Uma voz grita atraído a atenção dos dois. Cora sai para fora com os gritos a tempo de ver Emma Swan  dar um soco e Robin que o faz cair no chão.  Sem perde tempo ela monta em cima dele e começa a a soca-lo sem intervalo, praticamente destruindo a cara de Robin que nem se defender conseguia. Regina  estava petrificada com cena na sua frente, nunca imaginou que Emma pudesse ser tão forte, Robin tinha o dobro do seu tamanho, mas ela batia como se ele fosse um saco de pancada.

Entre dois MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora