Black estava em Brasília, onde seria o penúltimo show que faria no Brasil a ruiva tinha adorado o Brasil é animação dos fãs brasileiros. Mais por outro lado Emma e Kara estavam um pilha de nervos pois desde a noite anterior que não conseguem fala com suas namoradas e a única coisa de impedia as duas de pegar o avião e volta para nova York e que Mary e Lilith sempre inventava uma desculpa para justificar o motivo de não poderem falar com Lena e Regina.
Rb- Black, pra sua marca o show vai começar. -Entra no camarim chamando atenção da ruiva.
B- Droga. — Grita jogando o celular no sofá
Rb- Ei o que foi.- Pergunta já sabendo o motivo da irritação da cantora.
B- Não consigo falar com Regina.-Responde
Rb- Relaxa Black, a sua mãe já não o falou que ela está bem, só está curtindo um pouco a filha. - Tenta acalma a ruiva.
B-E pra curti a filha precisa ficar sem fala comigo, eu só queria ouvir a voz dela Ruby, nem com a minha filha tenho falado.-Diz desanimada e Ruby não gostou do que viu nos olhos da cantora.
Rb- Eu sei minha estrela, mas outra hora vocês conversam e matam a saudade.-A consola.- Seja belo lado bom, esse é o último show, então vamos volta pra Nova York.
B- Mais ainda vou está de turnê.-Lembra.
Rb- Mas fica mais fácil pra vê-la.-Diz tirando um sorriso da ruiva.- Agora levanta daí que você tem um show pra fazer e os fãs estão esperando.
Rb-Então vamos acabar com essa espera.-Sorri confiante seguindo a epresaria pra fora do camarim, indo pro lugar marcado.
Rb-Pronta.- Black apenas assenti.- Então vai.
A cantora entra correndo pra dentro do palco e os fãs gritam
B- BOA NOITE BRASÍLIA-Diz em português com um sotaque forte fazendo o público delirar então o show começa.
Emma estava exausta estava dentro do avião pra São Paulo, onde teria um show a noite e uma entrevista com a Xuxa na segunda, em Brasília tinha sido incrível a morena já não via a hora de fazer uma nova turnê no país de novo, e apesar de está chateada por não conseguir fala com Regina, também estava feliz pelo sucesso amor e carinho que recebia no Brasil, e é esse foi o único motivo que ela aceitou fazer uma exclusiva pois seus fãs mereciam
K- Conseguiu falar com a Re? -Pergunta sentando ao lado da morena.
E-Não.-Suspira.- Tentei falar com ela antes do show, mais não consegui e depois do Show já está muito tarde pra ligar.-Diz frustrada.- E você falou com a Lena?
K- Também não, a mãe dela disse que ela tinham saído pra vê uma amiga, pra ela conhecer os gêmeos e ainda não tinha voltado.-Suspira
E- Pelo menos você ainda a teve notícia, eu nem conseguir fala com ninguém.-Resmunga
K- Mais você não falou com a tia Mary.-Lembra
E- A última vez que falei com ela, ela disse que Regina tinha ido ao zoológico com Kathy e tinha esquecido o celular em casa.-Explica.
K- Humm..-Limitasse
R- Eu tenho medo sabia.- quebra o silencio
K-De quer?
E- Da Regina descobrir que tudo que ela sente por mim é só gratidão por eu ter adotado a Katharine.-Confessa.
K- Não viaja Ems, eu sei que a Regina não foi legal com você, mas ela te ama, não tenho dúvida.-Diz defendendo a morena
E- Eu sei mais bateu uma insegurança sabe, eu não conseguir falar com ela, minha mãe dizer que ela estava curtindo a filha, as palavras de Lexa veio na minha cabeça dizendo que ela só estava comigo por causa da Kathy.-Diz com os olhos marejados.
K- Ei, não fica pensando nisso. -Segura a mão da morena. -Lexa só disse aquilo porque estava com raiva, a Regina te amo e você sabe disso.
E- Você tem razão, ela me ama.-Afirma confiante.
K-E isso aí, você vai vê que logo vai conseguir falar com ela, e vê que todo esse pensamento é bobagem.-Sorri transmitindo confiança para a loira.
Emma apenas se limita a sorrir, apertando a mão de Kara mostrando seu agradecimento.
O vôo pra São Paulo foi tranquilo em 30 minutos eles estavam desembarcando e como os e como sempre os fãs já esperavam pela Black onde e ela tratou com maior carinho até arriscou bater uma selfie com eles, não demorou para embarcar na van que a levaria pro ontem onde ficaria. Ao chegar vai direto pro quarto pensa em ligar pra Regina mais vê que está muito tarde e desiste e resolve ir dormir o que foi um tarefa difícil, mas depois de muito rolar na cama o sono venceu.
August
A- Droga eu odeio vê a Emma triste, se eu soubesse que ela ficaria assim não teria sugerido isso.-Diz frustrado entrando no seu quarto de hotel.
Rb- Ainda bem que elas já estão no hotel, agora é calma que logo isso vai acabar, amanhã elas vão se reencontrar e esse sofrimento tem fim.-O tranquiliza.
A- Tomara que esse dia passe rápido.-Suspira desejoso
Rb- Vamos deixá-las dormirem bastante assim o dia será mais curto pra elas.-Diz
A- É uma boa ideia.-Suspira derrotado. -Qual o quarto elas estão?
Rb- Um anda abaixo da Emma, quarto 8B-Responde.
A- Eu vou lá com elas estão. -Diz indo até a porta do seu quarto e abrindo.
Rb-Certo toma cuidado.
A-Pode deixa.-Bota o capuz na cabeça saindo do quarto, chama o elevado descendo até o andar indicado chegando em frente a porta 8B e dá três batida. A porta é aberta revelando a morena que sorri ao vê o amigo.
R-August
A- Olá Regina-Sorri entrando no quarto.
Emma.
Era 4hs da tarde quando Emma começa a despertar. A morena se espreguiça se sentando na cama. Pega o celular que estava no criado ao lado da cama e disca o número da namorada que vai direto prá caixa de mensagem e loira bufa e tenta liga pra casa da sua mãe mais e atendida pela secretária eletrônica, liga pra sua mãe que chama mas ela não atende, ela tão desiste e resolve tomar um banho e come alguma coisa estava morrendo de fome e teria que sair do hotel às 8 rumo ao Estúdio onde daria a entrevista ao vivo. Depois de quase 1 hora num relaxante banho ela se arruma se caracteriza como Black afinal para todos e a Black que está ali, então ela não poderia aparecer como Emma, ela liga pra recepção pedindo alguma coisa pra comer. O que levou 20 minutos pra chegar e com uma vista maravilhosa da cidade a morena comia e tentava esquecer as frustrações passada.
E- Por você não me atender Regina, eu só queria ouvir sua voz-Diz pra si mesmo sentindo uma lágrima solitária rolar pela sua face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo
Fiksi PenggemarEmma Swan, esta no fim da cadeia alimenta em sua escola, ela é líder do grupo do coral e tem como melhor amigo August Booht um garoto gay que junto com ela sofre todos os dias com os bullyng cometido pelo outros alunos, principalmente por Regina Mi...