Emma esperava Regina na sala da casa da morena enquanto conversava com Cora
C- Regina me falou sobre a casa ou melhor mansão que você comprou.—Comenta casualmente
E- Regina e exagerada.—Brinca.
C- Duas piscinas.—lança um olhar divertido.
E- Tá bom, talvez ela seja um pouco grande, mas sei que Regina amou tanto quanto eu.—Adimiti.
C- Sou obrigada a concordar, os olhos dela brilhavam ao falar dos planos de vocês.—Revela.
E- Cora, eu queria fazer uma pergunta mas, não queria parecer invasiva.—Diz meio constrangida.
C- O querida, você pode perguntar o que quiser?
E- Onde esta o pai da Regina, o que aconteceu com o senhor Mills?— Cora leva um choque com a pergunta da nora.- Não precisa responder se não quiser, eu só perguntei porque Regina nunca fala dele, eu sei que ela tem magoa por ele ter expulsado ela de casa grávida, mas isso não muda o fato, que ele é o pai dela.—Se explica rapidamente.
C- Tudo bem querida, eu só fiquei surpresa pois desde o divorcio, que não sei nada dele, então essa é uma pergunta que não saberei responder.—Suspira.
E- Porque continuou como sobre nome dele?
C- Quando se passa muito tempo com um sobrenome você acaba se acostumando com ele, mas o principal motivo e que Mills pertence a minha família. — Revela deixando a loira surpresa, afinal geralmente era a esposa que ficava com o sobrenome do marido, e não ao contrário.
As duas são interrompidas por um barulho vindo da escada, Regina vem descendo usando uma calça preta e uma blusa de seda vermelha, com dois botões aberto a deixando com um ar mas velhas e sexy.
E- Você está linda. — A morena cora com o elogio da morena.
R- Obrigada. Você também está perfeita.—A morena usava um vestido branco que moldava perfeitamente em seu corpo realçando suas curvas
E- Vamos—Estende a mão pra loira.
R- Claro—Entrelaça seus dedos. -mamãe estamos indo.
C- Divirta-se e juízo.—Sorri pra duas.
E- Tchau sogrinho.— Sorri e se despedem indo para o carro da morena mas aonde de entra Emma prende a namorada na lateral do carro lhe dando um beijo de tirar o fôlego.
R- Pensei que não iria ganhar meu beijo hoje.—Diz com a respiração ofegante com seus lábios ainda colados.
E- Agora sim podemos ir. — Entram no carro e vão rumo a casa de Robin onde seria a festa.
NA CASA DE ROBIN.
RH- E aí cara, o que está fazendo aqui, as líderes então ali dando mole.—Senta ao lado do amigo que estava no sofá tomando um cerveja.
N- Não estou interessado, estou esperando minha garota chega.—Diz
RH- Hummmmm que seria a garota.—Pergunta animado.
N- Neal apenas olha pra Robin fazendo o garoto intender
Rh- Cara desencana a Emma não é sua garota, ela está com Regina e e eles se amam.—Tenta bota juízo na cabeça do amigo.
N- A Regina não merece a Emma, e eu vou prova isso.—Mostra não da importância as palavras de Robin.
RH- E quem merece, você? –Debocha.- O cara que só queria leva ela pra cama por causa de uma aposta.—Olha com cara feia pra Neal.- olha cara, você é meu Brother mas não vou deixar você atrapalhar o relacionamento delas, mesmo que pra isso eu tenho que acaba nossa amizade.—Sai deixando Neal irritado pra traz.
N - Hoje ela vai ser minha, e eu mostra que eu sou a cara certo pra ela, e ainda vou ganha a aposta.—Tira algo do bolso - E isso aqui vai me ajudar.—Olha pra três pílulas brancas na mão com um sorriso perverso no rosto, que aumenta ainda mas ao ver a morena passa pela porta.
A noite estava sendo muito divertida Regina e Emma não se separava nem um minuto e isso estava irritando Neal. Até que uma líder chega eufórica parando na frente das duas.
Ld- Regina, vem aqui as meninas estava tendo uma ideia bem bacana pra apresentação da Quens.—Regina olha pra namorada como se perguntasse se estava tudo bem.
E- Vai lá amor, vou fica aqui te esperando.— Regina da um beijo a loira seguindo a outra líder. Essa era a chance que Neal precisava. A loira fica olhando a namorada sumi que nem nota alguém sentando ao seu lado.
N- Você realmente gosta dela né?
E- O que você quer Neal, eu já disse pra você fica longe de mim.—Diz seca e impaciente.
N- Calma, eu vim em paz, já entendi que não tenho mas chance.—Diz rapidamente.
E- Nunca teve.—Corrige o garoto.
N- Certo... mas você não respondeu, você realmente gosta dela né?—Emma vira a cabeça na direção que Regina tinha tomado e rapidamente Neal coloca as três pílulas no copo que a garota segurava.
E- Eu a amo—Responde convicta tomando um grande gole do líquido em sua copo e Neal assiste hipnotizado com um sorriso vitorioso no rosto.
N- Por que você não me deu uma chance Emma? Poderíamos ter dado certo?—Emma revira os olhos com a insistência do garoto e toma outro gole, e o sorriso de Neal aumenta.
R - Não começa Neal, eu já disse que nos nunca iria ou irá acontecer.— Rebate.
N -Nunca dica nunca Emma.--Responde vendo a loira começa a pisca como se tentasse melhorar a visão.- Você está bem?—Finge estar preocupado.
- Eu não sei, de repente me senti tonta.—Balança a cabeça De um lado pro outro tentando espanta a confusão que sua cabeça estava se tornando.- Acho melhor procura a Regina.—Tenta se levanta mas sente sua pernas fraquejar e volta a se sentar.
N - Vem, eu ajudo você.—Passa o braço pela cintura da loira a levantando do sofá.
E- Não precisa Neal, eu posso fazer sozinha. –Fala meio grogue
N- Claro que precisa Emma, Você não consegue nem ficar de pé.—Diz conduzindo a loira para saída, como a casa estava lotada e todos estavam praticamente bêbados ninguém achou estranho o um garoto ajudando uma garota bêbada .- Não se preocupe, eu vou cuidar muito bem de você.
E- Pra onde você está me levando. —A loira estava mas dormindo do que acordada.
N- Pra melhor noite da sua vida.—Responde com um sorriso malicioso conduzindo a morena até sua picape a coloca no banco do carro, mas quando vai colocar o cinto para evitar que a morena caia, já que ela está praticamente apagada ouvi uma voz atrás de se.
-O que você está fazendo com a Emma, Cassine, e para onde pretende levá-la?
Regina.
Regina conversava com as líderes quando sente um aperto no peito, e rapidamente Emma vem no seus pensamentos, a morena se despede das meninas e vai atrás de sua namorada, mas não a encontrou a onde ela estava. A morena sai a sua procura pela casa. Quando sente seu celular tocar, por causa do barulho ela vai pro fundo da casa atender e encontra August e Robin conversando com Imra, Lucy e Dox.
R - Oi kah, Cadê você.
K- Regina, cadê a Emma? – Pergunta sem delonga.
R- Ela deve está pela casa, eu a perdi estava à procura dela quando você ligou.—Responde estranhando a pergunta repentina da loira.
K- Re, a Emma está aqui fora, ela parece bêbada e o Neal está com ela.—Diz fazendo o aperto no coração de Regina aumenta.
R - Como assim bêbada Kara, e o que o Cassine está fazendo com ela?— Pergunta desesperada um pouco alto atraindo a atenção de August e Robin.
K- Eu não sei Regina, Lena foi lá saber, ela pediu pra te ligar e dizer pra você vim pra cá rápido.—Explica a loira.
R- Eu estou indo, não deixa Neal sair daí com a ela, por favor.—Desliga o telefone e sai correndo sem percebe que August e Robin a seguia. Quando Regina finalmente chega do lado de fora da casa, ver Neal de frente a sua picape bloqueando a passagem de Kara mas logo o mesmo sai liberando a passagem da loira depois de alguma coisa que Lena disse com uma cara nada boa, a loira correu até o carro e o coração de Regina erra uma batida ao ver ela tirando Emma de lá inconsciente. E a única coisa que ela que agora é chegar até sua garota....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo
Fiksi PenggemarEmma Swan, esta no fim da cadeia alimenta em sua escola, ela é líder do grupo do coral e tem como melhor amigo August Booht um garoto gay que junto com ela sofre todos os dias com os bullyng cometido pelo outros alunos, principalmente por Regina Mi...