Capítulo 33

370 45 0
                                    

Tudo o que se falava nos corredores  era sobre Regina Mills não ser mais uma Queens. Emma ouvia os rumores e não queria acreditar, seu coração estava inquieto, ainda não tinha visto Regina dês da hora do intervalo quando foi chamada.

A- Você acha que é verdade?—Questiona

E- Eu não sei, mas confesso que estou muito apreensiva. Regina adora as Queens.— Responde, com temor.

A- Como a Kah falou, mas cedo talvez ela tenha encontrado algo mais importante para ama.

E- August—Adverti.

A- Emma no momento estou mais preocupado em quem vai substituir a ela caso isso seja verdade.

E- Lexa.

A- Exatamente. Se ela já faz tudo o que faz, imagina sendo capitã.

E- Eu torço muito para o plano de Lena dar certo. Por que se isso for realmente verdade ela vai fazer a nossas vidas, mas infernai do que já é.—Suspira.- e sinceramente não sei se vou continuar aceitando isso calada. 

A- Eu tenho certeza que vai, e a prova e a expulsão da Kara  e agora da Regina.

E- Como isso pode provar alguma coisa?

A- Emma D’viel expulsou as duas por achar que se elas andarem com os “ perdedores” vai manchar a reputação da Queens, então está na cara que ela não vai querer marcha com algo realmente sério ao que não vai marchar somente os historico escolar as líderes mas também o dela próprio como treinadora.

E- Isso pode ser verdade, afinal podemos esperar de tudo daquela mulher.

A- Sabe minha estrela, eu acho que esse vai ser nosso melhor ano.— Aus tinha um sorriso esperançoso no rosto.

E- Espero que você tenha razão.

O sinal toca anunciando fim da aula interrompendo a conversa deles. Ao sair da sala de deparam com Lena e Kara já a espera.

K- Vocês ficaram sabendo.—disparada.

E- Se for sobre a Regina já, mas ainda não temos certeza.—Responde.

K- Eu disse que a treinadora iria faze-la escolher.

E- Você acha que foi isso mesmo?—Pergunta ainda descrente.

K- Conhecendo a ela, tenho certeza.—Disse com convicção.

LL- Bom vamos saber agora. Lá vem ela e pelas roupas normais os boatos são verdadeiros.

Regina se  aproxima dos quatro com um sorriso tranquilo no rosto.

R- Oi!—Cumprimenta-os.

K- Você realmente não faz mas parte da Queens.

R- Não Kah.

K- D’viel fez você escolher né.— Regina apenas balança a cabeça afirmando.

E- Regina...porque você fez isso, as lideres eram importante pra você.

R- Você é mas importante— Emma perdeu o ar, com a resposta de.

E- Você sabe que suas escolhas vão ter consequências nada agradáveis né?—Alerta vencida.

R- Vocês vão estar do meu lado?—Todos ficam em silêncio e August é o primeiro a se pronunciar.

A- Estamos indo pra casa da Ems faz uma maratona de filmes, tá afim?—Esse era o modo dele dizer que ela poderia contar com ele.

R- Depende. Sou bem vinda Emma.— Emma  encara a morena que esperava a resposta em expectativa.

E- Você sempre será bem vinda na minha casa. —Abre um sorriso de 1000watts, fazendo Regina se derreter.

Entre dois MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora