Era 9 horas da manhã Lena, Kara e August estavam no apartamento de Mary que havia viajado a trabalho tomando café da manhã e falando da grande festa de aniversário da Balck.
LL- Será que falaram alguma coisa sobre a gente nos jornais?
A- Vamos já sabe.— Diz August indo na porta a abri e logo depois volta com revista e jornais na mão.- Mary assina e o porteiro sempre deixam no tapete lá fo..— Lena arranca os jornais da mão do amigo.- Ra
LL- AH MEUS DEUS NOSSA FOTO ESTA NA CAPA.—Grita ao ver uma foto de capa onde os cinco se encontravam.
K- E o que diz aí sobre a gente.—Não esconde a curiosidade.
LL- ontem foi o aniversário da nossa querida Black , e muito artista marcaram presença na festa, que foi numa boate que foi fechada exclusivamente para ela, entre eles estava figura como Selena Gomes a Banda Paramore Taylor apesar de ter se atrasado por causa das filmagens dos seu novo filme, e quem também não pode deixar de prestigiar a aniversariante, foi gaga que já deixou bem claro em entrevista o quanto admira a jovem cantora.
Black que estava belíssima no look escolhido, ela chegou por volta das 9 da noite, junto com seu fiel escudeiro e também estilista Guto e três belas garotas a qual foram apresentadas à imprensa com Linda a nova e belíssima coreógrafa da cantora que mostrou muito bom humor ao responder algumas pergunta e ao ser questionada sobre seu relacionamento com a cantora, ela deixou bem claro que seu coração já tem dona e a mesma estava lá e se chama Kieran que estava lá tanto para prestigia a namorada como comera o 18 aninhos de Black a quem disse ser amiga desde a infância, fato que foi confirmado pela própria e convenhamos, Kieran além de linda mostrou ter muita confiança, não só em si mesmo como na amiga e na namorada. E não podemos esquecer, também que em entrevista recentes Black havia dito que seu coração já tinha dona e ontem na festa ela fez questão de apresentar uma bela ruiva que também estava deslumbrante ao lado da estrela da noite com sua namorada antes de entrar na boate.
Segundo fontes confiáveis elas não se desgrudaram a noite toda e o amor e carinho era evidente entre elas e também nos deixou bem mas aliviados ao afirmar que Linda, que também não desgrudava da namorada esta a altura da nossa estrela pois segundo nossa forte ela dançou e arrasou ao lado de nada mais nada menos que Selena Gomes. Então meus caros leitores fãs de nossa querida cantora podem ficar despreocupados pois nossa Estrelas está em boas mãos.
A mesa ficou em silencio por uns segundos até que explodiu em gritos entusiasmados e eufóricos.
LL- A gente precisa sair pra comemorar, que tal irmos da uma volta pela cidade.—Convida.
K- Eu topo.—Concorda animada
A- Eu dispenso não estou afim de segurar vela.
LL- Aus você não vai segurar vela, vamos.—Insiste tentando convencer o amigo.
A- Não meninas eu prefiro fica aqui relaxando ainda estou quebrado da festa.
LL- Tem certeza?—Pergunta receosa.
A- Absoluta. -- Responde confiante.
LL- Okey então. –Se dar por vencida
A- Você pode leva uns dos carros que está na garagem, um da Mery e o outro a dar Emma.
LL- Okey vou paga o da Emma.—Diz
Eles terminam o café Lena e Kara vão se arrumar e não demora muito pra estarem saindo depois da pergunta, mas um vez se August realmente não queria ir, e ele garantir que estava tudo bem que ele queria ficar em casa se recuperando da ressaca, se dão por vencida e sai. As duas se encontravam agora no Central Park Kara estava sentada quase deitada entre as pernas de Lena enquanto a mesma mexia seus cabelos, um silêncio confortante apenas observando o movimento do Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo
FanfictionEmma Swan, esta no fim da cadeia alimenta em sua escola, ela é líder do grupo do coral e tem como melhor amigo August Booht um garoto gay que junto com ela sofre todos os dias com os bullyng cometido pelo outros alunos, principalmente por Regina Mi...