A campainha toca mas uma vez, e mas uma vez Lena sai correndo para atender a porta com a certeza de dessa vez era Kara e assim que a abre dá de cara com os olhos azuis que ela adorava e o sorriso que a fazia estremecer.
LL- Kara.—Diz com um sorriso nos lábios e um brilho nos olhos.
B- Lena.— A loira tinha um sorriso nos lábios, as duas ficaram se encarando parada na porta.
E- Que lindo...—Diz chamando a atenção da duas.- Porque vocês não continuam essa troca de olhares aqui dentro de preferência aqui na cozinha pra que possamos terminar o café.— Lena cora e dar espaço para Kara entra.
K- Olá gente... Regina você também veio passar o dia aqui?—Pergunta aminada.
R- Vou sim Kah...Na verdade vou dormi aqui e amanha vou direto pro colégio
K- Aaaah que de mais, vai ser como festa do pijama.— dava pulinhos.
Todos começa a conversa entre se, não demora muitos para os pais de Emma também se junta a elas, quando estava tudo pronto, a loira chama Regina para acorda Kathy já que está quase na hora da medicação, as duas vão juntas até o quarto de Kathy que dormia como um anjo abraçada ao cavalinho, as duas ficam escoradas apenas observando.
E- Vai lá acorda ela—Incentiva Emma. Regina olha para loira e sorri, e anda lentamente até a cama da filha , se senta e acaricia seus cabelos tirando do rosto dado um beijo em sua testa.
R- Amorzinho.—sussurra em seu ouvido- Amorzinho, acorda, tá na hora princesinha—da outro beijo na bochecha da filha. Kathy apenas se vira pro outro lado. - Vamos meu amor a gente preparou um café bem gostosinho pra você.—Kathy resmunga. Emma sorri e resolve ajudar Regina, ela conhecia sua filha sabia que ela já estava acordada, só estava fazendo manha pra levantar.
E- Bom Regina, já que você veio pra tomar café com Kathy e ela não que acorda então você pode ir embora. – Regina vira para olha pra Emma que pisca pra ela, ela logo percebe o que ela estava fazendo.
R- Bom já que ela não quer acordar e melhor eu ir mesmo...
Ka- Codei.—Kathy abre os olhos rapidamente.- Mama vai tomar café com Kathy e mamãezinha.—Diz animada Regina sorri.
R- Claro que eu vou, mas primeiro você vai tomar um banho e o remedinho que o médico passou. —Quando ouviu remédio Kathy logo reclama manhosa.
Ka- Nau é o emedio nau é rluir.
R- Você precisa toma meu amor pra fica forte.—Tenta argumenta.
Ka- Nau mama Gina, emedio nau.—Diz com vozinha manhosa e faz Regina se derreter, e Emma logo toma a frente.
E- Anjinho, você tem que tomar remédio. Sabe por que?—Kathy balança a cabeça negando.—Porque se não quando Blake e a Queen chegar você não vai poder brincar com eles, porque você vai está fraquinha já que não quis tomar o remedinho que vai te deixar bem forte.—Kathy encara Emma desconfiada, Emma usa o último argumento que tinha não e torceu pra funcionar, não queria ter que força sua filha a fazer o que não queria.- Você não disse que eles estavam com saudade de você.—Kathy afirma. -Então como você vai matar a saudade deles se você não estiver forte, elas vão ficar triste.—Kathy arregala os olhos.
Ka- Não mamãezinha nau pode dexa o Bake e a Quem tistis, Kathy tabem fica tisti, Kathy toma o emedio luir.— Regina sorri impressionada com a forma que Emma lidar com as manhas de sua filha. Emma sorri aliviada.
E- Ótimo, então, que tal você ir tomar um super banho de banheira com a mama Regina.
Ka- Com muta ipuma?—Pergunta como os olhos brilhando.
E- Com muita espuma.—afirma com um sorriso.
Ka- Simmmm.—grita aminada.
E- Eu vou enche a banheira e você pode ir aprontando ela pro banho, tudo bem?—Pergunta a Regina.
E- Claro Emma.
Emma sai do quarto indo até o banheiro que fica no corredor, Regina e Kathy ficam sozinha.
Ka- Mama vai domi com Kathy?
R- Vou sim meu amor, eu e você vamos dormir juntinha hoje. Kathy abre um sorriso que faz Regina sorri também.- agora vamos tirar esse pijama, sua mãe vai já volta.
Regina tira o pijama de Kathy com delicadeza a fralda pois no lixo examinou a cirurgia viu que estava tudo certo, pegou a filha no colo e foi rumo ao banheiro onde encontrou a banheira cheia, já pronta.
E- Quanto você da banho nela vou separa uma roupa pra ela, daqui a pouco volto com a toalha dela.
R- Certo.—Concorda.
Emma sai deixando as duas mais uma vez sozinhas. Regina coloca a filha na banheira com cuidado e começa a banha-la delicadamente enquanto Kathy brinca com as espumas, Kathy não podia se mexe muito por causa dos pontos. Meia hora depois Emma volta com uma toalha de pato. Entrega a toalha para Regina que enrola Kathy a tirando da banheira. Emma deixa com que Regina vista a filha enquanto ela arruma a pequena bagunça no banheiro, ao terminar foi ao encontro da duas, chegou no quarto encontra Kathy sentada entre as pernas da morena enquanto ela penteava seus cabelos, ela se encosta na batente da porta e ficou observando o diálogo das duas.
R-...então você gosta de tranças?
Ka- Sim goto, mamãe faz butida, ela diz que Kathy fica picesa.
R- Pois sua mamãe tem razão, você fica parecendo uma princesa, parecendo não, você é uma princesa...
Ka Eu sou?
R- Sim meu amor você é.—Afirma
Ka- Então mamãe é ainha e você a ainha dela.—Diz com os olhos brilhando.
Apesar de ser um comentário inocente Regina sentiu seu rosto esquenta, violentamente. Emma resolveu se manifestar antes que ficasse , mas constrangendo para Regina, apesar de ter gostado do comentário.
E- Olha só ela esta um verdadeira princesinha, a mais linda de todas.—Kathy dar um sorriso de orelha a orelha.
Ka- Mamãezinha a mama diz que só picesa.
E- Ela estas certa meu amor você é nossa princesa, mas agora é hora do remédio.—Na hora Kathy faz careta.
Ka- É rluir mamãe.
E- Eu sei meu amor, mas é pra você ficar forte lembra?—Argumenta. Pega o remédio e da a Kathy que faz uma careta ao toma-lo.
Ka- Eca...
E- Pronto agora vamos descer pra toma um café bem gostoso que preparamos pra você...
As três descem e encontram todos já acordado os cumprimentam e se junta a eles a café. Regina observava a interação entre eles e podia ver o quanto eles era feliz sua filha que estava sentada ao seu lado era tratada com muito amor e carinho era mimada por todos.
Ka- Bobô Devi Kathy vai mola aqui agola...
D- Eu sei meu amor e vovô ta muito feliz com isso. Sorri pra neta
Ka- Bobó a senola tabem vem?
Ma- Não meu amor, vovó tem que trabalha.
Ka- Mai Kathy vai fica co sodade. Faz uma carinha triste
Ma- Vovó também vai fica meu amor, mas vovó promete te ligar sempre.—Kathy sorri concordado.
Ka- Mamãezinha vai buca o Bake e a Quem seta fela.—Kathy arrelaga os olhos e se vira pra Mãe.- Mamãe nau maque caledaio...
E- Tudo bem meu amor depois mamãe, marca.—A tranquiliza.
A- Você vai para Nova York na sexta Emma.—Já tinha trocado olhares com Kara lembrando da entrevista de Blake.
E- Vou sim.
Ma- Meu amor se você pretende ir depois da escola só vai poder pega-lo no sábado.
E- Eu sei mãe, posso ficar no seu apartamento e volta no domingo bem cedo chega aqui antes do almoço.
A- Posso ir com você Emma assim não viaja sozinha. —Oferece, sabendo do verdadeiro motivo dessa viagem.
K- Eu também posso ir com você, Ems Por favor.—Pede Kara com os olhos brilhado.
E- Se seus pais deixarem eu não vejo problema Kah.—Kara quica na cadeira animada.
LL- Ah eu também vou com você cisne quero passar um tempo com minha prima.— Diz chamando a prima pelo apelido de infância.
E- Eu sei o tempo que você que passa comigo Lena, eu sei bem o tempo que você que passa comigo.—Diz olhando para Kara fazendo Lena corar.
K- Ah que legal nós quatro viajando juntos vai ser de mas.— Kara era animação em pessoa.- Você bem que poderia vim também Regina.- Diz inocentemente. Emma arregala os olhos assim como August.
E- Ela não pode. —Regina sentiu uma pontada de decepção por acha que Emma não queria sua companhia, a loira percebeu a tristeza que passou nos olhos de Regina e rapidamente teve uma ideia.- Eu pensei que você poderia leva Kahty para sua casa ela poderia dormir lá e quando chegasse no domingo eu iria busca-la assim sua mãe poderia conhece-la.—Regina ficou muda Emma estava confiando que Kathy fosse para sua casa...- Se você não quiser, n...
R- Eu quero, eu adoraria, Obrigada. Diz rapidamente.
E- Certo.
O assunto da viagem foi posta de lado era melhor, assim não corriam mas risco de algum deslize.
Depois do café Regina Kathy e Kara foram assistir desenho, David tinha uma reunião importante, Killian tinha plantão Mary foi ver alguns e-meil e Marian foi fala com a mãe, restando apenas August, Lena e Emma.
A- Você já ligou pra Rubi para avisar da viagem?
E- Ainda não, vou fazer isso durante a semana não quero corre o risco.—responde.
LL- Porque a Lucas tem que saber da viagem da Emma , ela não só vai buscas os cachorros?—Pergunta confusa. August olha pra ver se não tem ninguém perto e sussurra.
A- A Blake tem uma entrevista com a Elle.
LL- Agora esta explicado a sua reação quando Kara chamou a Regina pra ir junto.
A- Quase pari um filho e olha que isso e humanamente impossível, ainda bem que a Emma pensou rápido.—Dramatiza.
LL- E você vai deixar mesmo Kathy passar o final de semana com Regina na casa dela.—Questiona.
E- Eu não vejo problema nisso, Regina esta mostrando que quer realmente fazer parte da vida de Kathy acho que isso será uma boa oportunidade. – Diz tranquila.
LL- E se o Robin tenta se aproximar dela?
E- Vou deixa bem claro que isso não pode acontecer, Robin não é confiavam não quero ele perto da minha filha.
MAMÃAAAAE...—Grita Kathy fazendo Emma corre ao seu encontro.
E- Oi meu amor.
Ka- Mamãezinha faz pule de maçã.
E- Você que purê de maçã meu amor?
Ka- Simmmm, a Mama e a tia Kala tabem.
E- É mesmo.
Ka- A mama tabem gota de pule de maçã e a tia Kala nau aquedita que seu pule e o melhor do mundo.— Emma sorri pra filha.
E- Okey minha princesa sua serva vai prepara seu purê.
Ka- Nãuuu, nau é seva é ainha.—corrige Kathy, fazendo as tres rirem da cara de indignação que ela fez.
E- Okey então a rainha via lá fazer o melhor purê da maça do mundo.
R,Ka, K- Eba.
E- Ótimo agora tenho três crianças em casa.
R- Ei...
Emma volta pra cozinha sorrindo e começa a prepara seu famoso purê, não demora muito pra ficar pronto, serve três canecas uma rosa da My Little Pony outra branca da luna e outra também branca da moranguinho. E cada um acompanhando sua respectiva colhere.
E- Foi aqui que pediram o melhor purê de maçã do mundo?—Entra na sala com uma bandeja trazendo as três canecas.
Ka- Simmmm
E- Pra você que é fofinha e botinha, My Little Pony.—Para na frente de Kathy lida a caneca.- E você com esse olhos azuis curiosos, tem cara de luna—entrega a caneca, para uma Kara sorridente.- E você com esse jeito todo delicado tem cara de moranguinho.— Regina cora recebendo a caneca que Emma li entregava.- Vamos lá provem.
As três provaram ao mesmo tempo Kathy que adorava o purê apenas deu um sorriso iluminado, já Regina e Kara arregalaram o olhos.
K- Minha nossa, minha nossa, minha nossa esse é o melhor purê do mundo.
R- céus Emma isso aqui e divino.
Ka- O melo pule do mundo
Emma sorriu ao ver a felicidade de suas três garotas, Kathy comia concentrada no desenho Kara tinha um sorriso inocente nos lábios e Regina estava tão relaxada, Emma nunca tinha visto ela tão serena e tranquila em toda sua vida e seu coração se aqueceu em saber que ela era responsável por aquela paz.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo
FanfictionEmma Swan, esta no fim da cadeia alimenta em sua escola, ela é líder do grupo do coral e tem como melhor amigo August Booht um garoto gay que junto com ela sofre todos os dias com os bullyng cometido pelo outros alunos, principalmente por Regina Mi...