Capítulo 65

210 25 0
                                    

Finalmente as férias estavam chegando, assim como a turnê da Black. Kara e Emma estavam a todo o vapor nos ensaio das novas coreografias, já que o DVD ao vivo da Black seria gravado durante essa turnê. Guto já tinha organizado todo o armário com os looks das apresentações. Tudo estava preparado para daqui uma semana , quando os três embarcaram para Barcelona, Espanha, onde seria o início da turnê.

Mas mesmo assim Kara e Emma estavam com o coração apertado pois as duas ficariam longe dos seus amores.

K- Estou com meu coração apertado em ter que deixa Lena e os gêmeos.-Diz enquanto acompanhava Emma para as aulas.

E- Eu sei como se sente Kah.-Também mostra sua desanimação.

K- A Regina vai pra Nova York?-Pergunta em voz baixa.

E- Sim, pra não levantar suspeita.-Responde também em voz baixa.- E Lena vai ficar com os pais né.

K-Humrum.

A- E aí minha Divas-Chega abraçando as duas pelo ombro.- animadas pelas férias?-As duas apenas o olha com uma cara de interrogação mostrando todo seu descontentamento.- Qual é gente eu sei que é chato, mas vamos nos animais e nossa última férias antes de partimos para faculdade.-Pondera tentando anima as duas.

R- Exatamente, as nossas últimas férias, queríamos poder passar com nossas garotas.-Diz com uma carinha triste.

k- É, porque depois a faculdade vai tirar todo nosso tempo com elas.-Complementa- ainda mas que vamos para faculdade diferente.- Lena faria administração e columbia, Junto com Regina que faria fotografia e Kara iria para faculdade de artes fazer dança, já August e Emma iria para NY. Antes que August possa rebater o sinal toca.

E- E melhor irmos pra aula.-Diz. August ver as duas se afastarem cabisbaixas e teve uma ideia. Rapidamente pega seu celular e manda uma mensagem para Ruby.

Ruby, o Brasil será o penúltimo pais da turnê da Black?-A

Sim-Rb

Ela terá alguma entrevista lá?- A

Três emissora estão querendo ter uma exclusiva com ela, mas ainda não decidi.- Rb

Escolha uma, estava pensando em fazer uma surpresa pra meninas usando a entrevista.-A

Como assim?-Rb

Ems e a Kah estão muito cabisbaixa por ter que deixa Lena e Regina.-A

Eu sei -Rb

Estão, estava pensando que como o Brasil e o último pais antes de voltamos por estados unidos poderia busca as meninas e fazer uma surpresa pra elas durante a entrevista da Black.- A

Isso é uma excelente ideia August.-Rb

Que bom que gostou-A

Podemos manda o avião da Black busca-las.-Rb

Isso seria ótimo.-A

Você conversa com elas.-Rb

Não, deixa pra fazer surpresa também. Falamos apenas prós pais delas. Assim serão nosso cúmplices .-A

Perfeito. Então vou confirma a presenta da Black em uma das emissora e vou combina tudo com eles.-Rb

Certo obrigado-A

Não por isso bjss-Rb

Bjss-A

Finaliza as mensagens com um sorriso confiante no rosto.

Entre dois MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora