Capítulo 92

182 22 7
                                    

Rachel estava no programa da Ellen junto com Emma, elas iriam dar uma entrevista tanto para falar sobre a gravadora, como para promover a carreira solo de Rachel.

En- Então meninas, como anda a vida.—Pergunta começando a entrevista

E- Otima

Rc- Muito bem.—Responde ao mesmo tempo.

En- Black, ou melhor Emma.—Brinca.- Me conta garota, como se sente, agora que existe mais segredo?—Diz descontraída.

E- Olha, devo dizer que tinha muito medo da reação dos meus fãs, tive medo deles acharem que eu estava enganando eles, mas graça os céus ele entendeu e receberam e revelação muito bem, eles receberam Emma Swan muito bem, então eu posso dizer que hoje estou muito feliz.—Responde e a plateia aplaude.

En- Eu sei que não deve ser fácil falar sobre isso, mas em relação a tragédia que aconteceu no dia da sua revelação, como você se sente.—Pergunta cautelosa.

R- No começo foi uma grande barra, Robin era um grande amigo, ela era pai da minha filha, eu o conhecia desde criança, então perdê-lo foi bem difícil, mas hoje é mais fácil lidar com isso, e o fato de saber que o culpado foi punido foi de grande ajuda.

En- Obrigada por responder, sei o quanto deve ser difícil falar sobre isso.—Agradece solidária.- Mas mudando de assunto, fiquei sabendo que agora você é dona de uma gravadora menina.—Diz descontraída.- Ficou chique em.—Brinca fazendo Emma gargalha.

E- Pois num é, agora sou empresária.—Entra na brincadeira.

En- Porque resolveu investir numa gravadora Emma?- Quis saber.

E- Pra falar a verdade, eu nunca tinha pensado nisso, eu sempre disse que quando parasse de cantar, queria continua trabalhando com a música, por de trás do palcos, mas nunca passou pela minha cabeça ser dona de uma gravadora, até minha empresária surgir com a proposta, confesso que fiquei meio receosa mas ela acabou me convencendo. —Revela. – E vou ser eternamente grata a ela, porque menina, num é que levo jeito pra coisa. —Brinca fazendo a plateia e apresentadora rirem.

En- Ruby, está ouvindo, perca aumento de salario. —Brinca fazendo Emma gargalha.

E- Ruby, não der ouvidos a ela.—Rebate divertida.

En- Sabe Emma, eu não duvido que você leva jeito pra coisa, afinal você tem Rachel Berry na sua gravadora.—Ressalta.

E- Você acha que eu iria da bobeira e deixa uma cantora incrível como a Rachel, solta no mercado, não mesmo, a primeira coisa que fiz, na verdade eu já comprei a gravadora com a intenção de assinar contrato com a Rachel e ainda bem que ela quis assinar contato comigo.

Rc- Só diria não pra Black, se fosse louca né—Brinca tentando esconder a timidez com a declaração de Emma.

En- Concordo com você, é quase impossível dizer não pra essa garota.—Diz e Emma faz uma carinha de santa.

Rc- Né, principalmente quando ela faz essa cara de santa.—Brinca e a plateia gargalha.

En- Mas conta Rachel, como você se sentiu quando recebeu a proposta pra assinar contrato com a Black?

Rc- Elle, primeiro quando recebi a ligação da Ruby dizendo que Black estava me convidando pra jantar na casa dela, eu achei que era um trote, eu fiquei tão nervosa e ansiosa que acabei chegando duas horas antes do horário marcado na casa dela, e quando ela fez a proposta eu cheguei a pensar que estava num daquele sonhos que você vai aparecer nua no palco para uma grande plateia.—Responde divertida fazendo todos rirem.- Mas quando caiu a ficha, eu aceitei na hora, se a Black estava confiando em mim, não tinha como dar outra resposta pra ela que não fosse sim, é isso foi sem dúvida, uma das melhores coisa que eu fiz, pois eu não ganhei só uma gravadora, eu ganhei amigos, que quero levar pra vida toda, meus pais adoram a Emma e Regina, os pais da Emma se tornaram grandes amigos dos meus pais, Kathy me considera uma tia, a única coisa que posso dizer que estou muito feliz com tudo que está acontecendo na minha vida hoje.—Declara com um sorriso sincero.

Entre dois MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora